Acabou que a festa tinha terminado e o Pe estava mandando todos ir embora. E Acabamos indo pra casa. Quer dizer expulsando ne. So ficou mesmo eu (Que ainda chorava), Lara, Loira, Pe, Bia E Digo.
~ Iae ta tudo bem mesmo? Porque eu tenho muito que ir ~Difo falou.
~ Tudo bem pode ir ~Ele me deu um beijo na testa e Pe o fuzilou com os olhos e depois ele saiu
~ Amiga mais o que aconteceu mesmo? ~Bia falou pela Milésima E Centésima vez. SE É Q ESSE NUMERO ESXISTE.
~ CARALHO A MENINA NÃO QUER FALAR E TU AINDA INSISTE ~Loira gritou já explodindo de raiva.
~ Nossa calma...só quis perguntar mais se eu estiver atrapalhando eu saio sem problemas ~Bia saiu e eu olhei incrédula para Loira.
~ Eu vou lá falar com ela ~Pe disse e me deu um selinho.
~ Ta certo eu vou pro meu quarto ~Falei me levantando com ajuda de Lara e a Loira.
~ Podem deixar eu me viro ~Falei e fui ate as escadas.
~ Ta bem vou indo Le ~Lara falou e em deu um beijo na testa.
~ Tchau ~Faleu dasanimada.
~ Tchau Morena ~Ela ia me dar um beijo na testa mais desviei.
~ Ainda to brava com você por causa da Bia ~Falei a olhando.
~ Ah que merda aquela garota só tava te pressionando eu só te defendi ~Ela falou se defendendo.
~ Mais não precisava ser tão rude com ela ~Falei.
~ Então ta, tchau não vou ficar ouvindo você defendendo aquelazinha. ~Ela falou pegou sua bolsa e foi embora.
Eu tava ate que me sentindo culpada sei la. Mais é serio ela não precisava fazer aquele escândalo!!
~ Oi amor ~Pe aparece.~ Ue cadê as meninas? ~Ele pergunta se aproximando.
~ Já foram embora! Pe me leva? ~Eu pergunto.
~ Pra onde? ~Ele pergunta se fingindo.
~ Pro meu quarto ne eu to com preguiça ~Falei.
~ A de geito nenhum ~Ele falou.
~ Por favor ~Falei manhosa e fazendo minha melhor cara e acho que consegui.
~ Ta bom. Vamos logo ~Ele fala e me pega no colo.
~ Você é o melhor namorado do mundo ~Dou um selinho nele.
~ É.. Eu sei ~Ele fala e rimos
~ Nada convincente ~Falei e ele me pos no chão assim que chegamos na porta do quarto.
~ Você é bem....~Ele para na hora em que ia falar besteira e me olha e eu fico seria ~Bonita...é bem bonita ~Ele fala e volto a sorrir.
~ Bom você tem que ir ne ~Ele assento me da um t hau e um beijo que....
DEUS!!
An Le cadê seu pai e sua mãe? Ah eles eu já me resolvi, somos agora uma familia de verdade! Pelo menos foi o que eles disseram ne.
Tirei o vestido, tomei um banho gelado e fui me deitar, mais antes fiquei lendo livro ate pegar no sono profundo.
~ Sua imprestável ~E ele me bateu mais uma vez.
~ Para Leo, por favor ~Susurrei chorando mais e mais.
~ Só quando você me der o que eu quero! ~Ele fala e me da um chute na barriga.
Estamos eu e Leo aqui no meio do quarto, ele queria muito que eu fizesse sexo com ele mais eu não estava preparada e ele tentou abusar de mim só que não deixei.
~ Sua prostituta, rapariga do meu nojo ~Ele fala me dando um chute certeiro no rosto.
~ Para ~Falei não tendo forças e acabando que minha visão ficando escura ate que vejo...Pedro e Bia!! Rindo com o Leo e me chamando de idiota e rapariga! E dai eu acabo desmaiando.
Acordo ofegante e suando frio e com uma dor de cabeça, acho que foi porque eu chorei ontem. Acabo que não indo pra escola hoje e ficando em casa e..
Nossa! Que sonho esse em!
*****
ESPEROO Q GISTEM ESTAMOS CHEGANDO A 400 VIEWS VALEU CES SÃO BONS BJUUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...