Cap. 12

6.8K 425 2
                                    

Acordei com uma tontura e dor de cabeça do cão...olho para o teto todo branco e me sento, derrepente sinto uma dor nos pulsos que...CARALHOO!

~ AIIII! ~Gritei e ouvi um barulho de algo caindo no chão.

E esse algo era....nada mais nada menos que...se você falou Digo você errou!! EEEEEEEE, é o Pe.

~ O que você ta fazendo aqui? ~Disse um pouco aflita.

~ Eu te trouxe aqui ~Ele fala normalmente mais sinto um tom de preocupação ai!!

~ Hm..legal ~Falei e fitei a parede.

~ Olha...Le me desculpa eu não sabia que você iria ate esse ponto ~Ele fala e apenas ignorou ~Sua mãe ligou ela disse que ta preocupada.

Eu praticamente pulo da maca do hospital. OQUE? Minha mãe preocupada comigo?? Eu morri ne??.

~ An eu escutei bem?? Gente eu só posso ter morrido. ~Falei voltando ao meu estado normal. Mais ai da surpresa MUITO surpresa!!.

~ Eu sei que ela não é lá aquela mãe que..é mo legal e taus...mais ela também tem coração por fora ela é uma pessoa fria mais por dentro. Ela sente muito orgulho de ter uma filha como você ~Ta certo eu morri mesmo.

~ Cadê os outros? ~Perguntei para mudar de assunto logo.

~ Estão lá fora esperando só podia entrar um então entrei ~Ele falou dando de ombros.

~ Hm ~Otimo acabou assunto! SANTO DEUUS!!!.

Um silencio Presencio aquela sala. Ate que eu decido fala MERDA SO MERDA..

~ Você ta namorando a Pamela?? ~Eu falei e o encarei que estava me encarando. Puta que me pariu, porra mano pra eu fui falar nisso!! Pra QUE!!

~ Bomm....na verdade não ~Ele falou.

~ Então porque você me falou que namora ela? ~Perguntei Mais uma vez. Caramba!!

~ É... Porque eu gosto de você....e pensva que você ia ficar brava ou com ciumes alguma coisa do tipo ~ Ele falou e confesso que um sorriso travesso saiu do meu rosto..

~ Ah ~Apenas falei isso, pois ainda estava brava com ele.

~ Eu sei...que não é o melhor momento de todos..mais....~Ele pausou ~ Le quer namorar comigo? ~Ele falou.

PUTA QUE ME PARIU FOI ISSO QUE EU OUVI CARALHO!!

~ Sim..claro que sim! ~Eu falei e ele deu um sorriso grande e brilhante e me beijou.

Um beijo sincero e apaixonado.

~ Eu te amo princesa ~Ele fala.

~ Também te amo príncipe ~Falei e nos beijamos ate que a porta abre violentamente.

~ SUA VAGABUNDA ~Era Pamela que partiu para cima de mim mais por sorte..POR SORTE MESMO Pe a segurou.

~ SUA IDIOTA...VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM ~Ela falou tentando sair dos braços de Pedro. E como eu disse TENTANDO.

~ Pamela sai daqui ~Ele falou e ela o encarou.

~ Mais...~Ele a interrompeu.

~ Sai daqui ~Ele rosnou e apontou para a porta

~ Isso não vai ficar assim ~Ela falou e saiu.

Depois de um tempo me recompondo Pe me pergunta.

~ Ta tudo bem?? ~Ele pergunta preocupado.

~ To sim ~Falei.

~ Bom...~Interrompem ele e advinha quem é.... Isso mesmo O pessoal.

~ Ai que susto do cão que você me deu garota ~Bia falou e me abraçou depois me encarou ~ Nunca mais faça isso ~Assenti.

~ Ainda bem que esta viva morena ~A loira falou e Bia revirou os olhos

~ Sim...cadê meus presentes? ~Perguntei

~ Que presentes?? ~Eles perguntaram em coro. E sim eles tava lá Pe, Bi, Loira, Lucas, Digo e Eu. Marcelo ta sumido num sei porque.

~ Ah é...não contei para vocês...~Eles me olharam confusos ~Amanha é meu aniversario.

*****
ESPERO QUE GOSTEM SINTO MUITO POR ESTAR XURTO OKAY?? OKAY!!

PS.parece a culpa é das estrelas!

ENFIM BJUUS!

De Repente MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora