Acordei com o som da campainha olhei pro relógio enorme na minha sala e eram 22:45, abri prá ver quem era e ali estava ela com short curto e uma blusa justa era ela... era Linda.
- Pronto para sua primeira vez? Linda perguntou com um sorriso malicioso no seu rosto.
- Primeira vez de que? - perguntei confuso.
- Primeira vez para provar esse corpão aqui. - Ela mal acabou de falar e já me beijou.- Um beijo com sabor, a língua dela dançava com a minha em um ritmo frenético sob a música da paixão, mas ainda assim não posso comparar com o da Alice.
É incrível o facto de que Linda tenha essa personalidade tão activa e tão sexy, quem a vê e não a conhece deixa-se facilmente iludir com a sua aparência calma, e encantadora, isso é um exemplo perfeito da frase " As aparências enganam".
- Ei tá pensando em que.- ela disse me olhando fixamente nos olhos.
- Em nada não, você sempre teve esse olhar? Perguntei lhe olhando nos olhos.
- Oque? Como assim esse olhar?
- Não liga esquece o que eu te disse. - disse enquanto a agarrava na cintura e dei-lhe um beijo, levantei-ia até ao colo e ainda beijando ela a levei para o meu quarto.
Meti ela lentamente na cama, me deitei sobre ela tirei sua blusa, seu sutiã e seu short passei minha mão sobre a sua bunda e apertei forte ela gemeu... beijei ela no pescoço enquanto acariciava seus seios duros redondos com a minha boca nos seus seios fiz ela gemer, meti a minha mão dentro da calcinha dela e com dois dedos brinquei com sua vagina a dentro e ela gemia ainda mais tirei sua calcinha, pus uma camisinha e introduzi meu pênis nela, ela gemeu alto... em um movimento de vai e vem ela gemia e me arranhava...num movimento subtil e me deitou e ficou por cima de mim e no comando... ela subia e descia em movimentos cheios de prazer e tesão, nos dois gemiamos, puxei ela pra baixo e virei ela de costas, introduzi por trás e ela gritou, eu não parei e ela gritava cada vez mais e mais até que nós dois gozamos e caímos cansados na cama.
Eu- Devemos repetir mais vezes.- eu disse quase sem fôlego.
- Ela não disse nada apenas levantou e foi ao banheiro, levantei e fui me ver ao espelho, tinha uns arranhões nas costas. Quando me virei lá estava ela sem roupa, definitivamente ela é Linda.
- Está gostando do que vê? - Ela perguntou.
- Estou Amando!
- Idiota. - ela me atirou com uma almofada e começou a vestir.
- Tens que vestir já? - Disse brincando.
- Não, eu vou pra casa sem roupa. - Ela respondeu zoando.
- Eu acho que os vizinhos vão adorar. - disse zombando dela.
- Ha ha ha você é muito engraçado.- ela disse zombando e saindo do quarto, vesti uns calções rapidinho e fui atrás dela.
- Ei ei ei! Você vai embora sem se despedir direito?- puxei ela e a beijei. - Assim está melhor.
Abri a porta pra ela e ela saiu caminhou um bocado e eu sinceramente estava olhando sua bunda, ela olhou para trás e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PAIXÃO DE ADILSON
RomanceUm romance, com muita emoção aventuras e brigas e tudo mais... leia para saber as personagens, os acontecimentos e o final da historia.