Im falling for your eyes, but they dont know me yet

1K 111 45
                                    

Capítulo 4 - Im falling for your eyes, but they dont know me yet

Liam deixou Zayn sozinho no banheiro, entregando-lhe uma toalha branca felpuda e dizendo que tomasse um banho e que traria roupas limpas para Malik poder retirar as sujas de ovo.

Ele suspirou assim que trancou a porta, encostando a testa na mesma. Sua mente estava uma bagunça. Em menos de 24 horas seu mundo havia virado de ponta cabeça.

Desencostou da porta, olhando-se no espelho. O cabelo estava bagunçado, alguns fios caiam-lhe nos olhos; os olhos tinham profundas olheiras, mas havia um brilho diferente nas pupilas castanhas. Brilho esse que Zayn só vira em seu olhar anos atrás, na manhã que foi com seu pai buscar sua mãe e a nova irmãzinha no hospital. Aquele brilho chamava-se esperança.

Malik ainda não havia percebido, mas seu coração criou esperanças de que existisse alguém que finalmente se importasse com ele. O sorriso doce e com ar infantil de Liam surgiu-lhe na mente.

Franziu o cenho, e balançou a cabeça tentando mandar a ideia para o fundo de seu cérebro.

Aquilo era sono e cansaço. Precisava de um banho e um lugar para dormir, talvez o sofá fosse confortável.

Despiu-se, vendo o estrago que os ovos fizeram em sua calça jeans. Deus, como aquilo fedia. Dobrou as roupas e deixo-as em um canto do lavabo. Entrou no box de vidro e fechou a porta, abriu o registro do chuveiro e ajustou para a água quente.

Assim que as fortes gotas de água quente atingiram sua pele sentiu-se relaxar. Era quase como estar em casa, só que com um pouco mais de luxo do que o que estava acostumado.

Deixou a água escorrer por todo o seu corpo, dos cabelos até a pontinha do dedão do pé. Queria que fosse capaz de limpar-lhe a alma. Haviam noites, e alguns dias, que desejava que a água levasse tudo o que tinha, passado, presente e futuro.

Encostou a cabeça nos azulejos frios da parede e se deixou levar pelo bolinho de angústia que pressionava sua garganta. Suas mãos fecharam em punho ao lado do corpo. Seu queixo estremeceu. E então ele estava chorando novamente.

Empurrou os punhos contra a boca, tentando impedir que seus soluços fossem ouvidos do lado de fora do banheiro. Ele se sentia tão patético, ali, no banheiro de um estranho de quem seu coração esperançosamente parecia esperar algo mais.

As lágrimas desciam junto à água do chuveiro e seu corpo tremia. Ele podia sentir a esperança se enroscando em seu corpo, fazendo-o acreditar que Liam poderia ser uma exceção, que eles podiam ser amigos, ou algo mais...

Não! - gritou sua mente, enquanto todos os mini Zayn's corriam enlouquecidos em sua cabeça.

Ele se conhecia o suficiente para admitir que não estava confuso, claro que não. Sabia que aquilo tudo era o desespero para negar algo que sentia e que queria impedir de vir a luz. Eram pensamentos tolos, sentimentos tolos... Zayn queria sentar no chão do box e chorar até que aquilo passasse.

Mas não podia.

Ensaboou-se rapidamente, não se permitindo apreciar a fragrância do sabonete. Empurrou os pensamentos para o lado enquanto terminava o banho mecanicamente. Desligou o chuveiro e saiu do box, enrolando-se na toalha.

Chapinhou pelos azulejos molhados até a porta e destrancou-a, descobrindo que haviam roupas no chão ao lado da porta. Pegou-as e se trancou no banheiro novamente.

Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora