Capítulo 6 - You are like a drug thats killing me
Zayn foi em direção a cozinha, o celular apertado em suas mãos e a pergunta de sua mãe chocalhando em sua mente.
"Está apaixonado, Zayn?"
"Apaixonado, Zayn?"
- Zayn?
Levantou a cabeça rapidamente, encontrando Liam parado junto à geladeira, olhando para ele. O alfa parecia tão bonito ali, com os cabelos levemente molhados do banho recente e um sorriso doce nos lábios.
"Está apaixonado, Zayn?"
- Não. - grunhiu ele, irritado.
- O quê? - Liam levantou as sobrancelhas, risonho.
- Eu vou ficar. - respondeu, se aproximando da ilha da cozinha.
- Bom. - disse o alfa, os olhos quase fechados pelo sorriso. - Você quer... Hum, comer alguma coisa? - perguntou Liam, voltando o olhar para a geladeira agora aberta.
Zayn observou o contorno musculoso do braço de Liam, as veias saltadas de seu antebraço e a mão grande segurando a porta da geladeira aberta.
Se ele queria comer algo?
- Eu... Eu estou sem fome. - murmurou, desviando o olhar e sentindo suas bochechas pegarem fogo.
Era o cio. Era tudo culpa do cio.
- Zaynie. - o tom de reprovação fez o moreno encontrar o olhar do outro. - Não fique com vergonha. Somos amigos. - Liam deu um sorriso e encostou o queixo na parte de cima da porta da geladeira. - Agora diga, você quer comer?
Zayn se perdeu no movimento dos lábios carnudos do alfa. Ele queria comer? Bem...
- Não, sério. Não tenho fome. - respondeu, com um sorriso sem graça. Sentou-se em uma das banquetas, suas pernas tremiam.
- Certo. - o alfa deu de ombros e se inclinou para dar mais uma checada na geladeira. O que deu a Zayn a oportunidade de dar uma checada na bunda de Liam.
Oh, céus...
Malik mordeu o lábio inferior e baixou o olhar, brincando de deslizar o celular de uma mão para a outra sobre o balcão. Sentia suas bochechas anda mais vermelhas.
- Está com calor, Zaynie?
- O quê? - o moreno levantou os olhos arregalados.
Liam riu.
- Você está vermelho.
- Ah... Certo.
Payne revirou os olhos, ainda rindo e se pôs em frente ao fogão.
- Vou fazer minha especialidade. Tem certeza que não quer? - Liam olhou por cima do ombro e sorriu. E Zayn percebeu que ele usava uma regata.
- Qual sua especialidade? - perguntou Zayn, engolindo em seco ao ver os músculos se contraindo nas costas largas do alfa a medida em que ele se movimentava pelo ambiente.
- Omelete.
Um sorriso fraco surgiu nos lábios do ômega. Ele não estava muito concentrado nas palavras do outro.
- Eu passo. Obrigado. Pensei que fosse pedir o jantar. - acrescentou.
- Resolvi fazer algo rápido, já que você está sem fome.
Liam deu de ombros, o que fez mais de seus músculos se contorcerem.
- Você quer ver um filme ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Great | Ziam [Universo A/B/O] [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando você se sentir bem e seguro sob a guarda daquele que, de acordo com suas ideologias, deveria ser seu inimigo, abra bem os olhos; você encontrou algo. Algo grande. [Ziam/ Universo A/B/O] [Zayn!Omega, Liam!Alfa] [CONCLUÍDA]