Doesn't mean we're bound for life. So, are you gonna stay the night?

1.2K 112 65
                                    


Capítulo 5 - Doesn't mean we're bound for life. So, are you gonna stay the night?

Os lençóis se agarravam ao seu corpo, ninando-o, tentando convencê-lo a voltar à terra do sono sem sonhos. E Zayn realmente pensou nessa alternativa, mas algo estava extremamente errado.

Franzindo a testa contra a luz que se infiltrava pela janela aberta, ele se ouviu praguejar um nome. Mas não culpava a mãe. Nem o pai. Muito menos qualquer uma das irmãs mais novas. Ele dissera "Liam". Subitamente acordado, sentou-se na cama rapidamente. Rápido demais. Tonteou e caiu contra os travesseiros novamente.

- Droga. - gemeu, apertando as mãos contra os olhos.

Sentindo como se seu cérebro estivesse a dissolver-se, relaxou o corpo e pensou em tudo o que acontecera na noite que passara. Resolveu criar um inventário dos danos. Ao corpo, à mente e... Bufou... Ao coração.

Era tão cedo, e ele sabia que não podia sentir algo por Liam. Mas querer não é poder. E ele sentia. Sentia algo sólido e forte crescendo sob os cuidados de sua Esperança. Não tinha ideia de que ela era tão inabalável assim. Sentia-se traído. A pior parte era ser seu próprio Judas.

- Pare de choramingar, Malik. - resmungou, antes de bufar alto. Seus olhos lacrimejavam. Esperança, sua filha da puta.

Rolou e enfiou o rosto no travesseiro mais próximo. Grande erro. O tecido branco e macio da fronha cheirava a uma mistura exótica de especiarias, e resina de flores. O tipo de perfume "polarizante". Ou você o ama, ou o odeia. Zayn admitiu, a contragosto, que amava. O toque doce da Vanila era inebriante.

Sentou-se, com cuidado, e puxou o travesseiro para o colo, se permitindo afundar o rosto nele novamente. Decidiu que aproveitaria esse momento o máximo possível, deixando suas paredes caírem por alguns instantes.

Pensou no modo como Liam, apesar de Alfa, o tratava como igual. Não havia arrogância em seus modos, e não olhava para Zayn como se pensasse ver um pedaço de carne. Parecia apenas querer cuidar dele. Ele era diferente, admitiu o moreno.

Suspirou. Aquilo era tão difícil para ele. Como se muda a ideologia de uma vida inteira?

Não se muda, decidiu, adapta-se.

Enxugando as lágrimas que nem percebera ter deixado cair, fungou mais um pouco no travesseiro. Então, vestiu sua armadura novamente, e levantou da cama. Falaria com Liam, agradecendo por tudo e... Diria que poderiam ser amigos. Estremeceu, a Esperança dava saltos mortais e os mini Zayn's em sua cabeça dançavam uma conga. Céus! Aquilo era constrangedor.

Pensou em parar em frente ao espelho, perguntando-se o quão ruim estaria sua situação. Olhando para as roupas largas que vestia, decidiu que não queria saber. Empinando o nariz, saiu do quarto. Os pés fazendo barulho no assoalho frio do corredor.

Achou que Liam deveria estar na cozinha, ou ainda dormindo no sofá, não sabia que horas eram. Parou. Será que o Alfa estava chateado por ter sido colocado longe de sua cama? Não, concluiu, Liam era prestativo demais para isso.

Caminhava com cuidado pelo corredor, para não bater em nenhuma das peças de arte dispostas ali, quando parou novamente, subitamente alerta. Desde que acordara, sentiu que havia algo errado. Pensou que fosse o fato de dormir na casa de um alfa desconhecido - ainda que amável - mas agora, sabia, não era isso. Havia um ômega na casa. Mais especificamente, bem atrás da porta à sua frente.

Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora