Capítulo 10

22 2 0
                                    

Acordei com a luz forte vinda da janela do meu quarto olhei e vi que ela já estava mais ao meu lado, levantei e fechei as janelas.

- com a noite de ontem até esqueci de fechar as janelas.- pensei comigo mesmo.

Sai do meu quarto desci mas tinha uma confusão de pessoas fui até a cozinha abri a geladeira tirei água.

- como correu a noite de ontem?- o Ed disse encostando-se na parede da cozinha.

- Até que correu muito bem.- disse e depois bebi a água.

- E Alice? - Ed perguntou.

- está na casa dela. Repondo olhando estranho o Ed.

- ela não durmiu no teu quarto?

- como é que sabes? - respondi admirado.

- eu sei tudo que se passa.

- ah, tá bom. E a Marta como é está?

- O que? Como é que sabes disso?- ele disse tossindo.

- não é só você que sabe tudo que se passa sabia? - disse gozando dele.

- mas não conta nada na Silvania.

- o quê? Falar que voce traiu ela...não teria tanta coragem assim.- disse zombando dele.

- Isso é sério não faz besteira não. Eu só fiz aquilo porque estava bebado.

- E mais uma vez o homem culpa a bebida pelos seus erros ... pode ficar calmo eu não falo nada....e falando nela quando é que ela vem?

- Amanhã a tarde. - Ed respondeu com um rosto de felicidade

- Tá bom mas não mata ela não. -disse zombando dele.

- só se for de beijos.

Eu e o Ed arrumamos a casa tiramos toda gente na minha casa, almoçamos não necessariamente nessa ordem e depois ficamos jogando "Play Station " até seis e meia depois Ed foi pra sua casa.

A PAIXÃO DE ADILSONOnde histórias criam vida. Descubra agora