Estávamos na delegacia, Cameron estava falando com os policiais, eu poderia estar errada mas estava cansada, cansada de tudo da errado! Meu emprego, meu relacionamento, meus amigos, minha família, minha vida... Sempre que parece estar tudo bem acontece alguma merda, e isso atingia as pessoas ao meu redor, as pessoas que eu amava, atingia o Cameron! Ele não merece isso... Sem pensar direito saí dali deixando o Cameron falando sozinho com os policiais, eu andava apressada quase correndo para que o Cameron não me alcançasse, e já estava chorando pelas consequências do que eu acabara de fazer.
- Jenny!!!!- Cameron gritou enquanto corria até a mim.
- Me deixa em paz!!!- gritei e comecei a correr.
Ele obviamente corria mais que eu, ele me alcançou e segurou meus braços.
- Jenny, o que você está fazendo???- ele perguntou confuso e ofegante.
- Estou tentando te ajudar!!- gritei a ele enquanto chorava e tentava me soltar de suas mãos.
- Você acha que está me ajudando indo embora desse jeito???- ele perguntou.
- Acho... Não, sim.. Talvez!- eu respondi gaguejando e nervosa.
- Você acabou de dar as três respostas!- ele soltou um risinho.
- Não ria! Eu estou falando sério, não posso mas fazer isso com você!- eu disse.
- O que você quer dizer com isso Jenny??- o semblante do Cameron mudou completamente.
- Acredito que você saiba!- respondi com uma dor no peito.
Cameron botou as mãos na cabeça e começou a ri, mas não de alegria, era mais de nervoso e confuso.
- É uma piada?- ele perguntou.
- Não Cameron, não é uma piada!- respondi.
- Você não pode está falando sério...- ele disse.
- É sério Cameron! Não faça isso ficar mais difícil..- disse em choramingos.
- Jenny, você não pode simplesmente entrar na vida de uma pessoa e fazer ela ficar dependente de você e depois ir embora!!- ele disse chocado me olhando com reprovação.
- Não foi minha intenção! Desculpa tá?!- gritei a ele.
- Por que isso agora?? Hein??- ele perguntou.
- Eu deveria ter feito isso antes, mas não tinha coragem, eu precisava muito de você! Estava vulnerável...- eu não consegui terminar de falar.
- Você não vai me deixar!- ele disse.
- Tchau Cameron!- disse com a garganta doendo.
Comecei a andar, sem olhar pra trás.
- Você não pode me deixar!! Não pode fazer isso comigo!!!- Cameron gritava.
Eu comecei a chorar, mas quando cheguei em casa foi quando a fixa caiu, e eu caí com ela! Chorei, chorei, chorei mais e mais...
Será que eu pensei direito? Será que eu deveria ter feito aquilo? Será que eu não fui precipitada de mais? A merda toda é que eu só pensava nele e de todos nossos momentos juntos, os sorrisos, as implicâncias, as chatices, os micos, os beijos, os Abraços e momentos loucos, aquela perfeita boca, aquele cuidado...
Quando amanheceu liguei pro chefe e expliquei o sequestro, e que queria ficar em casa descansando, peguei uma xícara de café e fui até o terraço enrolada no cobertor, eram 6:00 horas da manhã fiquei lá sentada esperando pelo sol enquanto o vento gelado e vazio batia contra meu rosto. Não sabia o que faria da minha vida, me peguei chorando novamente, eu estava com raiva de mim mesma!! Em um ato repentino o café caiu queimando minhas mãos e minhas pernas e a xícara se quebrando no chão, me levantei com dor e pisei na porcelana quebrada no chão, caí no chão com dor de tudo! Não consegui levantar e a dor física e psicológica me fazia chorar, eu soltei um grito de tudo. Depois de alguns minutos eu tentei levantar, olho pra porta do terraço e fico surpresa de ver Cameron.
Ele corre na minha direção.- O que aconteceu??- ele perguntou tentando me ajudar.
- Eu não preciso de ajuda!- respondi.
Ele me encarou por alguns segundos se levantou e saiu andando.
- Boa sorte pra conseguir sair daí!- ele disse.
Pensei um pouco e...
- Cameron!- chamei.
Ele me olhou e eu olhei. Ele me pegou no colo e me levou em casa, eu estava sentada na cadeira com as mãos em um pote com água gelada e ele tirando os pedaços de porcelana nos meus pés, e um silêncio constrangedor..
- O que veio fazer aqui?- perguntei.
- Vim pegar minhas coisas! Mas você não pode ficar um dia sozinha, um dia não, algumas horas sozinhas e já faz merda!- ele brigou comigo como se eu fosse criança.
- Olha, só pegue suas coisas e vá embora!- disse.
- De nada!- ele diz em um tom de ironia.
Ele começou a pegar suas coisas e eu só queria que ele ficasse, mas não posso continuar revirando a sua vida, não podia deixar ele cair na confusão da minha vida, do meu passado...
- Já estou indo!- ele disse.
- Então tá!- disse.
- Você acha que está me protegendo do seu passado se afastando de mim? Você não quer isso!- ele diz.
- Não quero discutir isso com você!-falei.
- Mais que merda, eu Te Amo Jenny!!- ele gritou.
- Você não entende!- disse.
- É você que não entende!! Para de decidir o que é melhor pra mim! Pare de achar que eu não entendo, você que não deixa eu entender!!! Quem tá cansado sou eu, eu estou cansado dos seus surtos de que você está estragando minha vida!!- ele explodiu.
Não conseguia dizer nada, me virei e segurei o choro.
- Se eu saí por essa porta eu não vou voltar, nunca mais!- ele disse.
Me virei e o olhei sem dizer nada.
- Então é assim?- ele perguntou.
Não respondi nada, se eu abrisse a boca eu choraria.
- Ótimo! Eu fui bom pra você, eu lutei por nós!!- ele disse batendo fortemente a porta.
Entendo que vocês que acompanham estão com muita raiva de mim, mas aconteceu muita coisa e eu não pude escrever, também tinha perdido minha conta mas agora está tudo certo! Me perdoem!
Mas tá aí, Votem e deixem seus cometários, é muito importante pra mim ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe.
RomanceOutras histórias com C.D. : "Amor de Verão" Link: http://my.w.tt/UiNb/bkyadhGJUE Jenny 19 anos e cuida de si mesma e de sua vida sozinha, cheia de problemas e faz de tudo pra chegar onde quer, parece durona mas ela é frágil e sozinha.. Cameron uma c...