But I'm only human and I bleed when I fall down

1.5K 111 110
                                    

Capítulo 2 - But I'm only human And I bleed when I fall down

Zayn não podia dizer que já tivera muitas ressacas na vida, porém, com certeza, já tivera algumas. Lembrava-se de quando tinha quinze anos e descobriu que era um Ômega. Após seu primeiro cio, trancou-se na adega de seu tio e bebeu tudo o que encontrou pela frente. Chorou muito, também.

No dia seguinte, quando sua mãe finalmente conseguiu arrombar a porta de madeira pesada da adega e acordá-lo, Zayn sentiu que poderia morrer. Que pediria para morrer. Não era possível que toda aquela dor em sua cabeça fosse real. Ele mal conseguia abrir os olhos.

A dor que sentia agora parecia ainda pior do que aquela. Mas ele não havia bebido, apenas sido atacado por alfa imbecil. A dor parecia vir em ondas, hora quase suportável para, logo depois, atingi-lo em cheio com toda a sua intensidade.

Ele estava zonzo e não conseguia abrir os olhos. Não sabia se estava respirando, se outras partes de seu corpo estavam doendo, não sabia sequer onde estava. Tudo o que importava, era a dor. Dor, dor e mais dor.

Ele gemeu, choramingando. Seus braços pareciam gravetos, finos e quebradiços, quando ele os levantou em direção à cabeça. Suas mãos pareciam ser feitas de papel. Ele apertou a cabeça entre as mãos, ela latejava por inteiro.

- Hey, hey, calma - disse uma voz, ele sentiu mãos quentes tocarem seu corpo.

Um ganido baixo escapou de sua boca e ele rolou para longe. O baque foi ouvido antes que a dor em suas costas lhe informasse que ele havia caído. Gemeu mais alto, rolando novamente e afundando o rosto em algo que achou ser um tapete.

Uma risadinha masculina foi ouvida, então mãos fortes lhe levantaram. Ele esperneou fracamente, seus ossos pareciam plástico bolha. Ele quase podia ouvi-los estourar.

- Não - gemeu, empurrando a pessoa para longe de si. - Me deixe em paz. Não. Não.

- Calma, cara. Calma. - as mãos lhe sacudiram de leve. - Olhe para mim. - ordenou.

Zayn só percebeu que o estranho havia usado a "voz de alfa" quando seus olhos se abriram de imediato e ele gemeu por conta da pouca claridade que vinha de um abajur ao lado da cama.

Sua cabeça dolorida pendeu para frente e ele afundou o rosto na superfície macia que era a camisa do estranho.

- Isso foi injusto. - gemeu, a voz áspera.

- O quê? - o outro parecia confuso enquanto o arrastava para algum lugar.

- Você usou voz de alfa comigo, sabe o quanto isso é desprezível? - Zayn murmurou, usando o tom mais alto que conseguiu, colocando o máximo de raiva que tinha.

- Me desculpe, cara. - o outro parecia risonho demais para quem pedia desculpas. - Mas você poderia se machucar se eu não te parasse.

Zayn levantou lentamente a cabeça, sentindo a dor atingi-lo mais forte. Ganiu e voltou a afundar o rosto na camisa do outro. Com esforço, retomou a conversa, soltando um ruído de desdém pelas palavras do outro.

- Você fala como se não adorasse fazer isso com todos os ômegas, humilhando-os e induzindo eles a fazerem o que você quiser. - retrucou, a voz abafada, havia tecido em sua boca.

- Eu não sou assim - retrucou o outro. - Veja bem, no exato momento, eu poderia usar minha voz de alfa para impedi-lo de babar minha camisa, mas eu não fiz isso, fiz?! - definitivamente, ele estava se divertindo com a situação.

Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora