Capítulo 07
SUGARSCAPE PHOTOSHOOT!!
Para aumentar meu desespero, acordei com uma terrível dor de cabeça! Os últimos dias não têm sido realmente os mais fáceis; de alguma maneira as fãs descobriram meu Twitter e meu Facebook. Está um misto de ódio com surpresa e fofocas que eu não sei de onde surgiram. Recebo tweets dizendo 'VOCÊ É LINDA DEMAIS' até 'FICA LONGE DELE, SUA VADIA GORDA', e por aí vai...
Louis vem sendo absurdamente fofo comigo, ele sabia que isso ia acontecer e tem sido um tanto quanto cavalheiro. Além de ter dado uns foras em algumas fãs, ele me defende em entrevistas e diz que 'ela é realmente minha amiga e eu a adoro, não entendo de onde possa vir esse ódio todo'. Karol não foi descoberta, quase implorei pra ele e para os meninos deixarem ela no anonimato, já basta eu sendo esculhambada com bombardeios de tweets, não queria isso pra ela. Ah, e claro, o número dos meus followers cresceu de 98 para 300,000 em apenas dois dias, e a quantidade só vem aumentando. As meninas na escola mal me olham, especialmente a loira que 'ama o Louis assim como uma mulher ama um homem', que está sendo a típica loirinha que gosta de bulinar todo mundo; eu, no caso, sou um prato cheio para as bulinações. Hoje estou com muito receio desse photoshoot, conversei com os meninos na noite anterior e pedi para eles não me tratarem de maneira especial e muito menos Karol; nós vamos estar com pelo menos mais umas vinte garotas loucas por One Direction e eu não quero ser a estrelinha da situação, pelo amor de Deus, mantenha isso longe de mim.
- Vamos precisar levar a câmera? - Karol me perguntou enquanto esperávamos a van que nos levaria até o estúdio SugarScape. - Acho que não, né? - Até agora não sei se vamos fotografar os meninos ou simplesmente ficar olhando pra aprender algumas técnicas - respondi bocejando, eu tava com sono. - Olívia não nos disse nada, disse?
- Ela tinha dito que piranhas não estariam no photoshoot, mas acho que ela se esqueceu de mencionar você - uma das meninas da sala disse isso passando por mim e esbarrando em meu ombro. - Você fede, sabia?
- Louis nunca reclamou do meu cheiro, interessante - respondi com um sorriso insuportável no rosto, o que deu pra aquela garota um asco tão grande que ela saiu de perto de mim. - Sério, não vou aguentar isso.
- Qual o nome dela? - Karol me perguntou abrindo um pacote de bolacha e enfiando umas três na boca.
- Ambreel - respondi. - Ela é linda, mas chatinha...
- Chatinha? Ela é um nojo! - Karol falou engolindo as bolachas e enfiando mais duas na boca.
- Cara, tem como ser mais educada?
- Harry nunca reclamou - ela respondeu me imitando e eu caí na gargalhada.
- Por falar nisso, como vão as coisas entre vocês dois?
- Bom, ontem quando você estava com o Louis em um momento 'pelo amor de Deus não me trate de forma especial amanhã', eu e o Harry meio que, hm... nos beijamos.
- Vocês... O QUÊ? - O sorriso em meu rosto não iria sumir tão cedo, Karen Vargas beijou Harry Styles!
- Cala a boca, caralho, quer que todo mundo fique sabendo? - Ela disse me beliscando e rindo. - É, nos beijamos.
- E como foi? E por que você não me disse NADA quando voltamos pra casa?
- Porque você estava tão tensa com respeito ao Louis e como seria hoje que eu achei melhor não falar nada. Eu pedi pro Harry não falar nada a respeito também, mas pelo menos eu estou a alguns passos na sua frente - ela sorriu.
- Não tá na frente de ninguém, Karen, eu e Louis não somos esse tipo de...
- Casal?
- Cala a boca, não somos um casal! - Bufei. - Só de saberem que somos amigos eu tô sendo trollada todo dia na internet. Pensa se passa da amizade pra algo maior, eu to ferrada!
- Será que isso pode acontecer comigo e com o Harry também? - Karol me perguntou assustada. Bom, não deixava de ser uma possibilidade...A van chegou e os alunos que estavam ao nosso lado praticamente passaram por cima de mim e da Karol. Escutei coisinhas como 'você não é amiga deles? Pede pro Louis vir te buscar...' e daí pra baixo. Cada vez que ouvia uma coisa desse tipo sentia meu estômago borbulhar de ódio e ficar enjoada ao mesmo tempo. Entrei na van e, como já era esperado, não tinha lugar pra eu sentar. Ou as meninas colocaram as bolsas e me olhavam de cara feia, ou faziam questão de falar em alto e bom som que eu não era bem vinda ali. Parecia a segunda série toda de novo! Karol sentou-se ao lado de Sam mais pro fundo da van e os dois me olharam com aquele olhar de pena; não era culpa deles, poxa, e é exatamente esse olhar que eu to tentando evitar. Eu vejo a Karol me olhando quando passo horas no computador lendo os tweets, quando alguém me olha de cara feia e como ela sempre tenta me animar. Não é culpa dela se os fãs do One Direction são um bando de virgens que não saem de casa e gosta de ficar inventando merda de qualquer garota que se aproxime de um dos meninos. No momento, eu sou uma dessas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"500 days in london"
AcakEssa é a versão com minhas informações da primeira fanfic que eu li. Não é minha autoria Amo demais essa fic, decidi publicar ela aqui. por isso todos os direitos são reservados. Porém como estão com as minhas informações na fic, então vou deixar...