Im gonna pick up the pieces And build a lego house

1.1K 99 49
                                    

NOTA DA AUTORA:
Oi. *aceno* 
Estamos adiando esse capítulo a alguns meses, acho que vocês repararam. Acho que EU não estou pronta para dizer adeus para Something Great. Mas quando é que estamos prontas para dizer adeus a algo que criamos com tanto amor e carinho? Acho que nunca. Todavia, como o fim é inevitável...
Quero começar agradecendo a todos vocês que chegaram até o último capítulo; vocês foram muito importantes para o desenvolvimento dessa história e para que essa parceria desse certo, muito muito muito obrigada, nós amamos vocês. Em segundo lugar, quero agradecer a Leleu; obrigada por ter confiado em mim quando tive essa ideia maluca e ainda mais por ter aceitado ser minha parceira (graças a Deus descobrimos que damos certo juntas) , eu amo você (só um pouquinho). 
Tudo bem, chega de falar ou eu vou começar a chorar. 

Espero que vocês gostem dessas últimas palavras de SG.

Capítulo 10 - Im gonna pick up the pieces And build a lego house

Ás vezes, ele se perguntava como seria ganhar na loteria.

O valioso momento em que você está brilhantemente cheio até a borda, borbulhante, e então tudo escapa, no rompimento da represa. E enquanto você grita, chora e beija bebês, uma sementinha negra é plantada em sua mente e você se pega pensando na possibilidade do momento não ser real.

Você olha em volta e vê as cores, rostos e luzes desfocarem, desbotarem, mancharem. As risadas ficam distantes e os abraços frios. E você se belisca, e ri sozinho quando percebe que é realmente real.

Liam não gritou, não chorou e não beijou bebês, mas estava tão cheio, tão borbulhante, que a sementinha negra escapou por seus lábios:

– Você é real?

Os lábios de Zayn se franziram, o maxilar foi retesado e seus olhos ficaram duros, lhe dando a mesma expressão do quadro ao lado.

– Por quê, você fez uma versão ciborgue de mim também?

E aí estava, a prova de que era real. O Zayn de seus sonhos sempre sorria tímido e o calor brilhava em seus olhos, e o vento estava em seu cabelo e suas mãos no rosto de Liam. E era tudo sorrisos e calor, nada de ironias e expressões azedas.

A sensação borbulhante que o preenchia abrandou. Alguém se abaixou aos seus pés e começou a limpar o vidro do chão. Uma voz o chamava ao longe. Pessoas passavam ao seu redor. E o mundo parou em toda a aparente infinidade dos cinco minutos em que eles se olharam.

Liam não sabia o que dizer, todos os seus discursos de reencontro pareciam nunca terem sido memorizados. Felizmente - ou infelizmente, ele não tinha certeza - a raiva de Zayn não podia esperar.

– Como você... Você... Como você pôde? – grunhiu ele.

E Liam sentiu a pergunta girar em sua mente com uma variedade de complementos. Queria gritá-las. Mas eram tantas, que se misturaram em sua boca e ele engasgou e tudo o que saiu foi um grunhido.

A raiva cresceu como uma grande onda em seu peito e quebrou sobre sua razão, jogando o punho para trás, ele socou Zayn. E aquele poderia ser mais um quadro, porque a expressão nos olhos de Malik merecia ser exposta para o mundo. Não parecia haver outro meio de expressar tanta raiva e dor e sofrimento de outra maneira.

Tremendo, os punhos fechados ao lado do corpo, Liam rumou para fora do prédio. Fotógrafos e jornalistas tentaram pará-lo, porque agora sua exposição se tornara duplamente mais interessante, mas ele apenas sacudiu as mãos como se espantasse abutres e saiu pelas ruas. Cego de raiva e pelas gotas da chuva que começava a engrossar.

Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora