Capítulo 6

45 3 0
                                    

Acordei com a luz intensa do sol, apesar de querer continuar com o lindo sonho que eu tive que era mais ou menos assim " Eu estava em um deserto, perdido e só. Quando aparece uma rapariga linda morena e com um vestido branco era uma anjinha que veio para me salvar " .Adivinhem só essa rapariga era a Linda. Tomei um banho frio pra acordar de verdade e vesti fui a casa de Ed como já era costume e fomos a escola.
Quando chegamos a escola Linda veio até mim com um rosto meio assustado

- Oi Adilson tudo bem contigo ? - Ela disse com um olhar estranho.

- tudo, mas tu não me pareces bem.

- e realmente não estou bem. Hoje cheguei a escola e duas raparigas me ameaçaram .

- e o que elas te disseram? Perguntei com um rosto de meio preocupado

- elas me disseram para nunca mais encostar no homem delas

- e elas te disseram que é esse homem delas?

- não..... por incrível que pareça elas não disseram nada.eu até perguntei pra elas mas não adiantou nada... elas não disseram nem mais uma palavra.

- aaaa tá bom. Então se elas aparecerem de novo me avisa tá.

- tá bom eu aviso-te.
O alarme tocou naquele instante fomos pra aula e eu fiquei pensando se aquele rapaz era eu....afinal até agora ela só esteve comigo e com Ed.
Já no fim das aulas fui ter com Ed falar sobre o ocorrido.

- Ei Ed sabias que umas meninas ameaçaram a Linda?

- sei sim e ela me contou ; e tu sabes que esse rapaz é você né??

- não sabia não. Mas já estava descofiando disso.. mas tu não falaste disso nela não ?

- fica calmo cara.... eu não falei nada mas quando e que tu vais falar prá ela??

- não Sei mas quanto mais tarde melhor.

- quem mandou você ser tão mulherengo?

- isso não é verdade eu fui mulherengo já não sou..... aquilo era passado..

- mas as meninas gostam de ti até hoje.

- eu tô nem aí com elas.... agora eu só tenho olhos prá Linda.

No fundo eu estava com medo de realmente essas meninas loucas por mim fizessem algo de mal pra Linda e principalmente se fosse por minha causa.... eu me sentiria muito culpado se algo de mal a acontecesse.

- acho que é melhor procurar ela.

- ta bom...eu procuro no pátio e tu nos corredores.

Saímos procurando ela..mas não a encontrávamos. Procuramos por toda escola e não encontravamos ela até que no fundo de um dos corredores a vi conversando com Leila.......fiquei logo preocupado pois Leila era minha ex...

- Leila o que é que você tá fazendo com ela??

- own que fofa você ta preocupado com essa puta?? - Leila respondeu com irritada

- não me chama de puta se não eu quebro sua cara.
Linda falou muito irritada. -  não posso falar que não gostei.... ela pra além de bonita e inteligente também era forte e corajosa, eu estava me apaixonando cada vez mais pela Linda mas a discussão ainda não tinha terminado.

- vem cá então sua babaca. - Leila respondeu novamente.

- ei ei ei parem lá com isso as duas. - falei segurando Linda para não saltar em Leila e evitar que algo de tragico acontesse ali..

- e você não toca mais em mim... - Linda falou com um brilho de raiva em seu olhar, soltei ela e ela foi embora sem falar nem mais uma palavra.
E eu fiquei ai parado sem saber mais o que fazer.
Leila ainda tentou me abraçar dizendo " meu amor viu ela não vale nada é apenas uma vadia"

- eu já te disse eu não te amo. E se você chamar ela assim não vou responder por mim.
Me soltei dela e fui atrás da Linda logo em seguida.

A PAIXÃO DE ADILSONOnde histórias criam vida. Descubra agora