Capítulo 14

25 0 0
                                    

Entrei fechei a porta olhei para o relógio e eram 04:27, nem acredito que passou tanto tempo assim fui para o meu quarto durmir.

****************************

Acordei com o alarme fazendo aquilo que foi feito pra ele fazer: barulho.

- Não acredito que já sejam horas de ir para escola mas acho que mais uns cinco minutos não fazem mal a ninguém. - pensei comigo mesmo.

Trrinnnnnnn trrinnnnn trrinnnnnnn. - outra vez a merda do alarme mais dessa vez decidi ouvi-lo, sai da cama em um segundo e fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui para o quarto vestir: vesti umas calças pretas e camisola preta e um ténis allstar também preto.

Peguei minha mochila e sai de casa até pensei em ir buscar Ed mas já era tarde por isso fui direito para escola cheguei atrasado na minha aula favorita a de matemática.

- Posso entrar prof.? - perguntei ao professor enquanto coçava a cabeça.

- O professor me olhou e abanou a cabeça. - Você já não vai aprender mais, entra.- disse enquanto balançava as mãos para eu entrar.

A turma toda ria da situação, mas eu não ligava eu está olhando ela, não a Linda mas a outra, a Alice... estava tão linda e tão reluzente ela me olhava de relance e sorria, e eu correspondia mais atrás estava Linda, mas ela nem sequer me olhava estava a escrever qualquer coisa, olhei em volta e o único lugar vago era com a Linda, então fui até ela e sentei.

- O que você está fazendo? - perguntei tentando olhar o que ela estava a escrever.

- Nada ela respondeu meio assustada e fechou o caderno rapidamente para que eu não lesse.

- Esta escrevendo cartas de amo é? - perguntei brincando.

- Não estou nada!! - ela respondeu meio envergonhada. - e mesmo que estivesse não seria da sua conta!

- Calma gatinha. - respondi tentando acalma-la. - senão o professor ainda nos expulsa.

- Adilson e companhia é melhor sair se não querem ser expulsos da aula. - Disse o professor em um tom calmo.

- Desculpa professor. - disse coçando a cabeça.

Passei a prestar atenção ao que o professor dizia e também olhava de relance as vezes para Alice e outras vezes para Linda, as aulas todas correram assim... a cineta tocou e nós saímos da turma e eu queria falar com Linda, pois não consegui falar na turma, vi ela mas quando ia atrás dela apareceu da Alice.

- Oi Amor! - disse me dando um beijo na boca.

- Oi! - disse sem jeito.

- Porque é que me respondeste assim? parece que não gostaste do beijo. - disse ela um pouco zangada.

- Eu gostei do beijo mas estamos na escola. - disse tentando acalma-la.

- Mas nós somos namorados não tem mal nenhum nós mostrarmos isso, ou não queres que as pessoas saibam que nós namoramos? - ela disse quase chorando

- Não é isso, eu te amo...

- Então porque é que não queres que as pessoas saibam do nosso namoro? - Ela disse me interrompendo, depois de falar saiu correndo.

Decidi não ir atrás dela pois ainda poderia piorar a situação, então decidi ir para casa sozinho.

A PAIXÃO DE ADILSONOnde histórias criam vida. Descubra agora