Viajar?

3.2K 163 5
                                    

Não eu não posso ri disso..

Respiro fundo e vou até o banheiro e tomo um banho, jantei e dormi...

Já de manhã fiz o de sempre, me arrumei e fui trabalhar quando cheguei já sou recebida com o Lúcifer!

- Jenny!!!! Temos ótimas notícias!- o Cameron diz animado.

Ele me puxou sem me dar tempo de dizer alguma coisa  e me levou diante ao chefe.

- Aaah Jenny! Eu tinha que falar um pouquinho com você, venha até a minha sala!- ele diz enquanto entra na sala.

Eu entrei meio curiosa e confusa, me sentei e fiquei a o ouvir.

- Eu tenho uma viagem de negócios, e vou deixar um amigo no comando!- ele me avisa.

- Pera ae pai! Amigo? Mas você não falou nada disso!- Cameron diz meio preocupado.

- Ele tem cara de novinho, mais é bem responsável e sabe o que fazer!- o  chefe diz.

- Qual é o nome dele?- eu pergunto.

- Juan Lee Hung! Ele está a 7 anos trabalhando com isso... Um otimo administrador.- o chefe diz.

- Ele é bem famoso!- Eu digo.. e lindo.

- Quero que a Srt fique com ele e o ajude em tudo! Se você conseguir você vai ser contratada como minha secretária!- ele diz e meu sorriso cresce de um jeito inexplicável.

O Cameron começa a falar lá e o celular do Chefe toca eu não presto atenção em nada, estava muito feliz e anciosa.

- Falando nele ele acabou de chegar!- o chefe diz animado.

Saímos da sala e ficamos lá fora a espera dele, eu o Cameron e o chefe.

- Tomara que ele seja feio e gordo chato..!- o Cameron diz com ciúmes.

O Carro parou e de lá saiu Juan Lee! O Cameron estava de boca aberta pelo o Senhor Lee ser nada o que ele esperava.

- Juan Lee Hung, estou feliz em te ver!- o chefe diz enquanto o cumprimenta.

O Cameron me olha e eu o encaro ficamos assim até sermos interrompidos.

- Jenny esse é o Juan Lee!- O chefe diz eu o cumprimento com um sorriso.

- É um prazer o conhecer Sr.Lee!- o digo.

- Aah não me chame assim, me sinto velho!- ele ri. - Pode me chamar de Juan!- ele diz.

- Okay Sr.L.. Juan! Me desculpe!- Eu ri.

Quando o Juan foi cumprimentar o Cameron ele virou as costas e saiu, deixando o Juan no vácuo! Nós entramos e eu mostrei tudo ao Juan.

Muitas vezes o Juan dava em cima de mim discretamente, e o Cameron estava presente e ele parecia bolado. Se passou 3 dias e o Cameron não fez nada comigo, quando ele está quieto de mais...

- Ei Cameron!- Eu falo quando o vejo passar.

- Ah, Oi!- ele diz seco.

- Tá tudo bem?- eu pergunto desconfiada.

- Eu tô, mas não sei se você vai ficar!- ele diz rindo e saiu andando sem deixar eu ter reação.

CAMERON DALLAS ON

Há! Ela tá toda de gracinha com o carinha da terceira idade (Juan) e agora está preocupadinha?! Ela vai se ver comigo, é baby.

CAMERON DALLAS OFF

Se passou uma hora e o Juan pediu pra eu pegar umas papeladas da empresa muito importantes, que ficava em minha responsabilidade. Chego na sala e começo a procurar as papeladas mas nada de achar! Comecei a entrar em desespero e quando me viro pra porta o Cameron está lá com minhas papeladas E um isqueiro.

- Cameron me dê isso!- Eu digo com raiva.

- Hó! Você quer isso?.. Pois bem.. Vem pegar.- ele diz irônico e saiu correndo.

Corri atrás dele como uma louca e ele ria de mais, estávamos no terceiro andar até que eu o seguro e ele se encosta barra de segurança para não cair lá de cima! Ele ri e levanta as mãos botando para trás com a intenção de não deixar eu pegar, eu ponho meu corpo em cima dele e enchico minhas mãos para conseguir pegar, ele solta os papéis. Os papéis caem como chuva até o primeiro andar, ele segura na minha cintura e me dá um beijo na bochecha e sai correndo! AAAAAAHHHHRRR QUE RAAAIVAAA!!!

Depois daquele dia começou o inferno! Ele me atormentou por uma semana ele pois barata na minha sala, pimenta no meu suco, roubou meu computador, roubou meu carro (mas depois me devolveu), e...

- Tchau gente!- me despeço dos meus colegas de trabalho.

- Tchau, aqui! O Cameron não apareceu hoje neh?!- uma delas disse meio surpresa.

Eu assenti e saí da empresa quando chego no estacionamento vejo o meu carro destruído! Tinta por todo lado os pneus furados e uma mensagem bem grande.

Te amo!
        Com amor, muito amor:
                                       Cameron Dallas.

A AAAAAAAHHRR QUE DESGRAÇADO!!!! EU MATO ESSE IDIOTA!!! OLHAAA AAAAAAAHHRR MDSSS!!!!!!
Eu vou acabar com ele!

Eu sabia onde ele estava! Ele anda muito com as "pessoas erradas" homens que fazem trabalho pra gang e coisa do tipo, então fui atrás dele.
Chegando lá só vi um monte de carro de luxo e homens com armas, eu passei por lá igual uma idiota nerd, igual uma secretária no meio de um monte de "malandro". O Cameron estava bem no centro sentado no capô do carro rindo, ele desceu de lá quando me viu e ficou surpreso e confuso tipo "O que você tá fazendo aqui?", os homens mandavam cantadas pra mim e quando chego até o Cameron meto um tapa na cara dele, sem deixar ele dizer nada antes. Todos começaram a gritar e a zoar o Cameron, e o Cameron pois a mão em sua bochecha e começou a rir pra me irritar

- QUAL É O SEU PROBLEMA???- gritei

- O quê foi gata? Parece ofegante, você veio a pé?- ele diz irônico e rindo.

- VOCÊ É UM IDIOTA!! SE CRESCE! VOCÊ ARRUINANDO A MINHA VIDA!!- Eu grito a ele e paro um segundo pra respirar e volto a falar.- Eu lutei muito pra chegar onde estou e sacrifiquei meu relacionamento com minha família, e amigos, e tudo!! Não vai ser uma CRIANÇA como você que vai acabar com isso!! Seu irresponsável e otário, vagabundo que não faz nada além que querer chamar atenção!!! Um filhinho de papai!!!- Eu digo já com os olhos cheios de água.

O Cameron continuou com aquela cara de riso mas eu sabia que tinha doído nele. Eu o empurrei e saí quase correndo os homens começaram a lançar cantadas enquanto eu andava, um deles me parou...

CAMERON DALLAS ON

Cara eu podia estar rindo por fora, mas eu estava destruído por dentro. Começa uma pequena confusão um pouco mais a frente, ele estava segurando a Jenny, por mais que eu esteja com um ódio dela eu não podia deixar que tocassem nela, eu não me perdoaria por isso! Saí correndo até lá e empurro o Josh (o cara que estava a segurando) e começo a "bater nele" só um pouquinho... Me levanto pau da vida com a Jenny, se ela.. Aaaah esquece.

- Entra pro carro!- Eu ordeno.

CAMERON DALLAS OFF

Eu não digo nada pra não piorar a situação...

----------------------#---------------------

Oi Gentem! Hahahahah espero que gostem! Não esqueçam de deixar o VOTO é Comentem *-*

Vllw Tchau beijos ♡♡♡♡

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora