Um retorno?

2.6K 135 71
                                    

Eu entrei no quarto de hospital, e lá estava ela, parecia tranquila... Eu estou tão preocupado, ninguém da família apareceu! Me sentei ao lado dela e segurei sua mão e eu orava pra que ficasse tudo bem com ela, era só uma garota que eu queria pegar e acabou virando o meu necessário, e tudo de importante que eu tenho! Senti ela se mexendo e rapidamente a olhei, ela piscou o olho algumas vezes e logo olhou pra mim.

- O que aconteceu?- ela perguntou quase em um sussurro.

- Você tentou se matar!- eu respondi com um tom chateado e decepcionado.

Ela me olhou um pouco envergonhada e com raiva dela mesma.

- Não tem nada pra me falar?- eu a pergunto.

- O que você quer que eu diga?? Você já não sabe? Eu tentei me matar sim! Eu queria um ponto final, eu estava cansada!- ela explodiu e começou a chorar.

- Eu não entendo! Quando você estava comigo você parecia tão feliz!- eu respondi.

- Eu estava! Com você tudo que tinha acontecido comigo desaparecia!- ela disse.

- Então por quê você me afastou? E terminou comigo??- eu perguntei confuso.

- Você não vai entender, mal eu entendo! Eu não quero te machucar, ou por você em qualquer perigo! Você não viu o Jack?? Ele podia ter te matado!- ela disse.

- Para com isso cara! Quem tem que escolher isso sou eu, para de decidir por mim!- eu quase gritava.

Ela começou a segurar a cabeça e apertou os olhos, parecia estar com muita dor! Eu levantei rapidamente e segurei-a.

- Jenny!!- tentei falar com ela.

Levantei a cabeça dela me esforçando pata olha lá nos olhos, logo ela abriu seus olhos revelando as lágrimas, nossos rostos estavam bem próximos, eu estava sedento da Jenny, queria ela toda pra mim...

- Tá tudo bem?- eu me recomponho.

- Sim, só foi uma dor de cabeça!- ela disse.

Ficamos por lá em um longo silêncio.

- Como vai ser agora?- eu perguntei.

Depois de longos segundos...

- Eu preciso de você Cameron!- ela diz.

Uma felicidade invadiu todo o meu ser, mas não esbocei nenhuma reação.

- B-bem, eu estou aqui agora!- eu digo.

- Mas eu tenho medo, o meu passado me machuca de um jeito que eu nem mesmo entendo!- ela diz.

- Pois bem, conta pra mim tudo que te atormenta!- pedi.

- Não sei se consigo!- ela disse meio triste.

- Você precisa se livrar desse peso!- eu disse.

Ela me encarou por alguns segundos, eu segurei a sua mão e ela sorriu meio de lado, suspirou e...

- Quando eu era criança eu tinha 2 irmãos mais velhos o Dylan o do meio e Mike o mais velho! Mike era o preferido dos meus pais, meus pais amavam Mike mais do que tudo, não é pra menos, ele era um ótimo garoto, mas cara... Ele tinha outros filhos, que precisavam de atenção... Bem, Mike foi assassinado e aquilo doeu muito em todos nós, mas meus pais não eram mais meus pais, eles pareciam apenas Zumbis, eles estavam mortos pra mim, eles ignoravam eu e meu irmão por completo! Dylan se revoltou e começou a se envolver com pessoas erradas, e eu fiquei largada, ia pra escola por conta própria tive problemas com pessoas na escola e tal! Meus pais só batiam na gente, quase sem motivo, e meu irmão por mais que tenha feito um monte de merda, ele cuidou de mim, de um jeito que meus pais nunca cuidaram...- ela começa a chorar. - Meu vizinho Bill, era médico e psicológico, me ajudou a estudar e a não virar uma piranha, mas é claro eu acabei me envolvendo com coisa ruim, namorei com um garoto de gang usei drogas... Entrei em uma grande escuridão, e fui até... Esquece, eu não quero mais falar sobre isso!- ela diz chorando e arrasada.

- Desculpa, desculpa por tudo! Eu quero te ajudar, eu quero te ver bem!!- Eu disse.

Eu estava completamente pasmado com tudo que a Jenny passou!

- Mas eu olho pro meu passado e...- ela começa mas eu a interrompo.

- Jenny, quem fica sempre olhando pra trás acaba tropeçando, caindo e se machucando! Você quer se machucar mais?- perguntei.

Ela fez um NÃO com a cabeça.

- Então para de olhar pra trás, e olha pra frente! E veja a garota maravilhosa que você se tornou! Inteligente, linda, bondosa, e que mudou minha vida!- eu digo e ela sorri entre algumas lágrimas.

Ela assentiu.

- Obrigado!- ela disse.

Eu sorri a ela e assenti.

- Eu vou lá fora, já volto!- disse.

- Por favor, fica aqui!- ela pediu.

- Tudo bem!- respondi.

Deitei na cama de hospital com ela, mexi em seu cabelo até ela dormir, me levantei e fui procurar Bill o doutor.

- Bill, ela contou pra mim!- eu disse.

- Contou o que?- Bill pergunta.

- Falou sobre os pais, o irmão e o abandono, e do senhor!- respondi.

- Ela falou de algum namorado?- ele perguntou.

- Ela só falou que namorou um cara de gang!- eu respondi já meio preocupado.

- Então ela não te contou tudo!- Bill disse.

- Como assim? O que tem esse namorado??- perguntei já desesperado.

- Ele estragou a vida dela, acho que esse é o maior trauma! Ela não fala muito sobre isso, machuca muito ela!- ele diz.

- Mas o que ele fez???- já comecei a ficar nervoso.

- Você não pode saber isso de mim! Ela tem que te contar!- Bill disse.

Logo ele foi chamado por uma enfermeira. Eu estava confuso e preocupado, o que esse cara fez com minha Jenny???
Fui rapidamente em casa tomei banho e troquei de roupas, e levei umas roupas pra Jenny. Chegando no hospital, Jenny ainda estava dormindo, ela era tão linda, uma garota tão boa.

Cameron OFF

Acordei e vi Cameron dormindo todo torto na cadeira. Era tão bom acordar e ver que tem alguém naquele quarto de hospital esperando por mim... Cameron é o meu resgate, só acho que ele merece alguém melhor, mas eu o amo! Eu não mereço ser feliz também?? O meu passado me machucava, mas o meu presente, Cameron, me curava. Levantei e sentei no colo dele, ele levantou a cabeça meio desorientado, eu sorri a ele e ele sorriu com aquela cara de sono, pois a mão na minha cintura.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei pra te ver sorri assim!- Cameron diz.

- Você não sabe a quanto tempo eu esperei por isso!- disse e logo o beijei.

Um beijo longo e lento...

Desculpem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora