É hoje...é hoje o que?? Hoje é o dia em que vou para Miami. Nunca mais vou ver meus amigos, vou esta sozinha la, mais parece que vamos ficar na casa da minha tia onde mora..a minha irmã. Eu estou aqui me arrumando e deixando algumas lagrimas cair, pois meus amigos estão la embaixo.
Eu realmente não queria ir porque eu estava deixando tudo que construí, tudo que lutei pra ter, tudo aquilo que eu simplesmente amava tanto de lado! Mais por um lado é bom pois vou ver pela primeira vez minha irmã que eu não sabia nem de sua existencia. Claro ela não tem culpa ne?? É!!
Desso as escadas e estão todos la, olhei em volta e Pedro não estava nem Pamela. Bom assim!! Abraço todos e todos mesmo eu e Bai fizemos as pazes e nos choramos muito, mais não mais que Loira pois ela estava realmente chorando pacas. Fomos para o aeroporto e todos estavam cantando a música Valeu Amigo - MC Pikeno E Menor eu amava aquela música e cantamos muito dentro do carro.
Chegamos no aeroporto e faltava apenas um hora para meu vôo ser chamado. Resolvemos passar em um parque que tinha do lado do aeroporto. Estranho ne? Poise! Chegando la nos sentamos em uns bancos que tinha logo ali e ficamos conversando sobre o passado coisas que eu fiz.
~ Você se lembra que quando eu tinha uns 16/17 anos agente sempre brigava porque só tinha um chocolate ~Lara Fala e assinto ~ Ai teve um dia em que você disse que não era pra mim pegar o Seu chocolate..e depois que você durmiu eu fui la e peguei no dia seguinte você disse que eu tinha pegado o chocolate e chorou por uma semana e ficou sem falar comigo ~Ela fala e todos nos rimos.
~ Me lembro como se fosse ontem ~Falo e do nada alguem aparece ao meu lado olho e é Pedro.
~ Nos dêem licença? ~Ele fala olhando pro pessoal que assintem e saem dali.
~ An..oi ~Ele começa a se manifestar depois do silêncio.
~ oi ~Falo seca.
~ Eu sei que você esta brava comigo mais...eu vim aqui te dar uma coisa...bom duas coisas ~Ele fala e tira uma caixa de seu bolso e a abre e tem la um colar com nossos nomes.
~ Ai meu deus. Isso é lindo Pedro ~Ele sorri e coloca o colar em meu pescoço.
~ Deve ter custado caro ~Falo e ele nega com a cabeça.
~ Não... Esse colar é pra quando você o olhar se lembrar de nos dois juntinho...lasanha? ~Riu e assinto dizendo:
~ Lasanha! ~Falo e ele diz se aproximando mais de mim.
~ Vou sentir saudades minha princesa ~Ele fala ainda se aproximando.
~ Eu também meu príncipe ~Falo e ele me beija.
Foi um beijo com emoção, saudades e paixão. Amei beijar ele pela ultima vez, mais por conta da porra do oxigênio agente parou ofegantes. Fomos para o aeroporto e meu vôo é chamado pela voz horrível da mulher escrota:
"Ultima chamada para o vôo 223 com destino Miami"
A vizinha falou.
~ É...acho que é minha hora ~Falo deixando algumas lagrimas cair.
~ Tchau amiga te amo viu ~Falo para Loira que não parava de chorar.
~ Tchau Lara se cuida ~A abraço enquanto ela chora um pouco mais.
~ Tchau Bia tchau Marcelo ~Os abraço.
Me despeço de todos chorando e falo pela ultima vez antes de barcar.
~ Eu amo todos vocês ~Falo e olho Pedro que susurra um "Lasanha?" e eu sussurro de volta "Lasanha".
Vou para a porta onde é para entrar no aviao olho para trás e aceno com a mão. E todos acenem de volta.
É hoje que estou deixando minha vida para trás meus amigos, tudo que eu tinha esta agora no passado.
Essa vai ser minha nova vida!!
*****
Aiii ESTOUU CHORANDO AQUI CARALHOAAII QUR EMOCIONANTE...ESPERO MTO QUE GOSTEM!
O Livro "De Repente Marrenta 2" Já vou logo fazer bjuusAH E VAI TER UMA MUDADA NOS PERSONAGENS VIU. DAA OBVIO Q ELES VÃO MUDAR POIS 2 ANOS É MUITO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...