Olhei o pessoal dançando e a casa já estava totalmente lotada.
Não vou mentir fiquei com um pouquinho de medo, pois não queria que quebrassem as coisas, principalmente as de vidros.
Terminei minha bebida e o idiota ainda estava do meu lado me encarando.
- Cuidado pra não babar - Falei dando um sorrisinho e saindo dali, indo ao banheiro.
Chegando lá vi a Lara mais umas amiguinhas dela Lorraine e a Jenifer resolvi então escutar a conversa.
- Amiga, você viu a Le, ta mais bonita ne? - Lorraine falou.
- Eu sei Lorraine, mas ela só ta mais bonita por que quer roubar a popularidade de mim - Falou Lara.
- Essa garota não sabe com quem ta se metendo - Agora foi a Jennifer.
- Ela é uma vadia mesmo - Lorraine
- Calma meninas vou dar um jeito nisso, ela vai se arrepender de ter nascido.
Depois elas começam a rir.
Chega, não acredito que a minha própria amiga faria isso comigo.
Que droga.
Sai de lá correndo e chorando foi ai que me esbarrei em alguem.
Ia caindo mas essa pessoa me segurou e eu olhei para cima e era o Leo.
Como sempre, pra estragar a diversão e piorar a situação.
- O que aconteceu princesa? - Ele falou me levantando e abrindo os braços para me abraçar mas eu o empurro pra longe de mim.
- Princesa o caramba, sai de perto de mim seu verme, nunca mais ouse tocar em mim ou dirigir uma palavra pra mim seu idiota - Gritei chamando atenção de algumas pessoas que não tem o que fazer da vida.
Do nada senti minha bochecha arder muito. Muito mesmo.
- Vo..você...você me bateu - Eu falei chorando mais ainda, seus olhos nao estavam mais castanhos estavam pretos como a escuridão.
- Nunca me cha... - Ele não completou a frase porque ele foi empurrado e acabou caindo no chão.
- Você esta bem? - Falou Pedro aparecendo do nada.
- Não, Pedro me tira daqui por favor - Falei chorando ainda mais. Nossa minha bochecha ta ardendo.
- Ta bom vem - Ele falou e me puxou indo para fora de casa só que antes o Leo falou:
- Sua vadia, você ainda sera minha nem que seja a força - Ele gritou se levantando e indo embora.
Chegando no jardim de casa Lara vem correndo ate mim. Essa desgraçada sendo falsa de novo.
- Amiga, mas o que... - Nao deixei ela terminar parti para cima dela dei vários murros e tapas e ate agora ela só me deu um tapa.
Do nada sinto uma mão me puxando era um cara desconhecido da rua, Pedro tinha pegue a Lara. Ótimo.
- Porque você fez isso idiota? - Ela gritou indo para cima de mim mas Pedro a segura.
- Voce mereceu, você mentiu pra mim, você nunca foi amiga de verdade e eu te odeio por isso - Gritei e nessa hora a música já tinha acabado e algumas pessoas estavam indo embora, outras curtindo a briga.
- É, mas quem liga, você não tem ninguém pra cuidar de você Letícia, ninguém gosta de você... - Pedro interrompeu ela.
- Já chega Lara - Ele fala mas ela continua.
- Ninguem te ama Leticia, ninguem gosta de você, ninguém merece ter você como filha, como amiga ou namorada, você é sozinha no mundo, ninguém te quer, era melhor você nunca ter nascido - A ultima parte me destruiu.
Mas o pior era que ela estava certa, ninguém me queria, ninguem me amava, eu deveria morrer.
Saio correndo entrando em casa, vou para meu quarto e tranco ele.
Logo começo a ouvir batidas na porta.
- Leticia - Era o Pedro - Leticia abre a porta vai.
- Sai daqui, me deixa em paz - Falei com a voz falhada.
- Por favor... - Ele pausou - Deixa eu entrar, por favor quero so te ajudar.
- Muita gente já me disse isso, e olha no que aconteceu - Falei e um silêncio se instalou ate que ele resolve falar.
- Eu só queria te ajudar só isso. - Ele fala, então vou ate meu skate pego-o depois vou a porta e a abro.
*****
Bjuuus obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romansa"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...