Primeiro sentimento...

2.8K 153 14
                                    

Entro no carro e o espero não demorou muito pra ele entrar, ele deu partida no carro e começou a viagem.. Fiquei com a cabeça encostada na janela e quieta e deveria ter continuado quieta...

- Por que você anda com esses caras?- eu pergunto tentando quebrar o silêncio constrangedor.

- Não lhe interessa!!- ele diz sério sem desviar o olhar pra mim.

- Obrigado..- Eu digo meio baixo.

- Pelo o que??- ele bufa e da de ombros.

- Por ter me defendido!- Eu digo dessa vez o olhando.

Ele respira fundo e sorri fraco meio de lado olha pra mim..

- Não me perdoaria se deixasse fazerem alguma coisa com você..- ele volta sua atenção a pista.

Sorri e voltei minha atenção a estrada, o ar condicionado estava muito forte mas o sono me venceu.

CAMERON DALLAS ON

Essa desgraça tem o dom de me fazer bem mesmo me fazendo mal... Eu a olho e vejo toda encolhida dou uma inclinada e vejo que está dormindo, me pego com um sorriso bobo no rosto ao ver aquilo, peguei meu casaco e puz em cima dela..

CAMERON DALLAS OFF

Acordei com a parada do carro, seu casaco estava em mim..

- Obrigado!- Eu digo o entregando o casaco.

- nada!- ele diz.

Desço do carro e vou até a portaria do prédio mas me lembro de uma coisa e volto ao carro do Cameron.

- Eu tinha umas papeladas pra te entregar, você sobe? Ou quer esperar aqui?- eu o pergunto.

Ele sai do carro e começamos a subir até o meu apartamento, chegando lá eu começo a falar algumas coisas sobre as papeladas entrando em casa em seguida ao meu quarto.

CAMERON DALLAS ON

Fiquei pensando que iria ver um monte de computadores e coisas de nerds, até porque ela é nerd! Ela entra por um corredor dizendo umas paradas importantes que eu não estava prestando atenção, me sentei no sofá e a esperei. Depois de uns 5 minutos ouço ela vindo e meio que acordo dos meus pensamentos, ela veio prendendo o cabelo e mds... Ela estava com um short jeans e um casaco grande e sem o óculos, sem maquiagem.. Estava linda!! Eu estava literalmente babando, ela se sentou no sofá a minha frente e começou a falar um monte de coisa.

- Entendeu Cameron?!- ela pergunta.

- O quê?- eu acordo de meus pensamentos. - Disse uma coisa? Pode repetir a última parte?- eu pergunto.

- Cameron!! Poxa! Presta atenção!!- ela me repreende.

CAMERON DALLAS OFF

Comecei a explicar tudo de novo a ele, quando terminei..

- É só isso! Já pode ir embora!- Digo me levantando.

- Aaaaah.. Não vou não, tá tarde!- ele diz.

- Cameron são 21:00 horas!- Digo.

- Tá chovendo!- ele da outra desculpa.

- Cameron! Você tá de carro!!- Eu digo como se fosse lógico.

- Num vou..- ele faz birra.

Começo a puxar ele do sofá e ele se levanta começo a o empurrar até a porta, quando chegando a porta e eu vou o empurrar ele me prende na parede.

- Me solta Cameron..- disse baixinho.

- Não ouvi, desculpa!- ele disse com um sorriso safado no rosto.

- Me solta!!- Digo alterando a minha voz.

Ele pois uma das mãos em minha cintura e a outra continuou na parede, meu corpo estava fervendo e meu coração descompensado... Ele aproxima o seu rosto do meu.. Lhe dou um empurrãozinho me despertando de qualquer pensamento! E volto a tentar tirar ele da minha casa, mas acabou que ele me pois pra fora..

- ABRE ESSA POORTAAA!!!!- Eu gritava e batia na porta.

- O quê a senhorita quer?- Cameron diz abrindo um pouco a porta e fazendo uma voz engraçada.

- Quero entrar na MINHA casa!!- Eu disse irritada.

Novamente ele fecha a porta e eu continuo fazendo escândalo no mesmo, ouvir um barulho vindo da cozinha, após algum tempo ele abre pouco a porta dessa vez comendo um sanduíche.

- Senhora, você já está me incomodando, vou chamar a polícia, pela última vez, o que a Srt quer?- ele pergunta.

- O quê??? A casa é minha!! Quero entrar!!!- Eu disse furiosa.

- Ui ui, Chentee mds! Você é tão direta sua safadinha, entra então!- ele diz com uma cara e voz de safado.

Entrei furiosa e fui até a cozinha e peguei uma faca, ele se encostou na parede e eu fui com a faca ameaçando o cortar o matar..

- Sai agora se não eu te Mato!!- Eu disse segurando a faca com as duas mãos até o seu pescoço.

Ele riu e levantou a mão em sinal de rendimento, mas logo ele segurou as minhas mãos com suas duas mãos e eu sla.. perdi a força! Ele segurando minhas mãos foi as abaixando e jogou a faca longe, ele segurou minhas mãos e foi as levando até a minhas costas me deixando imóvel, e me puxou ainda segurando minhas mãos em minhas costas. Meu corpo estava sobre o seu e minha respiração estava descompensada junto com as batidas do meu coração, ele soltou minhas mãos e pois na minha cintura e aos poucos seu rosto se aproximava do meu, ele olhava atentamente a minha boca com um desejo... Nossa respiração já está trocada e só respiro seu ar, estava a milímetros de seu rosto... Alguém bate na porta! O Cameron fecha seus olhos com raiva, estávamos na parede ao lado da porta.

Me soltei de seus braços e ele continuou lá, abri a porta e..

- Pai??!- Digo surpresa.

Cameron me olha com desespero e corre até atrás do sofá e se esconde lá.

- O quê o senhor está fazendo aqui??- Pergunto.

- Precisamos conversar!- ele disse.

Dei espaço e ele entrou ele sentou no sofá onde o Cameron estava escondido e eu sentei de frente pra ele, não queria que o Cameron estivesse aqui, quando meu pai vem "conversar" acaba em discussão. Dito e feito..

- Aah Pai!! Agora o senhor quer cuidar de mim?? Tinha que fazer isso a 13 anos atrás!!- Eu quase gritava e meu nariz queimava, eu ia chorar.

- Você não pode saí e deixar sua família pra isso!!!- ele grita.

- E DESDE DE QUANDO VOCÊS SÃO MINHA FAMÍLIA!?!!!!?!?!?!?- eu gritava furiosa quando uma lágrima desce.

- SUA V...- ele começa mas eu o interrompo.

-SAAÍ DA MINHA CASAA!!- disse me levantando do sofá e apontado pra porta.

Ele se levantou e saiu eu o acompanhei até a porta, quando ele saiu e bati a porta e me virei me encostando na mesma, e chorei.. escorreguei minhas costas da porta até o chão, segurei minhas pernas e abaixei a cabeça chorando muito!

CAMERON DALLAS ON

Saí de trás do sofá e vi ela chorando muito, não consigo ver ela assim...

O filho do meu chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora