Levei Linda para um lugar mais calmo para falar com ela sobre nós.
- então...o que é que se passa?- Linda me perguntou
- sabes eu quero falar contigo sobre...sabes...aquele dia na escola.- Disse gaguejando.
- o que é que tem?
- bem... naquele dia eu disse que gostava de ti...e eu gostaria de saber se também gostas de mim.
- mas é claro que eu gosto de ti quem não gosta?
- ouve Linda eu quero saber se também me amas?
- Ah, isso...eu também te amo.
- então...aceitas namorar comigo? - Disse olhando nos olhos dela.
- não posso- ela disse abanando a cabeça.
- porque?
- eu tenho um namorado e não o quero deixar.
- mas tu disseste que me amas.
- e amo... ou pelo menos é isso que eu acho...ahh...eu estou tão confusa- ela balançou a cabeça como se fosse louca e saiu correndo.
Desta vez eu não a iria seguir sabia que ela precisava de pensar sobre aquilo e eu sinceramente só queria esquer aquilo que aconteceu...Fui novamente a festa encotrei Ed que me perguntou por Linda eu lhe disse que saiu porque estava a sentir-se mal. A seguir encotrei Alice e fiquei conversando com ela sobre amor e amizade e descobri que ela não tinha namorado... quando já eram duas horas, algumas pessoas já estavam bebadas e outras a namorarem pela casa, ainda bem que pus camisinhas pela casa toda.
- eu já tô ficando com sono e eu avisei na minha mãe que iria durmir na casa de uma amiga depois da festa mas ela já se foi embora, agora não sei onde vou durmir. - Alice me disse.
- fica calma podes durmir no meu quarto e eu vou durmir aqui na sala.- Falei para ela com um tom compreensivo e relativamente calmo.
- obrigada você é o maior. - Ela disse agredecendo bastante.
Levei ela pro meu quarto eu estava procurando um lençol pra ela e quando virei nossos rostos quase se encotraram e ficamos de frente se olhando nos olhos...quando me apercebi já estava beijando ela, e que beijo, era um beijo que eu podia sentir amor e carinho agarrei ela na cintura e ela me pegou no cabelo levei ela até a cama com cuidado, tirei seu vestido e ela tirou ela tirou-me a caminsola...passei minha mão pelo seu corpo a deixando toda arrepiada percorri seu peito até sua orelha...com um movimento agil tirei seu sutiã, com a língua em seus seios e uma mão dentro da sua calcinha eu a deixava cada vez mais louca...quando me apercebi nós já não tinhamos roupas tirei uma camisinha e coloquei... coloquei meu penís em sua vagina com cuidado, eu estava dentro dela os nossos corpos moviam-se em sintônia, aumentei o ritmo e ela gemia me apertava me arranhava e me mordia e eu aumentava cada vez mais o ritmo até nos dois atingirmos o pico do prazer... deitei na cama e nós dois quase que não conseguiamos mais respirar desci da cama e meti a camisinha na sanita...voltei na cama e ela estava lá me olhando, sorriu pra mim sorri de volta e fui na cama junto dela, me deu um beijo que me cortou a respiração a olhei nos olhos e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PAIXÃO DE ADILSON
RomanceUm romance, com muita emoção aventuras e brigas e tudo mais... leia para saber as personagens, os acontecimentos e o final da historia.