Linda...Linda...Linda.....chamei ela em vão, senti um mau estar não sei porque talvez fosse por eu ter medo de a perder mesmo sem a ter em meus braços....ai como eu gostaria de te-la em meus braços...como gostaria de estar com ela todo dia conversar.
Era incrível o facto de eu a conher em tão pouco tempo e ainda assim sentir a necessidade de estar perto dela.
Neste momento eu estava quase me sentindo triste mas não...ela não me poria triste.
- O gatão porque você ta triste? Disse uma menina que apareceu do nada.
- Eu não fico triste não e você quem é? - perguntei olhando- a nos olhos.
- Ah desculpa eu sou Alice...-.ela estendeu os braços de um jeito carinhoso.
- e eu sou Adi...- E você e o Adilson - ela me interrompeu... Ela sorriu, e tinha um sorriso lindo, podia até mesmo dizer que seu sorriso chegava a se igualar ao de Linda.
- Então... alice como você esta?
- Eu estou bem..
- Olha Alice como vês eu tô um pouco apressado...Pode me dar seu número que eu depois liga pode ser?
- Esta bem mas promete que vai ligar.
- eu prometo que vou ligar
Trocamos nossos números de telefone e eu fui procurar Linda....Eu fui muito rápido prá tentar encontrar ela mas não consegui, Então procurei o Ed e fomos juntos para casa eu estava um pouco triste devido aquilo que se passou com Linda.
..mas ao mesmo tempo estava feliz por causa da minha nova amizade... Alice... fui para casa pensando na alice.Cheguei a casa, subi no meu quarto tomei um banho bem quente vesti um calção simples preto e uma caminsola branca deitei na minha cama Observei o meu quarto era grande tinha meu guarda-fato minha cama uma secretária com um computador que eu usava também como minha TV, tinha uma banca um pouco comprida com meu aparelho de som que era tão grande e barulhento que minha mãe diz que ela foi feita para festas e não para o meu quarto e é isso...
meu quarto lindo as paredes são azul oceano com detalhes brancos enquanto eu admirava meu quarto lindo...minha mãe me chamou..- Adiiiiiiii..hora de jantar desce rápido que só falta você. - A minha mãe gritou
- Já vou mãe...- disse enquanto eu saltava da cama e ia pra jantar já estava com uma fome do tamanho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PAIXÃO DE ADILSON
RomanceUm romance, com muita emoção aventuras e brigas e tudo mais... leia para saber as personagens, os acontecimentos e o final da historia.