Preciso de você.

2.5K 147 33
                                    

- Lamento..- disse.

- Tudo bem!- ele sorri e apertou os olhos deixando uma lágrima cair.

- Eei... Não chora!- o abracei.

Ele me abraçou de volta, e se aconchegou em meus braços o larguei e ficamos frente a frente eu sorri à ele e ele retribuiu o sorriso mas ele deu aquela pequena olhada em meus lábios e depois nos meus olhos (tipo que estava dando um aviso que iria me beijar) ele vai chegando perto mas eu me levantei e ele ficou no vácuo.

- Tudo bem.. Eu mereço!- ele disse.

- Sim você merece!- disse rindo.- Melhor eu ir!- disse.

- Vai não!- ele implorou.

- Eu vou embora e te vejo amanhã na praia!- avisei.

- Praia?- ele perguntou confuso.

- Esqueceu? Seu pai volta amanhã e ele vai comemorar com todos da empresa, ele conseguiu aquelas contratos e tals!- disse.

- Sério que eu vou te ver na praia com aqueles biquínis? Mds é muita tentação!- ele disse.

- Você não cansa de ser tarado?- perguntei.

- Pra ser sincero não! É meu passa tempo favorito!- ele disse na ironia.

- Idiota!- disse.

- E você não cansa de me chamar de idiota?- Perguntou.

- Pra ser sincera não! É meu passa tempo favorito!- respondi usando a mesma resposta que ele de modo irônico.

Ele me levou em casa...

- Obrigado..- disse a ele encostada na minha porta.

- De nada, eu já tô indo!- ele diz saindo.

Ele estava perto do elevador quando fiz uma coisa sem pensar..

- Eei!!- gritei.

- Oi!- ele se virou pra mim.

- Você.. Não quer entrar um pouco?- perguntei sem graça.

- C-claro..!- ele disse meio envergonhado e surpreso.

Ele voltou e entrou.

-Sério.. Você tá meio estranha!- ele diz quebrando o silêncio.

- Só por que eu te chamei pra ficar mais um pouco?- perguntei indignada.

- Não, desde que você viu as fotos lá em casa.. O quê aconteceu? Você parecia um pouco triste..- ele me olhou cuidadoso.

- Não sei se deveria falar dessa coisa pra você.. Eu nunca falei pra ninguém e tenho vergonha de contar...- Eu digo muito envergonhada e triste.

- Por favor, confia em mim! Pode falar!- ele diz.

- Você jura que não vai achar palhaçada e não vai achar que estou sla... Só jura?!- pesso.

- Claro, juro!- ele jura.

Me aproximei a ele e puxei meu cabelo de lado e mostrei a ele uma cicatriz na minha nuca bem grande mas bem escondida, ele observa e passa os dedos na cicatriz.

- O quê foi isso?- Perguntou.

- Desobediência..- disse.

- Como assim?- Perguntou.

- Meu pai vivia bêbado.. Na mente dele eu fui desobediente e apanhei..- disse me relembrando.

Fechei os olhos e Respirei..

- Ele batia em você?- Perguntou surpreso e indignado.

- Só quando estava bêbado.. Meus pais eram doente, não os perdôo! O único que cuidou de mim foi meu irmão..- disse.

- E-eu não sabia disso!- ele diz.

- Por isso que eu sou assim! Me perdoe por ser assim?- perguntei a ele magoada.

- Não me pessa perdão, eu que te devo perdão... Tem mais cicatrizes?- Perguntou curioso é com pena de mim.

Assenti e me virei de costas pra ele, desabotoei a camisa até aparecer as minhas costas, havia algumas cicatrizes por ali.. Ela passava as pontas de seus dedos com delicadeza. Não queria relembrar daquilo, mas eu lembrava e a cada lembrança eu segurava minhas mãos e arranhava meus pulsos, logo eu me abracei e cravei minhas unhas em meus ombros e eu apertava..

- Ei Jenny!!- Cameron gritou comigo e puxou minhas mãos.

Eu comecei a chorar..

- Você está maluca???- ele perguntou descontrolado.

- Eu não suporto a dor dessas lembranças!!- Eu gritei entre o choro.

Ele me abraçou..

- Fica comigo.- sussurrei contra seu pescoço.

- Fico!- ele respondeu.

- Não me deixe nunca.- disse.

- Nunca!- ele disse e eu me levantei para encarar seus olhos.

- Jura?- disse baixinho.

- Juro!- Ele disse acariciando meu rosto.

Eu o olhei e dei permissão ele foi chegando perto de mim e olhava pros meus olhos e desviava o olhar para meus lábios segurei seu rosto e encostei minha testa na sua.

- Eu preciso de você!- sussurrei contra seus lábios.

Ele tocou seu lábio no meu devagar e se afastou e voltou com o beijo um beijo demorado e lento.. uma das suas mãos estavam na minha cintura e a outra em minha nuca, o beijo parou quando eu já não respirava!

- Também preciso de você!- ele disse sorrindo sobre meu lábio.

- E agora?- perguntei.

- Agora vá descansar!- ele respondeu.

- Fica comigo? Só até eu dormi, prometo!- disse.

Ele assentiu e fomos pro quarto ele deitou em minha cama e eu deitei em seu peito, ele mexia no meu cabelo até eu apagar por completo. Acordei com ninguém ao meu lado, cheguei pensar que era sonho, mas quando eu fui até a cozinha vi que não era um sonho, o Cameron estava la preparando um café bem carregado, cheguei perto dele e ele beijou a minha testa e saiu com pressa.

- Eu tenho que ir! Te vejo na praia, se alimenta direito pequena!- ele disse pegando suas coisas e saindo pela porta.

Fiquei meio confusa, mas sorri do jeito que ele me tratou.. Tomei meu café e botei um biquíni e um vestido soltinho e fui. Chegando lá fui cumprimentar os meus colegas de trabalho e o chefe me chamou, conversamos sobre o meu trabalho e o Cameron chegou me abraçando por trás.

- Cameron me solta!- disse envergonhada.

Ele me soltou e o chefe olhou estranhado.

- Amanhã será o seu primeiro trabalho comigo, iremos a uma festa formal, você já sabe o que fazer! Irei te buscar às 20:00 horas.- ele disse.

- Okay senhor!- disse.

- Calma ae! Você vai sair com a minha garota?- Cameron perguntou indignado.

- Filho, nós não vamos sair pra namorar, vamos sair à trabalho!- o chefe disse entre risos.

- Cameron para!- disse entre os dentes.

- Por quê você não entra na água?- o chefe perguntou.

- É né pai?!- Cameron disse irônico.

- Acho melhor não..- disse sem graça.

- Aumento seu salário!- o chefe disse.

No mesmo momento tirei meu vestido e fiquei de biquíni...



Geeeeeeenteeeeeeeeeeen!!! Mil desculpas, eu estava muito sem criatividade (pra falar a verdade eu estou sem criatividade) Desculpa pelo cap bosta!! Tentei recompensar com o primeiro beijo *-* Votem e comentem! DEEESCUUULPAAAS ♡♡♡.

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora