Cap. 7

8.5K 474 21
                                    

~ ACORDA CAPIROTO EM FORMA DE PESSOA ~Minha mãe gritou comigo, como eu sabia que era ela? Fácil só ela me cha assim.

~ TO INDO CARALHO ~Gritei também e fui para o banheiro. É Le hoje é seu dia

Tomei um banho peguei a roupa que escolhi na noite anterior. (Foto Na Multimidea) Fiz um babyliss rápido no meu cabelo que por sinal ficou lindo, peguei minha nescessarie e fiz uma make normal mais também nem tanto, peguei minha bolsa e fui pra escola. Levi me disse que estudava lá então ele passaria aqui. Depois de uns minutos ouço uma buzina do lado de fora..é o Levi entrei no carro falei bom dia e durante o percurso ficamos calados

Chegamos na escola e lá estava ela...do mesmo jeitinho na entrada tinha alguns meninos que por sinal tinha o Leo do outro lado da entrada as mais populares e lá estava...a garota que mais odeio nesse mundo..Lara. Ela me olhou me fuzilou pelos olhos e eu apenas ignorei e entrei.

Entrei na minha sala e todos olharam para mim uns deu para perceber que já estavam babando e as maleninas estavam me olhando com cara de tipo "Vou te matar".

~ Esta atrasada ~A professora de historia falou.

~ É eu percebi ~Eu falei como se fosse obvio. Bom..e é obvio.

~ O que você disse? ~Ela me encarou com muita MUITA raiva.

~ O que você ouviu ~Ta eu sei eu sou marrenta e eu não deveria ser assim com a professora.

Todos estavam me olhando tipo: "Você não fez isso garota!". Foi ai que eu percebi a burrada que eu fiz.

~ LEITICIA JA PRA DIRETORIA ~Ela gritou e eu apenas revirei os olhos e segui para a diretoria.

Mais se bem que eu podia simplesmente mata aula. Sai da escola e avistei um garoto que me parecia familiar..era...o Pedro! Fui ate ele e me sentei do seu lado ele me encarou e depois voltou a pensar.

~ Oi ~Falei timidamente ~ Porque você ta aqui? ~Perguntei.

~ Fui expulso de sala por jogar bolinha de papel na professora ~ Ele falo sem me olhar ~ E você o que faz aqui? ~Ele perguntou parecendo interessado pois eu nunca sai de sala.

~ Fui expulsa de sala porque eu respondi a professora ~Eu falei normalmente e ele me encarou espantado.

~ O QUE? ~Ele não falou ele gritou.

~ Cala a boca! Poise ne parece que as coisas mudaram ~Falei pensando sem encara-lo.

~ Poise você ta muito rebelde sei lá, não vou mentir prefiro você assim do que antes ~Ele falou me encarando.

~ Todos preferem eu assim! ~Falei e abaixei minha cabeça. Pe pegou meu queixo e me encarou e ai foi se aproximando...e mais...e mais...ate que....

~ Licença eu to atrapalhando? ~Uma menina falou com livros na mão ate que ela era bonitinha.

~ Totalmente ~Resmunguei e Pe me olhou com reprovação.

~ Não ta não.. Mais o que foi? ~Ele perguntou.

~ An...desculpa é porque eu queria saber se vocês sabem que horas são eu to sem meu relógio ~Ela faliu timidamente e um pouco baixo demais.

~ São....~Olhei no relógio ~8:35 da manhã ~Claro que é da manhã ne Le!!

~ Ah..brigada ~ Ela pausou ~Meu nome é Beatriz mais pode me chamar de Bia ~Ela falou

~ Oi sou o Pedro mais pode me chamar de Pe ~ Ele falou.

~ Oi sou a Leiticia mais pode chamar de Le ~Eu falei encarando-a.

TRRIIIIMMMM

Tocou a porra do sinal hora do intervalo.

~ Bom vem sentar comigo Bia? ~Eu perguntei ela parecia gente fina e taus.

~ Ah ta bom só vou pegar meu lanche ~Ela falou e percebi que Pe já tinha saido dali.

~ Vou contigo ~Domos juntas pegar nosso lanche.

*****
Espero que gostem ate o próximo bjuus!

De Repente MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora