Acordei cedo pois hoje tem escola tomei banho coloquei um look básico e fui para a cozinha. Não vou mentir estava com saudades da minha mãe gritando cominho e taus.
É já me falaram que eu sou maluca!! Acabei por tomar cafe sozinha ate que batem na porta. Quando abro vejo a Lara.
~ Oii ~Ela fala me abraçando.
~ Bom dia pra você ne ~Eu zoou com ela e rimos.
~ Vamos andando comigo pra escola? ~Ela perguntou.
~ Claro, só vou pegar minha bolsa ~Falei e fui pegar minha bolsa depois voltei e saímos camiando ate a escola.
~ Então você e a Viviane se resolveram? ~Ela perguntou. Porra num tinha outro assunto não caralho.!!
~ Ainda não ~Falei triste
~ Vai por mim você se resolvem logo, logo ~Ela fala e eu a encaro.
~ Como tem certeza disso? ~Falo.
~ Porque amigas brigam e melhores amigas perdoam ~Ela fala e eu penso um pouco.
Acho que ela tem razão, ainda hoje eu vou falar com a Loira. Mas ainda tenho que falar com a Bia! Estamos bem perto da entrada do colégio ate que vejo Loira falando com uma das ex-biscates da Lara!
~ Oi ~Falo e elas me olham e voltam a falar ~An..Loira posso falar com você? ~Pergunto ela me olha.
~ Rápido ~Ela fala e olho para a idiota que sai e vai conversar com a Lara.
~ Bom...é que eu queria me desculpar por causa daquele dia ~Eu falei e ela deu de ombros.
~ É serio Loira vocês duas ficam nessa rivalidade e eu tenho que defender as duas ne..também fica difícil pra mim ~Eu falei sendo sincera.
~ Ta bom eu te perdou Ex-Morena ~Ela fala e me abraça.
~ Tava com saudades de você ~Falei e ela me encara.
~ Também ~Ela olha para trás de mim e diz ~ Seu namorado ta vindo ai. E não ta com a cara muito boa.
~ Tchau nos vemos na sala ~Dei um beijo na bochecha dela e ela saiu.
Fui dar um selinho no Pe e ele desviou.
Nossa que viadagem é essa minha gente.~ An..Le depois podemos conversa? ~Ele fala com uma cara tristonha.
~ Ta bom ~Ele vira e vai embora.
Ai!! Espero que seja outra xoisa , em que não estou pensando!!
Entrei na escola e vi logo a Bia que estava conversando com o Marcelo. Ignorei e fui beber agua.Bia estava errada em achar que tudo girava ao seu redor. Só que não, ela esta muito enganada. Vou para minha sala depois que o sinal toca. Hoje só quem faltou foi Lucas e Digo, Que deve estar com a namorada!! Enfim passam-se as duas aulas e estamos no intervalo. Pe não apareceu. Ate agora só passou direto me olhou e sussurrou um "Eu Te Amo" e saiu achei estranho pois ele estava distante então o segui.
Quando dei porim vi ele beijando a biscate da...
PAMELA!!
Saiu correndo chorando e alguem me para olho e vejo Lara.
~ Que foi amiga? ~Ela perguntou mas soube que eu não ia responder então me abraçou e comecei a soluçar.
~ Calma amiga..calma ~Ela falou e disse que vamos pra casa para o diretor.
Chegando em casa fui para meu quarto com ela e alguem abre a porta e esse alguem era a Loira que veio correndo me abraçar.
~ O que minha morena? ~Ela pergunto.
~ El..ele..ele me traiu ~Falei e desabei em lágrimas de novo.
~ Ai eu vou matar ele ~Loira fala se levantando mas a puxo.
~ Não deixa ele la...ele escolheu a Pamela ~Falei e percebi um olhar de medo no olhar de Lara ~ Então ele vai ficar com ela..não vou chorar por causa de homem.
~ É isso ai amiga vamos pra praia vamos ~Loira falou.
Tomei banho já que não ia voltar para o colégio, passei uma make básica aprova d'agua coloquei meu biquine que era da bandeira dos EUA e fomos para a praia.
Agora é MA
(Momento Amigas).*****
ESPEROOO QUE GOSTEM BASTANTE DESCULPA PELOS ERROS BJUUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...