Cap. 23

5.1K 307 7
                                    

Depois de me arrumar juntamente com a Loira vamos direto para o parque que abriu faz pouco tempo e é perto de casa. Chegando la, já estava me sentindo melhor mais enfim...chegando la o primeiro que minha amiga quer ir é o num sei o que la de xícaras. Sei la!! Enfim acabamos indo nesse ai.

~ EU QUEROO SAIR ~Gritei prestes a colocar tudo pra fora.

~ JA TA ACABANDO... SE DIVERTE GATA ~ A loira falou de braços para o alto e eu fiz o mesmo.

Acabei por me divertir muito aqui e eu simplesmente amei. Depois disso fomos na montanha-russa do Harry Potter. Entramos e começou a subir.

~ An loira eu to com medo ~Eu falei a agarrando pelo braço.

~ Ai credo amiga se acalma! ~Ela falou e senti que estávamos descendo..

~ Amiga ~Falei e a olhei que tava gargalhando ate que....

PUTA QUE PARIU!!!

Desecemos em alta velocidade e eu fiz o que?? GRITEII obvio!

~ AAAAAAAHHHHHH SOCORRO CARALHOOOO ~Gritei.

Eu vou sair daqui morta!
Eu acho que minha amiga me odeia!!

Saímos do brinquedo e fomos para outro. E assim foi e foi..eu morrendo de medo, minha melhor amiga rindo de mim e eu resmungando com ela!

Que noite mais top!! An...SQN!!

E a ultima a mais esperada de todas que minha amiga queria tanto e acabei cedendo..que é a......

RODA GIGANTE!!!! Eeeehhh.
To tão feliz pulando de alegria!!.

~ Vamos amiga logo ~Ela falou e eu fui puxada a força ate a fila.

Chegou a nossa vez de ir.

Eeeeeee

Cala a boca subi.

Aff pode nem aproveitar o momento!

Pode não.

Mais é serio você vai morrer ai!!

É ne...eu sei.

Foi mal ai gente!
Mais enfim..entramos e o bico começou a se mecher e eu tipo tive um mini-surto!

Ta bom um mini não um SURTAOOO Daqueles de matar mesmo!

~ SOCORRO CARALHO NOIS VAMOS MORRER!! EU NÃO POSSO MORRER POIS SOU MUITO LINDAA!! ~Gritei e minha amiga já tava se engasgando de tanto rir da minha cara.

~ Serio...não estamos nem...La encima...e você já ta morrendo ai...~ Ela recuperou o folego.

~ Ha ha ha, muito engraçada! ~Falei com cara de tédio.

Chegamos la em cima e a praga do homem resolveu me ver sofrer.

TA CONDENADA ESSA PRAGA AI VIU!!

~ EEII SOCORRO SEU BAITOLA...COISA ESSA MERDA AQUI TU TA CONDENADO VIU TU VAI SE VER COMIGO! ~Eu falei olhando pro homem la embaixo que não parava de rir de mim.

~ Você é hilária!!! ~Minha amiga fala parando de rir.

A praga decide não me ver mais sofrendo e desci a roda-gigante. Chegando no chão, acabo que ficando tonta e quase caio.

Quais cai Juliana!!
Pior que não é nem Juliana é Jessica!!HAHAHAHA.

acabou Jessica??

Nem comecei querida!!

AFF!

Ta bom cala a boca! Brigada!

Fomos para casa chegando la Loira dormiu comigo e avisou a seu pai e sua mãe. Tomei um banho, vesti um camisolo e fui dormi pensando na vida e também...

No que minha mãe e meu pai querem falar quando voltarem de viajem!!

*****
ESPERROOOOI QUE GOSTEM BASTANTE VIU!
BJUUS!

De Repente MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora