dias sombrios.

2K 114 13
                                    

Perder o Cameron, ver o meu passado horrível voltando era demais pra mim!
Não sabia se aguentaria aquilo sozinha... estar sozinha de novo.
Cameron ficou um tempo sem ir na empresa, eu não o via já fazia uma semana. Até que um dia ele apareceu, eu não sabia o que fazer! Ele parecia estar bem, como se nada tivesse acontecido, ele falava só o necessário comigo, coisas sobre a empresa, ele não falava "oi" nem "tudo bem?" Nem "tchau". Ele me evitava! Eu sei que a culpa é minha e ele estava mais que certo, mas aquilo me machucava eu precisava rever meu médico e pedir a receita do meu remédio (que eu tinha perdido).

- Senhor?!- falei ao chefe.

- Sim Jenny, diga!- ele disse.

- O senhor precisará de mim até mais tarde? Eu preciso sair um pouco mais cedo, tenho médico!- disse.

- Ah não! Pode ir fica tranquila!- ele sorriu.

- Obrigado Chefe!- sorri fraco a ele.

- Mais está tudo bem?- ele perguntou.

- Sim, só preciso pegar a receita de um remédio!- expliquei.

Quando me virei para sair Cameron estava atrás de mim, quanto tempo ele está aqui parado?, mais uma vez meus pensamentos estão me deixando paranóica. Fui até o médico.

- Jenny? Faz um tempo que eu não à vejo!- o Bill disse feliz.

- Como o senhor está?- perguntei tentando transparecer o mais calma possível.

- Eu tô bem, mas e você?- ele pergunta naquela desconfiança.

- Estou ótima, só preciso de uma receita de remédio... daquele remédio.- respondi sem graça.

- Está morando com alguém?- ele pergunta.

- Bem, estava! Por que a pergunta?- fiquei meio confusa.

- Você sabe que eu não posso dar um remédio forte como esse pra quem é depressivo, preciso de um responsável para lhe dar!- ele disse.

- Bill, eu moro sozinha, não posso arranjar alguém!- eu disse.

- Desculpa Jenny! São as regras!- ele diz.

Eu suspirei e logo me despedi, fui a farmácia e pedi pelo remédio com esperança que desse tudo certo.

- Você tem receita?- o jovem homem perguntou.

- É que eu esqueci em casa e preciso muito dele!- disse um pouco ansiosa.

- Desculpe, é um remédio forte, só com receita!- ele disse.

-Ah, qual é? É só um remédio, minha filha está sozinha em casa e ela é depressiva, ela pode está tentando se matar! Eu preciso do remédio!!!- eu fiz um teatrinho.

Por incrível que pareça o cara me vendeu o remédio. Voltei pra casa e fiquei encarando aquele veneno que chamam de remédio, eu tinha prometido a mim mesma que nunca dependeria desse remédio outra vez, e olha eu aqui! Peguei 2 comprimidos e tomei, aquele remédio me dava um certo alívio, mas como todas as drogas ele vicia.
Já se passaram duas semanas e eu estou tomando esse remédio descontroladamente!!
Eu estava em minha sala, quando comecei a ter uma crise de depressão, comecei a chorar e corri para o banheiro, me olhei no espelho e eu estava acabada! Peguei o remédio e botei pra dentro, não sei quantos mas foram muitos, enxuguei as lágrimas e saí, Cameron estava bem na porta.

- Tá tudo bem?- Cameron pergunta.

- Como se você se importasse!- respondi em um tom rude.

Saí de lá sem dar chances dele dizer mas alguma coisa. Guardei o remédio na bolsa e fui ver o chefe.

Cameron ON

Estou muito preocupado com a Jenny, ela está muito estranha ultimamente. Vi que ela saiu da sala então decidi investigar, mexi ali mexi lá até que achei um remédio em sua bolsa, ela estava com ele mais cedo, mas que merda de remédio é esse?? Antidepressivo!!! O que????
Fui atrás da Jenny pra tirar essa história à limpo.

- Jenny, pra quê esse Antidepressivo?- perguntei um tanto chocado.

- Você mexeu na minha bolsa??- ela pergunta furiosa.

- Pra quê isso Jenny??- perguntei novamente mas agora com um tom mais elevado.

- Me devolve isso!- ela pedia.

- Você está com problemas?? Está doente?? Por que não me contou?? Quem te vendeu isso? Você não pode tomar esse remédio por conta própria, você está descontrolada!!- eu quase gritei.

- Nós não temos mais nada! Essa é a minha vida e não mais te interessa!!! E desde quando você se importa comigo??- ela gritava e quase chorava.

- Eu sempre me preocupei com você!! Eu nunca te afastei de mim!! Você quis isso! Mas eu sempre me importei com você!!!- quando percebi eu estava gritando.

Ela tomou o remédio da minha mão e saiu chorando.

Cameron Off

Eu estava despedaçada!! Corri pra casa e comecei a quebrar tudo, tudo de ruim atingia minha cabeça e ela doía, doía muito. Peguei o remédio e comecei a tomar um atrás do outro... Não me importava com as consequências.

Cameron ON

Não sabia se ia ou não atrás dela... Ela está doente, ela precisa de mim! Então decidi ir atrás dela, fui em sua casa mas a porta estava trancada, bati, chamei e nada! Já estava enlouquecendo de preocupação, eu arrombei a porta, e havia muita coisa quebrada no chão, logo vejo a cena que marcou a minha vida, nunca estive tão desesperado, nem com tanto medo quanto nesse dia. Jenny estava atirada no chão, não sabia se estava desmaiada ou pior, morta! Eu sacudi a Jenny e gritava com ela, e nem uma reação, comecei a ficar desesperado liguei pra ambulância, não sabia o que esperar.

- Você é o que da Jenny?- o médico perguntou.

- Namo... Amigo! Ela está bem?????- perguntei.

- Vai ficar, ela quase morreu!- ele diz.

- Ai graças a Deus!!- suspirei de alívio, e até chorei.

- Sabe nenhum parente veio ver ela, ninguém veio e nem vai vim!- o médico diz.

- Por que você está dizendo isso??- perguntei.

- Eu sou o médico da Jenny, Bill prazer!- nos cumprimentamos.- Sou médico dela à anos, conheço ela desde criança, mas depois eu falo dela, ou você pergunta a ela quando ela estiver melhor!- ele disse.

- Bem ela não está falando comigo, ela terminou comigo do nada!- disse.

- Típico da Jenny, afastar as pessoas que ama de seus problemas! Mas ela precisa de você, ela precisa de alguém! Ela está sozinha!- Bill diz.

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora