Hoje acordei maravilhosamente bem...ainda não sei porque, talvez seja pela nova amizade e pela primeira vez que conheci Linda, não sonhei com ela hoje eu sonhei que uma estranha me salvou de um lobo vestido de ovelha...
Enfim, não liguei muito e fui tomar pequeno almoço.
Desci as escadas a casa estava silênciosa demasiado para,o meu gosto...fui até a geladeira encotrei um bilhete dizendo." Bom dia filho, eu e seu pai saimos e fomos a casa da sua tia e voltaremos na proxima semana...deixei comida suficiênte na geladeira. Beijos mãe." Tirei o bilhete e deitei no lixo abri a geladeira e olhem só a minha supresa... ela estava cheia e bonita...mais bonita do que nunca. Tirei um suco de laranja, e preparei uma sandes de um metro de altura nem sei onde entrou aquela comida se eu ainda queria mais...
Foi quando ouvi alguém a porta e fui abrir.-Olá mano, tudo bem? - disse o Ed.
- Yá! Mas o que você ta fazendo aqui em casa a essa hora?
- Acho que você ta dormindo ainda...11:30 minutos.- ele falou apontando para o relógio.
- E você não avisa? A próposito que dia e hoje? - perguntei pra ele.
- Hoje é sábado maluco.- ele folou se atirando no cadeirão.- Então quando será a festa?
- O que? Qual festa?
- Quando sua mãe saiu ela me avisou que pode dar uma festa, apenas uma com uma condição. Ela quer encotrar a casa limpa e organizada.
- Então estão a espera de que? Vamos já as compras!- disse desligando a tv e pondo uma caminsola.
Liguei para uns amigos proximos, e claro convidei Linda e a Alice tanbém. Marcamos a festa para as 21:30.
Por isso Eu e Ed ficamos jogando console até as 19:45, Ed foi se preparar e eu fiquei dando os ultimos retoques ou seja: Tranquei o quarto dos meus pais, tranquei a geladeira e pus todas as bebidas na sala, pus tanbém persevativos na casa de banho para evitar alguns problemas...e finalmente subi e fui me preparar...Meti um uma bermuda preta, caminsola preta e uma Jordan também preta...como já se aperceberam eu amo preto é a cor que conbina comigo por isso mesmo, Deus me deu cabelos pretos e Olhos tanbém pretos.Enfim já eram 21:00 decidi descer e encotrei Ed assistindo tv.
-Aí mano tá viuvando é? Disse o Ed me olhando de cima a baixo.
- Tá armado em ciêntista agora é? onde estão as meninas?
- Você não muda mesmo né? Elas estão na piscina. - O Ed disse abanando a cabeça.
- E estão de biquini?- perguntei dando um sorriso malicioso.
- Você só pensa nisso? Sim elas estão de biquini.
- Ei algumas coisas não mudam sabes... eu vou lá então ver elas.- falei enquanto abria a porta que dava para piscina...Encotrei Linda, Alice, e Marta uma amiga do Ed.
- Como estão as meninas mais belas da festa...alías do mundo inteiro. - Disse para as meninas.
- Obrigado, gatão.- Alice respondeu.
- não exagera não.- Essa foi a Marta que respondeu. -Linda nem sequer respondeu, ignorei e continuei:
- ué agora falar a verdade é crime? - Disse levantado os braços
- eu só quis dizer que não é bom iludir as pessoas.- A Marta respondeu novamente. -eu não percebi nada e ignorei aquelas palavras e fui falar com Linda.
- aí Linda, será que posso falar contigo uns minutos?- falei olhando directamente nos olhos dela.
- claro mais aqui?- Ela respondeu apontando para o chão.
- não, aqui tem muito barulho vamos lá pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PAIXÃO DE ADILSON
RomanceUm romance, com muita emoção aventuras e brigas e tudo mais... leia para saber as personagens, os acontecimentos e o final da historia.