- Se você não me soltar eu te bato!- disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Me bate?- ele perguntou irônico.
- Tenta uma coisa pra você ver!- disse.
Ele me deu um puxão pela cintura que meu corpo colou com seu e eu fiquei sem muita reação, mas eu comecei a tentar o empurrar mas ele me abraçou beijando meu pescoço me fazendo rir, eu tentava o empurrar e nós estávamos quase que dançando uma valsa no quarto.
- Para com isso seu chato!- quase gritei a ele entre sorrisos.
- Não quero te soltar!- ele disse contra meu pescoço ainda abraçado a mim.
- Aaahr me larga logo!- disse revirando os olhos.
- Você é minha!-ele disse me apertando mais.
Fiquei em silêncio eu gostei de ouvir aquilo..
- É só você deixar..- ele disse no meu ouvido.
- Deixar o que?- Perguntei baixinho.
- Deixar eu cuidar de você.. Ser minha!- ele disse no meu ouvido de um jeito que me deixou arrepiada.
Não repondi nada apenas o abracei ficando com meu rosto em seu pescoço... levantei meu rosto e olhei o relógio 11:00 AAAAAAAHHRR!!! O soltei em desespero.
- Cara você pode ficar 5 minutos sem pensar em trabalho?- ele perguntou com raiva por ter acabado com o clima.
- EU TÔ SUPER ATRASADA!!!! EU TÔ FERRADA!!- Disse desesperada.
Eu peguei a minha roupa e quando eu ia me trocar...
- Você pode sair daqui?!- perguntei a ele.
- Não!- ele disse.
- Pode se virar pelo menos?- perguntei já apressada.
- Me obrigue!- ele diz irônico.
- Quer saber?- perguntei tirando a minha roupa.
Comecei a tirar a minha roupa e ele ficou paralisado olhando pro meu corpo vesti a blusa e comecei a pôr a saia.
- Vai ficar parado aí? Me ajuda abotoa a minha blusa fazendo o favor.
Ele ainda de boca aberta foi até a mim e começou a abotoar e puz a saia.
- Obrigado!- o disse pegando meu sapato e indo pra sala.
Estava botando meu sapato quando o Cameron aparece.
- Mano! você é muito Sexy não faz mais isso sem avisar não, meu coraçãozinho não aguenta!- ele disse respirando fundo e segurando o peito.
Ele foi de pijama mesmo e descalço chegamos muito atrasados, cheguei já pedindo desculpas ao Juan e ele apenas assentiu decepcionado. Fiquei arrasada.. Ele me desaprovou, o pior que foi tudo culpa do Cameron! Fui ao banheiro me sertifiquei se não tinha ninguém e comecei a chorar, de tudo! Do meu pai, do trabalho do Cameron eu chorava de soluçar...
CAMERON DALLAS ON
Eu estava a procura da Jenny e quando passo pelo banheiro feminino ouço choro de alguém abro a porta e espio, é a Jenny! Entro com cuidado e sento ao lado dela no chão.
- O quê aconteceu?- perguntei.
- Acho que vou ser demitida..- disse entre o choro.
- Jenny você só se atrasou uma vez relaxa!- Eu a disse como se fosse idiotice.
- Não é só isso, aconteceu muita coisa...- Não estava com coragem de dizer que ele é o culpado.
- Como assim?- ele perguntou.
- Alguns papéis sumiram..- o olhei e ele se tocou das coisas que ele fez.
- Oh meu deus! Desculpa Jenny, e-eu..! - ele disse chocado e decepcionado com ele mesmo.
- Perdi muitos pontos..- disse olhando reto pro nada.
Ele pois a mão na cabeça e se levantou e saiu, fiquei lá me recuperando e saí voltei ao trabalho já estava escurecendo quando o Juan me chamou até a sua sala, suspirei e fui..
- Sente-se por favor!- ele aponta pra cadeira a sua frente e me sentei lá.
- Posso ajudar?- perguntei.
- Jenny hoje é o dia que eu iria te avaliar, você parecia bem competente e uma ótima funcionária mas muitas coisas aconteceram essa semana... Deveria ser demitida!- ele diz.
- Eu sei, desculpa!- disse triste.
- Não vai se explicar?- ele pergunta.
-Como assim?- Pergunto confusa.
- Não vai dizer o que aconteceu ou que alguém tenha culpa nisso?- Perguntou novamente.
- Assumo meu fracasso, não tenho que culpar ninguém por isso...- disse abaixando a cabeça.
- Lindo da sua parte, o Cameron veio falar comigo..- Eu levanto a cabeça surpresa olhando atentamente pro Juan.- Ele disse que tudo desde o primeiro dia é culpa dele, e que você guardava isso pra si mesma em vez de me contar...
Juan começou a falar tudo que o Cameron falou, ele me defendeu! Um sorriso invade meu rosto e eu fico boba..
- Você é oficialmente a Secretária! Espero não me arrepender da minha decisão!- ele diz com um sorriso no rosto.
- Não irá se arrepender senhor!- me levanto o abraçando.
Ele se despediu e saiu, decidi ficar por lá pensando em tudo! Já estava de noite e todo mundo deveria ter ido embora, depois de uma hora sentada lá eu me desperto de meus pensamentos e decido ir. Abro a porta e me deparo com o Cameron sentado no chão em frente a porta, e logo ele se levanta meio perturbado.
- Está muito tempo aí?- perguntei.
- Não importa! E aí o que ele disse??- ele perguntou entusiasmado.
- Eu estou dentro!!!- Digo animada levantando as mãos para um abraço.
Ele levanta as minhas mãos e as levas até o seu pescoço e logo ele abraça minha cintura e me levantava do chão.
- Eu sabia!- ele disse.
- Obrigado Cameron!- Dou um beijo em sua bochecha seguida de um outro Abraço.
Ele ficou meio sem reação mas logo me abraçou de volta. Saímos de lá e ele me fez um convite de jantar em sua casa, e deixou bem claro que não iria tentar nada.. Então decidi ir, não tinha com quem comemorar aquilo e agora eu tenho um amigo, meio tarado mas meu amigo! Chegamos em sua mansão e mds..
- Tira esse casaco!- ele disse retirando o meu casaco. - Fica a vontade irei tomar um banho!- ele disse subindo as escadas.
Eu fiquei andando pela sala onde tinha uns portas retratos com fotos do Cameron bebê com sua mãe e seu pai, e logo ele criança apenas com sua mãe e depois ele sozinho e mais fotos com a mãe (as fotos estão no Cap lá em cima), ele só tinha uma foto com o pai... peguei a foto que ele estava abraçado a sua mãe e me sentei no sofá e observei a foto com um sorriso, o Cameron aparece com calça moletom sem camisa (Novidade).
- O quê está vendo?- ele pergunta se jogando ao meu lado.
- Fotos..- digo com um sorriso de lado.
Ele observa a foto e sorri logo seus olhos ficam avermelhados.
- Sinto falta..- ele diz com a voz falhada ainda com o sorriso.
Cometem e deixem o seu VOTO ♡
Espero que gostem *-*
Vlw flw tiau ti amu huehuehuehue
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe.
RomanceOutras histórias com C.D. : "Amor de Verão" Link: http://my.w.tt/UiNb/bkyadhGJUE Jenny 19 anos e cuida de si mesma e de sua vida sozinha, cheia de problemas e faz de tudo pra chegar onde quer, parece durona mas ela é frágil e sozinha.. Cameron uma c...