Cap. 20

5.8K 327 32
                                    

GENTE TIREM ESSA BOLSA DA FOTO VIU..A LE NÃO VAI COM ELA!
*****

Chegamos na praia. E eu to pouco me fudendo pra escola e pro Pedro ele que vai se fuder junto com a Pamela. Vamos para a beira do mar colocamos a toalha e ficamos la sentada e pegando um bronze enquanto eu escuto música no meu mp3 que é
Quero Você - Fly. Serio gente amo essa banda. E esse Paulo então xonei nele.

~ Amiga vamos pro mar? ~Lara perguntou.

~ Vamos ~Falei e deixei algumas lágrimas cair mais logo limpei e fomos junto com Loira.

Tomamos banho, e chegamos ate a paquerar alguns meninos que nos encaravam desde que chegamos ali. Saímos do mar e pro meu azar Pe estava ali...mais não sozinho estava com a Pamela.

~ O que ele faz aqui? ~Lara diz.

~ Sei la...mas parece que ele esta bem acompanhado ~Ironizo um pouco e nos sentamos enquanto bebemos agua de coco que compramos.

~ Ai amiga deixa ele se fuder sozinho la..ele que te perdeu aproveita enquanto você ta solteira ~Loira falou e nos três rimos.

~ Ora Ora vocês aqui achei que você era minha amiga Le ~Olhei pra trás e vi Bia de braços cruzado.

~ Olha eu não vou ficar aqui ouvindo as viadagens dessa idiota ai não tchau ~Loura fala e sai.

~ Você estragando tudo ne ~Falei encarando Bia.

~ Pensei que eramos amigas ~Ela fala.

~ E eramos ate você da aquele chilique ~Falei e Lara ficou só escutando.

~ Vai defender aquela biscate? ~Ela me olhou incrédula.

~ Olha como fala dela ~Falei apontando para sua cara e ela sai indignada.

Depois percebo que Loira estava ali olhando tudo de longe e voltou ate nos.

~ O que ela queria? ~Ela perguntou.

~ Perturbar ~Falei junto com Lara e rimos.

Ficamos mais um tempo conversando na praia sobre coisas aleatórias ate que cansamos e acabamos por ir pra casa. O resto do dia fiquei sem ver o Pe, bom assim.

Cada uma foi para suas devidas casas pois hoje ira ter balada perto da minha casa.

Acabei por ir dormir pois eram 17 horas as meninas iam me pegar as 20 e meia. Então decidi descansar pois hoje foi um dia bem cansativo!

Acordo olho as horas e vejo que já são 19:15, vou para o banheiro correndo tomo um banho um pouquinho demorado, pego minha roupa (Mídia), visto-a e agora vou pentear os cabelos. Faço prancha e beibylis e deixo ele solto.

E prontinho demorei? Demorei!! Mais valeu apena.

BIIIIIIIIII.

Deve ser as meninas. Desso rápido sem cair. Graças a Deus!! Quando chego na sala esta la: Lara, Loira, Digo, Marcelo, Lucas, Bia..an Bia?? Enfim e..Pedro
E o pior com a Pamela me olhando com um sorrisinho de vitoria.

~ Ue pensei que fosse só nos três ~Falei apontando pra mim e pras meninas.

~ Ah se quiser eu vou embora ~Bia fala toda emburrada.

~ Não precisa ~Falo ~Vamos? ~Pergunto antes que eu não tenha mais vontade de ir para essa festa.

Entramos no carro em silencio e o trageto todo é em silencio. Toda vez eu pegava Pe me olhando com cara de arrependimento, tristeza e medo.
Mais enfim..nossa eu sempre falo isso!!

Ah novidade é que...
HOJE A NOITE É NOSSA!!!!

De Repente MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora