Não provoca.

2.4K 133 9
                                    

- O que vamos fazer agora?- Jenny perguntou se sentando no meu colo.

- Espero que nada!- disse envergonhado.

- Eu acho você um idiota.. Mas gosto tanto de você assim!- ela disse dando um beijo em meu pescoço.

Maaanoooooo!!!! Eu não vou aguentaaaar!! Jenny não atiça!! Não me provoque porque meus instintos falam mais alto!

- Je-jenny! Pare por favor!- eu pedi mesmo não querendo que ela parasse.

Ela me ignorou e começou a me beijar, ela sentou de frente pra mim no meu colo, eu automaticamente pus minhas mãos em sua coxa e ela me beijava, segurei em sua cintura e a puxava a mim, ela me empurrou e eu caí deitado na cama e ela subiu em cima de mim e voltou a me beijar, beijava meu pescoço e meu queixo, a virei e fiquei por cima e comecei a beijar, sua blusa já estava subindo e eu decidir tirar a minha eu estava perdido e não pensava em nada, apenas eu e Jenny.. Mas.. eu senti o cheiro de álcool em um dos Beijos e me lembrei que ela estava bêbada, não podia fazer isso! Não com ela assim, seria injusto e sem significado, e não quero que seja assim, então parei!

- O que houve?- Jenny perguntou confusa.

- Tá tarde.. É melhor você dormir!

- Aah não! Eu não quero dormir, eu quero você!- ela fez bico.

- Eu sei que quer, eu também quero, mas quando você estiver ciente iria se arrepender!- disse a ela me levantando da cama.

- Eu fiz alguma coisa de errado?- ela perguntou preocupada.

- Claro que não, o problema que você fez muito certo!- disse.

Me virei e ela me abraçou por trás, eu sorri ao ver sua reação, me virei a ela e beijei sua testa.. A abracei e a peguei no colo e a pus na cama, deitei ao seu lado e segurei sua mão e ela ria do nada! Ficamos em silêncio por uns segundos sem nos olhar.

- Ei você é muito gostoso!- Jenny disse rápido sem me olhar.

- O que?- eu perguntei rindo a dessa e me virei a ela.

- G.o.s.t.o.s.o!- ela disse pausadamente ainda sem me encarar.

- Esta mal mesmo!- disse rindo e voltando a olhar pro teto.

- Estou com sono!- ela cochichou em meu ouvido.

- Vem cá!- a puxei para meus braços.

Ficamos lá até dormir!

CAMERON OFF

Acordei com a claridade em meus olhos, abri os olhos e a dor de cabeça veio com tudo! Olhei para o lado e não havia ninguém lá, me lembrei de algumas coisas sobre ontem e me levantei rapidamente e corri a procura do Cameron.

- Cameron!- gritei.

- Oi amor!!- ele disse botando um casaco.

- Nós..?- perguntei com medo da resposta.

- Sim tranzamos!- ele disse.

- Eu não acredito..- disse perplexa.

- E você foi uma coisa de louco! Foi muito bom!- ele disse mas soltou um riso.

- Você está zoando né?- perguntei já bolada.

- Eu não!- ele disse rindo.

Eu comecei a bater nele e ele ria.

- Paraa!! Tá bom, tá bom! Não aconteceu nada, mas você queria que acontecesse!-ele disse de sarcasmo.

- Eu fico um pouco pra frente quando estou bêbada..- disse sem graça.

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora