Continuamos nos beijando ate que paramos por falta de ar. AFF! Ar do caralho!! Enfim, paramos e nos encaramos por um bom tempo ainda ofegantes.
~ O que você fez? ~Eu perguntei.
~ Eu te beijei ~Ele falou e eu bati de leve no ombro dele.
~ Idiota ~Rimos e nos encaramos.
~ Le posso te fazer uma pergunta? ~Ele falou e eu desviei o olhar.
~ Já fez uma ~Eu falo e ele ri.
~ É serio ~Ele para de rir e Colta a ficar serio.
~ Ta bom, vai fala ~Eu falo voltando a encara-lo.
~ Eu acho que estou gostando de você ~Ele fala e na gora eu gelo. Não consigo falar mais nada.
Sera que eu gosto dele?? Não acho que não. Mais e se eu tiver gostando dele?? Ai já ferrou porque eu não quero um namorado agora. Ta mais e se eu tiver gostando dele?? Eu não to gostando dele. Ta mais se tiver?? Eu não to!!
Parei pessoal
~ An..er..isso não foi bem uma pergunta! ~Eu falo e ele me olha como se tivesse desapontado.
~ É... Não é não ~Ele fala e sai do quarto.
Me deito na cama e dico pensando, Sera que eu fiz certo em deixar ele ir?? Sera que eu to gostando dele?? Sera que realmente ele esta me amando?? Aii!! São tantas perguntas e TODAS sem respostas! AFF.
Desci para assistir a um filme e todos estavam lá e quando digo todos é TODOS MESMO! Ate a Pamela tava lá, esfregando os seios siliconados dela em cima do Pe. Aaiii QUE ODIOO!
~ O que ela ta fazendo aqui?? ~Eu perguntei apontando para Pamela.
~ Pedro convidou ela ~Lucas falou.
~ Ta mais a casa é minha e eu que mando aqui então sai ~Falei empurrando ela.
~ Sai sua nojenta...vai que pego germes de você ~Ela fala fazendo cara de nojo.
~ Cara feia pra mim é fome ~Olhei para o corpo dela e falei ~E voce ta precisando comer com urgência.~Falei e empurrei ela pra fora de casa.
Todos estavam me olhando com cara de "WHATS", menos Pe que estava com cara de raiva..raiva PURISSIMA!!
~ PORQUE VOCE FEZ ISSO GAROTA? ~Ele grito e se levantou indo ate mim e ficando de frente.
~ PORQUE AQUELA PUTA NÃO É BEM-VINDA AQUI! ~Vritei também
~ SIM...MAIS EU CONVIDEI ELA ~Ele gritou...também!!
~ MAIS EU NÃO ~Eu gritei pouco me fudendo pra quem tava ali.
~ MAIS ELA É MINHA NAMORADA!! ~Na parte final ele berrou.
PRONTO!
JA ERA MUNDO!! MORRI.
Caralho como eu pude ser tao...tao..idiota em pensar que ele poderia ser alguem melhor. Quando ele disse a palavra NAMORADA pronto, foi como se uma bala entrasse no meu coração e eu tivesse morrido. Não sei porque mais....Acho que estou gostando dele.
OMG!! ESTOU GOSTANDO DE PEDRO.
~ TA ENTÃO PORQUE NÃO VOLTA PARA AQUELA PUTA ~Gritei e sai correndo me tranquei no quarto peguei uma caixa onde tinha uma lâmina.
E SIM!! Eu me cortava. Cortava ANTES pra esquecer os problemas. Peguei a pequena lâmina e comecei a cortar, antes a dor era inssuportavel agora nem sinto.
~ ABRE ISSO LE ~Lucas gritou.
~ ABRE AGORA LEITICIA ~Bia gritou junto com Rodrigo.
~ LE POR FAVOR ~Era...Pedro.
~ Isso é por eu ser idiota ~Me cortei.
~ Isso é por minha mãe ~Me cortei novamente ainda mais perto da veia.
~ Isso é por todos os xingamentos ~Me cortei ainda mais perto da morte.
~ E isso....É por você Pedro! ~Me cortei na veia profundamente e tudo começou a ficar embaçado ate que vejo Pe, Lucas, Digo e as meninas lá atrás entrando, e Pee segura no colo.
~ Por favor não me deixa...~Ele falou derramando uma lagrima ~Nao me deixa...por favor ~Sorriu e tudo fica escuro.
ADEUS MUNDO CRUEL!!
*****
O QUE VAI ACONTECER GENTE??
VAMOS VER NO PROXIMO CAPITULO BJUUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...