- E-Estou a trabalho!- respondi gaguejando.
- Vai ser rápido!- ele sorri malicioso.
- Eu realmente não posso!- disse saindo dali mas ele segura meu braço me fazendo ficar de frente pra ele.
- E eu realmente não me importo!- ele disse apertando mais o meu braço.
- Esta me machucando!- disse tentando me soltar.
Logo o Cameron veio, quando viu o Jack me segurando seu olhar mudou.
- Você tem 2 segundos pra soltar ela se não eu acabo com sua raça, acabou o tempo!- Cameron acerta o Jack com um soco.
Logo começa uma briga, eu não sabia o que fazer, Cameron se levanta do chão e tira uma arma da cintura e aponta pro Jack que ficou paralisado, tentei ficar calma e comecei a falar com Cameron.
- Cameron, abaixa essa arma!- tentei falar o mais calma possível.
- Jenny sai daqui!- ele falou.
- Vai cara, atira!- Jack o provocava.
- Cameron, por favor...- coloquei a mão em sua arma e comecei a abaixar lentamente.
Cameron foi caindo em si e abaixou a arma. Limpou o sangue no canto da boca.
- Isso não acabou!- Cameron disse com fúria nos olhos.
- Isso está longe de acabar amigo!- Jack lançou um sorrisinho sínico.
Quando se ouviu o carro da polícia chegando Jack saiu correndo.
- Merda!- Cameron disse guardando a arma.
A polícia chegou perguntando o que estava acontecendo, Cameron conhecia o policial e disse que houve apenas uma briga, por sorte não o revistaram. Nós decidimos ir para minha casa, eu não sabia o que dizer para Cameron, no carro ficamos em silêncio. Ao chegar em casa, fervi uma água e peguei meu quite primeiros socorros, ele sentou no sofá meio frustrado eu sentei em um banco de frente a ele, mergulhei um pano na água quente e comecei a limpar seus machucados; limpei o canto de sua boca, seus punhos, e o arranhão em sua testa.
- Eu tenho licença para ter uma arma!- Cameron quebrou o silêncio.
- Não é a arma em si Cameron, mas o que você estava preste a fazer com ela!- respondi meio chateada.
- Agora está defendendo ele??- Cameron grita e se levanta.
- Não Cameron, claro que não!!! Eu me preocupo com você, e você poderia estar na delegacia agora!!!- disse em um tom elevado e me levantei, ele respirou fundo e se sentou. - Você poderia ser preso... e com quem eu ficaria? Eu só tenho você...!- disse baixo com os olhos cheios de lágrimas.
Cameron se levantou e me abraçou,
- Me desculpe!- ele disse baixinho ainda me abraçando.
- Só não quero perder você! Me promete que você vai esquecer isso!- o soltei do abraço.
- E-eu não sei Jenny, não sei se posso prometer isso!- ele disse.
- Cameron esse assunto é meu, eu não quero que você se envolva nisso!- eu disse.
- Você é a minha namorada, esse assunto se estende a mim agora! Não me impeça de proteger você! Eu amo você, merda!- Cameron disse em um tom elevado.
Eu não sabia o que dizer, me afastei.
- Eu posso resolver isso sozinha, eu sempre resolvia meus problemas sozinhas!- respondi.
- Mas você não está mais sozinha!- ele disse.
- Eu sei, desculpa!- disse arrependida.
- Eu não quero brigar, tá?- ele foi até mim e segurou minhas mãos.
- Nem eu!- disse.
Tomei um banho e logo depois Cameron foi tomar o dele, quando ele saiu do banho meu celular começou a tocar, era o Jack.
Ligação ON
- O que você quer?- perguntei com medo.
- Você me traiu!- ele disse.
- Nós não temos mais nada, me esquece!- disse.
- Mas você esqueceu com quem está falando? E seu namoradinho? Mas ele tá ferrando comigo! Eu vou acabar com vocês!- Jack disse.
- Não mete o Cameron nisso!- falei.
- Ele apontou uma arma pra mim!- Jack diz.
Cameron pega o celular da minha mão.
- Olha cara, deixa a Jenny em paz!- Cameron diz.
- Acho que não!- Jack diz e desliga o celular.
Ligação OFF
- Cameron, estou com medo!- disse a ele.
- Amor calma! Vai ficar tudo bem prometo!- Cameron diz.
- Você vai ficar, né?- perguntei.
- É... Sim, claro!- ele disse pensativo.
- Tá tudo bem?- perguntei.
- Sim, borá a gente tem que descansar um pouco!- ele disse me levando pro quarto.
Deitamos, ele ficou mexendo no meu cabelo até eu pegar no sono...
3:27 da manhã.
Ouço meu celular tocar, quando abro meu olhos e me viro Cameron não estava ao meu lado. Peguei o celular em desespero.
Ligação ON
- Alô?!- disse desesperada.
- Jenny, sou eu, Cameron!- Cameron diz.
- Aí meu Deus! Onde você está??- perguntei.
- Na delegacia!- ele respondeu.
- O quê??- fiquei desesperada.
- Vem pra cá depois explico!- Cameron diz.
Eu fui do jeito que estava, de pijama, só peguei um casaco e fui, ao chegar lá soube de tudo. Aparentemente Cameron foi atrás do Jack, houve um tiroteio e tal. Cameron estava bem, Jack foi preso estava sendo procurado por muitos crimes, Paguei a fiança do Cameron e ele perdeu a arma.
Eu estava me sentindo tão culpada...
Revisando, mudando...
Beijos♡♡♡ Votem e comentem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe.
RomanceOutras histórias com C.D. : "Amor de Verão" Link: http://my.w.tt/UiNb/bkyadhGJUE Jenny 19 anos e cuida de si mesma e de sua vida sozinha, cheia de problemas e faz de tudo pra chegar onde quer, parece durona mas ela é frágil e sozinha.. Cameron uma c...