A observei por um tempo e me sentei ao seu lado, ela continuou com a cabeça baixa.. Não fiz nada, não falei não a toquei nem nada! Ela levantou seu rosto ainda chorando e me olhou, um olhar desesperado e eu sorri fraco e estendi os braços e ela simplesmente se jogou no meu abraço.
Pela primeira vez eu recebo um abraço sincero dela, isso é muito bom!
CAMERON DALLAS OFF
Ele estendeu os braços, não pensei duas vezes e fui! Eu não pensei que um abraço dele iria me fazer tão bem, não era um abraço safado ou com segundas intenções, era um abraço amigo, um abraço sincero...
Deitei em seu colo ainda chorando mas tentando me recuperar e ele por sua vez, ficou a mexer em meu cabelo. E ele não falou nada e eu amei isso, eu não precisava de um monte de palavras.. Só precisava de um abraço, um abraço dele!
Me recuperei do choro e me levantei e ele tentou acabar com o silêncio...
- Tá melhor?- ele pergunta pegando na minha mão.
- Sim.. Obrigado!- sorri fraco.
- Tudo bem.. Mas melhor eu ir!- ele diz se levantando e meio sem graça.
- Cameron!- me levantei rapidamente.
- Tá meio tarde, e se você quiser.. Você pode... Ficar aqui.. Essa noite..- disse envergonhada.
- Tudo bem...- ele sorriu.
Por impulso eu o agarrei em um abraço, o soltei lentamente, ficamos nos encarando por alguns segundos...
Passamos um tempo conversando até que ele decidiu tomar um banho, peguei uma calça grande de moletom e o dei junto com uma toalha, eu costumo usar algumas roupas de homens pra ficar em casa..
Ele foi tomar banho e eu fiquei na cozinha preparando uma coisa para comer. Ele estava demorando muito então quando cheguei no pequeno corredor vejo ele saindo do banheiro, ele estava com a calça moletom e a toalha pendurada no pescoço, e ele segurando as pontas da toalha, ele revelou seu físico, confesso que me engasguei com o meu próprio ar! Ele olhou pra mim deu um sorrisinho e um tchauzinho irônico, eu saí de lá ainda chocada.Voltei a cozinha e ele veio botando a camisa também minha, masculina. Ele se sentou na mesa onde eu também estava.
- Quer um sutiã também?- perguntei seguida de um gole de refri.
- Haha engraçadinha!- ele diz irônico ainda rindo.
Começamos a comer eu comi mais que ele obviamente, sou monstra.
- Desculpa por te perturbar tanto, não sabia que você passava por tudo isso!- ele diz.
- Tudo bem..- Eu digo. - Tá tarde.. Eu vou te mostrar onde você vai dormir!- Digo me levantando da mesa.
Ele foi atrás de mim, mostrei o quarto dele que era ao lado do meu, era um quarto completo e normal. Eu o mostrei e enquanto eu estava falando...
- Opaaan!! Gostei mais desse quarto ele disse entrando no meu quarto.
- Eei!! Saí daí!!- Eu disse indo atrás dele.
- Cara eu pensei que veria um quarto cor de rosa claro, com flores e cheio de coisas de nerds!- ele disse rindo e observando tudo.
- Agora saí do meu quarto!- Eu digo.
- Quer dizer meu quarto né?!- ele disse se jogando na minha cama.
- Cameron!!! Saí logo daí!!!!!- disse batendo nele.
Ele ria e gritava de dor e pedia pra parar, ele se cobriu e eu subi em cima dele na tentativa de o bater mais, eu tiro o edredon dele e começo a o bater e ele ria e se protegia logo ele segurou minhas mãos.
- Me solta!!- disse entre riso mas tentando ficar seria.
- Então para de me bater!-ele disse.
- Tá legal..- disse.
Ele se levantou até ficar sentado na cama, e como eu estava em cima dele acabei ficando em seu colo, me desequilíbro mas ele segura um minhas coxas..
- E-eu vou s-sair e-e tomar um banho e quando voltar é melhor você não está aqui!- Digo envergonhada e me levantando.
Saí e tomei meu banho quando eu voltei ele ainda estava lá.. Eu comecei a puxar ele e ele me atacava me jogando na cama e me imobilizando, eu o xingava e ele ria.. Idiota...
Teve uma hora que ele pegou alguma coisa e amarrou as minhas mãos e prendeu até a cabeceira da cama me deixando com pouco espaço!
- Cameron seu idiota me solta!!!-Eu gritava e lutava para me soltar.
-Ei Ei quietinha!- ele disse irônica indo pra trás de mim.
- Eu vou me soltar e vou te matar!- Eu disse já bocejando.
- Vai sim..- ele riu.
Ele começou a pentear meu cabelo que eu tinha lavado, por vez ou outra eu dava uma caidinha no colo dele mais me levantava, estava exausta. E mais um deslize no meu cabelo é eu caí em seu colo...
CAMERON DALLAS ON
Cara.. Ela apagou nos meus braços, que sensação maravilhosa te-lá em meus braços... afroxo a corda em que a amarrei e puz ela deitada, ele se aconchegou e eu deitei ao deu lado com cuidado, a abracei em sua cintura e a outra mão ficava alisando seu cabelo.. Senti sua mão segurando a minha...
Acordei com a Jenny se mexendo não demorou muito pro desespero dela..
- CAMERON ALEXANDER DALLAS O QUÊ VOCÊ ESTAVA PENSANDO????- ela gritou.
- Bom dia Jenny!- disse com voz de sono e me despreguisando.
- Me solta agora!!!!-ela tentou me bater mas eu a segurei
- Calma!- disse.
- Você me deixou dormir com você??? Qual é o seu problema???- ela disse indignada.
- Você é o problema, se te deixasse sozinha iria me bater, matar sla oq!- disse em defesa.
CAMERON DALLAS OFF
-Okay, me solta..- disse me fingindo de calma.
Ele me soltou desconfiado e eu logo o ataquei mais ele me segurou e me empurrou até a parede me prendendo nela.
- Você tem que parar de ficar fazendo isso!- disse.
- Isso o quê?- Perguntou entre risos.
- Esse negócio de ficar me prendendo na parede!- Digo.
- A parede faz você ficar calminha!- ele disse irônico chegando mais perto de mim.
------"-------
Desculpem a demora huehuehuehue postarei os outros essa semana ainda \o/ Beijos dlçs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe.
RomanceOutras histórias com C.D. : "Amor de Verão" Link: http://my.w.tt/UiNb/bkyadhGJUE Jenny 19 anos e cuida de si mesma e de sua vida sozinha, cheia de problemas e faz de tudo pra chegar onde quer, parece durona mas ela é frágil e sozinha.. Cameron uma c...