Capítulo 15

14 0 0
                                    

Cheguei a casa e fui direito para o quarto, deitei na cama pensando em Alice, é estranho eu pensar assim tanto em uma rapariga, agora fiquei confuso sobre quem eu amo não sei se é Linda ou Alice...- Trrinnn trrinn trrinn. - O telefone me fez sair dos meus pensamentos, em um salto peguei o telefone e era a minha mãe.

- Alô! - disse pondo o telefone na orelha.

- Oi filho, como você tá?- Ela perguntou.

- Eu tô bem e você mãe?

- Eu também estou, liguei só pra te lembrar que nós vamos chegar ai amanhã as seis da tarde.- Já me esqueci que passou uma semana tão rápido.

- Mas têm que vir já, estava tão bem só eu e a casa.- disse brincando.

- Gostando ou não nós viremos amanhã, Tchau.

- Tchau mãe.- disse terminando a ligação.

Depois da ligação de minha mãe tomei um banho de uma hora, sai do banheiro coloquei um calção desportivo e decidi navegar um bocado em redes sociais após pelo menos uma hora e meia a navegar decidi durmir me atirei na cama pra durmir mas meu telefone chamou e ali mesmo na cama olhei para o telefone e era Alice.- atendi mas não respondi apenas ouvi.

- Alô...alô.- ela dizia meio desesperada.

- Estou sim. - respondi.

- Eu liguei para me desculpar eu não quis agir daquela forma eu só...- Ela disse começando a chorar.

- Ei, ei, ei não chora eu não estou zangado contigo, só não gosto de fazer esse tipo de coisa em público.- disse tentando acalma-lá.

- Então eu estou desculpada?- ela disse já calma.

- Sim estás. - disse disse em um tom de brincadeira.- então te vejo amanhã?

- Não eu tenho uma idéia melhor. - Ela terminou de falar e desligou o telefone sem me dar tempo sequer para perguntar.

Ignorei e decidi beber um pouco de água, desci e fui direito pra cozinha, abri a geladeira tirei a água da garrafa e pus no copo quando ia beber o copo de água, a campainha tocou, suspirei e acabei a água em um só movimento e fui lá ter... era ela... Alice, estava ali toda gostosa com um short curto e uma blusinha não tapava a barriguinha perfeita dela.

- Então vai ficar aí babando ou vai me deixar entrar? - Ela enquanto enrolava os seus cabelos loiros.

- Claro pode entrar. Fiz gesto para que ela entrasse e fechei a porta depois dela entrar.

A PAIXÃO DE ADILSONOnde histórias criam vida. Descubra agora