But Darling Youre The Only Exception

1.3K 120 79
                                    


Capítulo 3 - But Darling Youre The Only Exception

Zayn saiu do quarto de cabeça baixa e punhos enterrados nos bolsos, sentindo-se um pouco idiota, para dizer o mínimo.

Olhando em volta notou que Liam tinha peças de artes - tanto quadros como pequenas esculturas - espalhadas pelo corredor, algumas chamavam atenção quase fazendo-o parar e admirar. Mas ele tinha medo de estar entrando em algum terreno proibido.

Fora que tudo ali parecia tão delicado e caro, receava quebrar alguma das peças só de respirar perto delas.

Quando chegou a cozinha encontrou Liam de costas cantando alguma música que ele não conhecia. Tinha que admitir, o Alfa tinha uma bela voz.

Zayn se encostou no batente da porta, sentindo suas pernas de graveto reclamarem por sustentar seus ossos de plástico bolha. Seus olhos se prenderam a Liam, nos movimentos que suas mãos grandes faziam.

- Ora, Ora. Olha quem resolveu me dar o prazer da sua companhia. - o outro sorriu para Zayn, que corou. Havia sido pego admirando o rapaz. - Sente-se, Zayn.

Sim, Zayn. Sente-se! - suas pernas vibraram.

Liam segurava dois pratos com pedaços de pizza. Malik ouviu seu estomago roncar mais uma vez ao sentir o cheiro da comida chegar até ele, sentou-se em uma das cadeiras de madeira.

- Como sabia que eu vinha? - perguntou, tocando cautelosamente na fatia de pizza quente. Ele quase gemeu apenas em imaginar o sabor do queijo em sua língua.

- Seus passos não são tão silenciosos quanto pensa. - Liam sentou-se de frente para o ômega, rindo da sua expressão. - Nem seu estomago. - soltou uma piscadela brincalhona. - Espero que você goste de Pizza, porque eu decidi que você não merecia morrer envenenado com os meus dotes culinários.

- Você mora sozinho e não sabe cozinhar? Como sobrevive? - Zayn ouviu a si mesmo perguntar, antes que sua curiosidade fosse enxotada pelo bom senso.

Mordeu a pontinha da pizza e fechou os olhos, contendo o gemido de prazer.

- De tentativas, erros e comida congelada. - deu de ombros - Nunca tive muita paciência para aprender a cozinhar - enrolou uma fatia de pizza com suas mãos grandes e mordeu.

- Eu aprendi principalmente porque vivi com mulheres. - Liam levantou a sobrancelha enquanto mastigava - Éramos eu, meu pai, minha mãe e três irmãs. - o moreno respondeu a pergunta muda do outro.

Sem jeito por estar falando tanto, baixou o olhar para o balcão em volta do qual estavam sentados.

- Também vivi com mulheres a vida inteira. Mas depois de um quase incêndio minha mãe me mandou para fora da cozinha.

- Então, tive sorte por você não decidir cozinhar hoje. - Zayn se surpreendeu ao ouvir as palavras saindo de sua boca. Arregalou levemente os olhos antes de voltar a atenção para sua pizza.

Os dois mastigaram em um silêncio confortável, para a surpresa completa do mais baixo. Embora Zayn sentisse que não devia, sentia que sua simpatia com o Alfa era algo inconsciente.
Rezou para que fosse passageira, também.

Malik olhou discretamente para Liam. O alfa estava concentrado no mármore do balcão e, as vezes, erguia as sobrancelhas grossas. Ninguém poderia dizer que Liam não era bonito.
- Seus pais eram ômegas como você? - Zayn se assustou ao ouvir o tom grave e os olhos castanhos caírem sobre si.

Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora