Capítulo 32
Para Lorelai Cohen, ou simplesmente LaryO dia no hospital na França foi um dos melhores dias da minha vida. Não sei ao menos descrever como eu me senti quando conhecemos as modelos que estavam internadas lá, muito menos colocar em palavras o sorriso delas nos primeiros shoots do dia. Eu acho que nunca conheci pessoas tão lindas e tão estranhamente cheias de vida como aquelas garotas. Esqueci-me do mundo e o nervosismo que eu senti antes passou como se fosse mágica. Até mesmo o que aconteceu depois do shoot, quando fomos embora e eu e Karol voltamos pra casa não doeu tanto... Ou não doeu como eu imaginava que ia doer.
Flashback
Cheguei em nosso quarto e joguei a bolsa na poltrona com força. Eu estava tão cheia daquilo!
- Jessy? - Karol vinha atrás de mim. Na raiva, eu havia a deixado para trás meio sem querer... Eu só queria sair de perto de todo mundo logo.
Eu não queria que meu cérebro ficasse pensando naquilo, eu juro que não queria... Mas sempre surgia uma voz irritante perguntando "Por que é sempre mais difícil pra mim?" "Por que elas sempre pegam mais pesado comigo?" "É porque eu sou brasileira?" "É porque eu não sou tão bonita quanto a Karol?" Me deitei na cama de barriga pra cima e coloquei as mãos sobre os olhos.
- Jessy? - Karol me chamou, receosa. - Você tá bem? - senti que ela se sentou na cama.
- Não aguento mais, Karol! Que merda! - desabafei, sendo um pouco mais agressiva do que pretendia e ela se encolheu.Eu não podia descontar nela! Não na minha melhor amiga, a pessoa que tinha me ajudado tanto nos últimos meses e umas das participantes mais importantes dos momentos mais felizes da minha vida nesse tempo todo em Londres. Tirei a mão dos olhos e a olhei.
- Sabe, eu até tava começando a achar que aqui em Paris seria diferente, que as fãs não iam nem me reconhecer ou que iam pegar mais leve. Mas pelo visto eu estava enganada, DE NOVO! É sempre a mesma coisa, parece que elas possuem um prazer doentio em me xingar, me fazer sentir como se fosse merda!
- E você não percebe que é isso que elas querem? Que elas precisam te deixar mal, porque você "tem" uma coisa que elas querem muito? - Karol se deitou ao meu lado - Não fica assim... Você e o Louis estão tão bem... Não deixa essas meninas te botarem pra baixo!
- É o que eu to tentando fazer desde que esse tumulto todo começou! Não pensar nisso, não me importar...
- Sabe o que você precisa? Enfrentar essas meninas! - Karol se levantou e sorriu abertamente, como se tivesse acabado de ter a ideia mais brilhante de todas. Eu me sentia meio como o Cascão ao perceber que o Cebolinha bolava mais um plano (in)falível! - Depois do que passamos hoje no hospital, acho que mais do que nunca você precisa colocar um ponto final nesse bullying idiota.
- E como eu faço isso? Vou bater nelas? Bom, mesmo que eu pudesse bater em uma, ainda sobrariam milhões... E o Louis me mataria!
- Que bater nelas? Quem falou em bater? - Karol ria da minha cara. - Tava pensando em uma twitcam pra você...
- UMA O QUÊ? VOCÊ TÁ DOIDA, KAREN? - acho que a ideia de bater nelas me parecia mais razoável.
- Mas pensa só, Jessy! Me escuta: Essas meninas tem falado de você e te xingado por meses e o que elas realmente sabem de você? Elas sabem o que tá escrito na sua bio do twitter, que você é brasileira, que estuda em Londres e que namora o Louis... A maioria delas nunca ouviu sua voz, nunca viu você rindo, conversando, falando de fotografia... Como elas podem mudar de opinião sobre você assim?Que raiva... Fazia todo o sentido! Odeio quando a Karen tem razão, o que anda acontecendo na maior parte do tempo.
- Elas vão me massacrar, Karol! - falei, colocando em palavras o maior medo em me expor tanto.
- Só se você deixar... Por que você acha que sofre mais com isso, Jessy? Porque você SE DEIXA atingir!Fazia sentido... De novo. Meu estoque de desculpas estava se esgotando! Fiquei um tempo em silêncio digerindo a ideia de ficar falando sobre mim para um monte de fãs que provavelmente só assistiriam esperando um deslize mínimo pra me crucificar. Em compensação, eu teria tempo para provar a elas que eu era mais que simplesmente "a namorada de Louis Tomlinson".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"500 days in london"
De TodoEssa é a versão com minhas informações da primeira fanfic que eu li. Não é minha autoria Amo demais essa fic, decidi publicar ela aqui. por isso todos os direitos são reservados. Porém como estão com as minhas informações na fic, então vou deixar...