~ O QUE?? ~Eu berrei e me levantei da cadeira e comecei a chorar.
~ Vocês não podem fazer isso ~Eu falo ainda chorando.
~ Filha entenda isso é pro seu bem ~Minha mãe fala pegando na minha mão mais eu a puxo bruscamente.
~ NÃO VOCES NÃO SABEM O QUE É PRO MEU BEM...NUNCA SE IMPORTARAM COMIGO E PORQUE SO AGORA SE IMPORTAM EM??? ~Grito já com raiva
~ Fale direito com sua mãe ~Meu pai diz se levantando juntamente minha mãe.
~ Por que...porque isso?? Logo comigo como vão ficar meus amigos ~Falei.
~ Eles vão entender. ~Minha mãe fala.
~ Mais...porque eu?? Porque meus amigo?? Minha melhor amiga?? Dois anos caralho!! DOIS ANOS ~Grito a ultima parte ainda chorando e muito.
~ Eles estão La fora lhe esperando va la e converse com eles ~Meu pai fala serio. Vou ate a porta e a abro. Pedro, Lara, Pamela, Loira, Bia, Marcelo, Digo, Lucas.
~ Temos noticias...amiga por que você esta chorando ~Minha loira fala.
~ Eu preciso falar com vocês ~Falo.
~ Pois fale ~Bia fala ainda seria e com tédio.
~ Não conta logo as noticias ~Falo e dou um sorriso forçado.
~ Ta bom...eu estou namorando ~Lara fala dando pulinhos de felicidade.
~ Serio!? Quem?? ~Pergunto.
~ Lucas ~Ela fala e eles dão selinho.
~ E eu também estou namorando! ~Loira fala também dando pulinhos de alegria.
~ E qual é o carinha?? ~Pergunto.
~ Carinha não, homem de sorte por ter essa chatinha ~Digo fala e da um selinho na Loira.
~ Se vocês dois ousarem machucar minhas amigas vão se ver comigo ~Eu falo com cara de raiva e todos riem.
~ É serio ~Falo e eles param.
~ Nossa como o tempo passa ne...todos namorando ~Marcelo fala e olha Bia.
~ Poise...menos eu ~Falo e olho para Pedro que abaixa a cabeça.
~ Sim fala o que você queria contar...~Lara fala e eu respiro fundo.
~ Eu...é...eu...Euvoupassar2anosemmiami ~Falo bem rápido no final e acho que eles não entendem.
~ O que?? ~Loira fala.
~ An...eu vou passar 2 anos...em Miami ~Falo e deixo uma lagrima cair.
Loira começa a chorar, juntamente com Lara e por incrível que pareça a Bia também!!.
~ Eu não acredito ~Pamela fala.
~ Meu sonho se realizou ~Ela fala sorrindo de orelha a orelha ate que dão um soco na cara dela e quem foi??
Loira.
~ VOCE CALA A BOCA SUA METIDA FALSA ~Ela grita e Pamela se levanta zonza.
~ Gente para...ela ta certa eu sempre fui um erro para as pessoas por isso vou embora ~Falo tritimente e olho para Pedro que deixa uma lagrima cair mais a limpa rapidamente e vai embora junto com a Pamela.
~ Não acredito por favor não vai....você nunca foi um erro pra ninguém...por favor ~Lara implora junto com Loira e Bia.
~ Não da...não ha jeito ~Falo e abraço aquelas minhas...
Aquelas minha verdadeiras amigas.
(...)
Estamos aqui lançando todos estão menos Pedro e Pamela que ate agora não voltaram.
POV PEDRO.
Não acredito...não acredito que estou perdendo a mulher que eu mais amo na vida.
Eu queria morrer por fazer essa burrada ela não merece.
Eu sei que ela só esta indo por minha causa. Sei que ela não merece deixar seus amigos por minha causa.Eu não sei se vou aguentar ficar longe dela...
Longe da minha princesa!
*****
Poise ne! Doidasso esse capitulo ta muito tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...