Capítulo 43
Março - 2 meses depois- E então, como estão as coisas por aí?
- Ah, corridas - eu ri, tirando a câmera que estava pendurada em meu pescoço e a colocando em cima da mesa - Fotografar criança não dá tanto trabalho como eu imaginei, as mães são a pior parte.
- As mães?
- Elas querem mandar em mim! Como eu devo fotografar, como eu tenho que tratar os filhos, qual a melhor posição que elas acham - suspirei - Acho que já estou com alguns cabelos brancos.
- Viu, eis o motivo pelo qual não gosto de crianças.
- Eu não disse que não gosto de crianças, eu disse que não gosto das mães das crianças.Nós rimos, e então ficamos em silêncio por alguns segundos. Logo mais ia vir a pergunta... Era sempre assim quando eu conversava com Karol. Ela começava perguntando sobre alguma coisa sobre o trabalho, minha família, o clima no Brasil, como iam as aulas, e depois falava em Louis, nos meninos e Louis de novo.
- Acho que você não ficou sabendo das últimas, ficou?
- Qual delas? Tem muita "última coisa" acontecendo, Karen .
- Não sei se encaro essa sua irritação como uma resposta positiva ou negativa pra minha pergunta.
- Fala logo, Karol!
- Lembra da Lauren? - ela suspirou - A cantora que, um pouco mais de um ano atrás estava namorando o seu ex-namorado?
- Sei, lembro dela. Vagamente - mordi os lábios.
- Ela vai abrir o show da tour Take me Home. Na verdade, ela já está abrindo, a tour começou umas três semanas atrás.
- E...?
- Estão querendo colocar ela e o Louis juntos de novo. Sabe como é, desde que você foi embora ele não anda muito legal e todos os jornais e revistas de fofocas daqui só falam o quanto ele anda meio pra baixo e que, parece, a culpa foi sua.
- Óbvio que a culpa foi minha, de quem mais seria?
- Jéssica !
- Mas, e o Louis? - quis mudar de assunto - Ele aceitou essa proposta?
- Não é questão de aceitar, Jessy - ela suspirou - Você sabe que foi meio difícil pra ele, pra banda e pros empresários encararem numa boa quando vocês dois assumiram o namoro. Por isso que de todas as formas queriam divulgar que você era uma fotógrafa de respeito e essas coisas.
- Eu sei, eu tinha que ter "um nome" pra estar namorando o Louis... - funguei - Mas você não respondeu minha pergunta. Ele aceitou ou não?
- Quando que você vai aprender a usar o google? - ela riu, claramente muito triste.
- Ele aceitou, né?
- Não estão namorando, só saindo para alguns lugares estratégicos onde fotógrafos vão estar esperando por um momento perfeito.
- Imaginei - suspirei, triste.A primeira lembrança que tenho de Louis, quando eu comecei a sentir um frio na barriga por ele, foi quando ele me disse que "estava solteiro", ou seja, que não estava namorando a Lauren. E eu também sei como foi difícil convencer a mídia, os produtores, até o próprio Simon de que nós dois estávamos juntos e que ele não ia voltar para um namoro de conveniência, e o mesmo aconteceu com Karol, mas eu tenho uma impressão de que com ela foi mais fácil, já que ela era e é mil vezes mais interessante do que eu. Acho que a coisa ficou um pouco mais fácil quando eles viram com que as fãs me atormentavam e - acreditem ou não - usaram isso como uma campanha usando o próprio One Direction como caras para "Anti-bullying"; é, a minha situação ajudou os meninos e os produtores a ganharem mais dinheiro, legal.
Mas agora não tinha mais problema, não tinha que convencer ninguém. Louis estava namorando ou posando de namorado com a garota modelo da Inglaterra, com uma cantora tão famosa quanto Taylor Swift e tão bonitinha e loirinha como ela. Eu não sei o que ele está pensando e muito menos os meninos, e acho que prefiro me manter longe, porque qualquer coisa que eu ficar sabendo vai me fazer mal. Confesso que, no fundo, me dá um alívio em saber que ele está vivendo a vida dele, ou está tendo que viver, já que rola uma pressão absurda pra ele manter a imagem de que está tudo bem, de que ele já superou, que eu fui apenas um namoro longo ou não sei o quê. Ele está bem, Louis não faz nada que não gostaria de fazer, ele tá legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"500 days in london"
De TodoEssa é a versão com minhas informações da primeira fanfic que eu li. Não é minha autoria Amo demais essa fic, decidi publicar ela aqui. por isso todos os direitos são reservados. Porém como estão com as minhas informações na fic, então vou deixar...