Capítulo 1 - One day I'll come into your world and get it right
Zayn apertou mais o casaco sobre o corpo, o inverno se aproximada da pequena cidade de Brighton. O vento frio deixava as bochechas do moreno levemente avermelhadas, e seus passos já demostravam o quanto seu corpo e mente estavam cansados. O cio se aproximava e isso somente piorava as coisas, sabia que teria que passar os próximos dias trancado em casa, com dores e gritando por um alfa. Odiava isso mais que qualquer coisa no mundo.
Não aguentava mais procurar um emprego, já tivera tantos "nãos" que começava a pensar que talvez devesse mudar de cidade novamente. Mais uma das coisas negativas de ser um ômega, ele nunca conseguiu manter um emprego fixo.
Entrou no beco, mas alguns passos ele estaria em casa.
Estava tão concentrado em seus próprios pensamentos, que não ouviu o homem entrar no beco consigo. Só sentiu sua presença quando o mesmo o empurrou contra a parede de tijolos, fazendo-o ofegar com o impacto.
-Você não deveria andar por ai com esse cheiro delicioso. - sussurrou o homem em seu ouvido. Ótimo, um alfa, tudo o que ele precisava naquele momento.
-Pois é. Exatamente por isso eu estou indo para casa. - Malik tentou agir naturalmente, não poderia mostrar o quanto estava assustado.
-Oh, não. Não mesmo, nós vamos nos divertir. - tentou empurrar o homem para longe de si. Não se importava mais. Precisava sair dali antes que sou corpo decidisse responder ao alfa e entrar no cio exatamente naquele momento nada oportuno.
-Me solta. - Zayn manteve os dentes travados e seus braços, fracos e magros, tentavam empurrar, em vão, o alfa dez vezes maior que ele. As grandes mãos corriam por seu corpo sem o menor pudor.
O nojo borbulhava em sua mente, mas Zayn conseguia sentir seu corpo aquecer em resposta ao Alfa. Ele aperto os olhos com força tentando controlar os próprios instintos, ele não podia e não iria entrar em cio ali. Não naquele beco, não com aquele homem.
Empurrou-o com todas as forças que tinha, o desespero começando a correr em suas veias ao ver que o Alfa não seria facilmente movido. Em uma última tentativa, encheu os pulmões de ar e gritou. Gritou com toda a força que tinha, arranhando sua garganta. Seus olhos lacrimejavam. A mão enorme do alfa tampou lhe a boca junto com o nariz, cortando seu grito e sua respiração. O corpo do outro pressionou-o ainda mais contra a parede úmida do beco sujo.
- Solte-o - a voz rosnou, baixa e áspera, como um chicote, estalando no beco úmido e escuro.
Zayn pendeu a cabeça em direção a voz, seus olhos turvos tentando focalizar o rosto da pessoa parada na entrada do beco. A mão do alfa que lhe pressionava contra a parede escorregou de sua boca para o pescoço, mas não apertou.
O moreno respirou desesperado, choramingando quando o oxigênio voltou ao seu corpo. Seus pulmões pareciam sacos de papel.
- Vá procurar o seu, cara. - disse a voz do Alfa à sua frente.
O homem - pela voz, Zayn tinha certeza de que era um homem - parado na entrada no beco rosnou novamente. O som vibrou no peito do moreno. Ele sentiu uma nova porção de medo se juntar a que ele já tinha alojada em seu estomago.
- Eu disse para soltá-lo.
O alfa que empurrava o moreno contra a parede rosnou de volta, a mão no pescoço de Zayn contorceu-se, cravando as unhas na pele morena do garoto. Ele gemeu de dor e fechou os olhos. Sua respiração estava acelerada, seu corpo parecia cada vez mais febril.
- E eu disse para você ir arrumar o seu próprio lanche, cara.
O estomago de Zayn revirou quando a pouca consciência que lhe restava concluiu que o "lanche" mencionado, era ele. O moreno arfou mais alto, seu corpo balançando para frente quando suas pernas se recusaram a segurar seu peso.
O alfa escorregou a mão de seu pescoço para o peito, mantendo-o preso. O rosnado que ele soltou era gutural e aumentou o enjoo de Zayn. Sem forças, ele pendeu para o lado e vomitou.
As mãos que lhe seguravam sumiram e ele escorregou no lodo que tomava a parede de tijolos, até estar estatelado no chão, como uma boneca de trapos.
- Certo, fique com ele. - a voz do homem que lhe segurava soou em algum lugar acima dele. Logo seus passos se afastaram até sumir ao longe.
Zayn não conseguia levantar a cabeça, não conseguia abrir os olhos, não conseguia pensar.
Ele tentou manter a respiração controlada, assim como seus hormônios. Aquela competição de rosnados mexera com seu corpo. O moreno queria chorar; de choque, de humilhação, de dor. Mas as lágrimas pareciam ter formado um bolo em sua garganta, dificultando a respiração e fazendo o local doer.
Soltou um choramingo.
- Hey, você... - disse a voz do homem que intervira por ele.
Novos passos soaram no beco. Zayn sentiu uma mão gentil levantar seu queixo. Sentia-se tão mole, a adrenalina deixando seu corpo. Queria tirar aquela mão de seu queixo, porém nem para isso tinha forças.
Fechou os olhos. O homem segurava uma luz, Malik não sabia dizer o que era, tentando iluminar seu rosto.
-Você está bem? - Que tipo de pergunta idiota era aquela? Era obvio que Zayn não estava bem.
-Eu... - Mas não terminou a frase. A escuridão lhe abraçou.
Nota Das Autoras:
Oi...
Então, estamos aqui, eu e a Leleu postando nossa primeira fic juntas (AEEEEE, UHUL.). E eu devo deixar claro que SG é escrita com todo o amor e carinho que existe em nossos coraçõezinhos e que foi uma aventura escrever isso. A Fic já tá terminada lá no Spirit, mas decidimos trazer para cá porque algumas pessoas não gostam de ler pelo SS,...
Espero que vocês gostem de SG tanto quanto nós e aproveitem.
Lembrem de adicionar a biblioteca e deixar comentários. ;)
Beijos,
Forninho.
P.S.: vou colocar no começo de cada capítulo o vídeo do YouTube com a música que isnpirou a gente para o capítulo, nem sempre a música precisar ser ouvida com o capítulo, mas normalmente seria bom se vocês o fizessem. (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando você se sentir bem e seguro sob a guarda daquele que, de acordo com suas ideologias, deveria ser seu inimigo, abra bem os olhos; você encontrou algo. Algo grande. [Ziam/ Universo A/B/O] [Zayn!Omega, Liam!Alfa] [CONCLUÍDA]