"Capítulo 6"

351 9 0
                                    

Capítulo 06

- Eu tô morrendo de fome - falei enquanto esperava do lado de fora algum dos meninos abrir a porta.

Paul havia pego eu e Karol às sete em ponto, não nos atrasamos um minuto sequer. Nós duas passamos a tarde toda tirando fotos de Londres e de todos os pontos turísticos. Não foi impossível lembrar de Louis quando eu tirava fotos panorâmicas de dentro da cabine do London Eye, realmente é uma visão absurdamente maravilhosa e eu tive que me controlar pra não chorar de emoção. Mandei uma mensagem para ele dizendo que estava no topo do London Eye e ele me respondeu com simples, porém magnânimas palavras :'Gostaria de estar aí com você'. Quase deixei cair minha câmera fotográfica e meu celular quando recebi a mensagem, ele conseguia ser fofo e direto em poucas palavras; sorri como nunca. Karol, óbvio, ficou me zoando o resto da tarde e eu tentava a convencer que Louis era apenas um amigo muito carinhoso e nada mais que isso - nem podia desejar mais que isso, com o tanto de fãs me odiando sem ao menos me conhecer.

- Seu amiguinho não disse que ia pedir pizza? - Karen me provocou e eu ri.
- Disse sim, espero que ele tenha pedi...

Louis abriu a porta. De cueca. Apenas. De Cueca.

- E aí, meninas?

E o sorriso. E cueca. Ok, garotos com a idade nele não se desenvolvem tão rápido assim, desenvolvem? Abdômen, aquele maldito 'V' na zona de perigo - ou que leva até a zona de perigo - aquele sorriso brincalhão como se não tivesse noção do que ele pode fazer com um corpo feminino cheio de hormônios em fúria igual o meu no momento, aquela porra de cabelo todo desgrenhado e arrumadinho ao mesmo tempo, aqueles olhos, as mãos - sou apaixonada por mãos - e, porra, que CORPO! Sério, McFly teve corpo agora depois dos 24 anos - Tom Fletcher, eu AMO o seu corpo, tá?! - e como que esse merdinha na minha frente tem todas essas ondulações deliciosas na barriga? Todas essas definições que me dão vontade de mordê-las? NHAC!

- Louis Tomlinson, tu não sente frio não? - Karol perguntou mordendo os lábios de forma meio provocativa e Louis riu graciosamente. - Na boa, amigo, não faz isso com meu pobre coração de fã.
- Se eu fosse você - ele cruzou os braços e se encostou no batente da porta - não entraria no quarto do Harry. Se não me engano ele acabou de sair do banho.
- Espera... Essa aqui é a casa de quem? - Ela arregalou os olhos dando uma olhada geral. - Pensei que vocês morassem todos separados.
- Na verdade - ele fez um estalo com a boca e olhou pra mim, eu ainda estava meio maravilhada com a escultura na minha frente - Nós moramos nesse complexo, mas ficamos todos na mesma casa, sei lá... A casa de um é a casa de todos. Só quando estamos acompanhados, aí colocamos uma meia na maçaneta pra alertar - ele riu e eu não.
- Hm, e isso acontece com que frequência? - Eu perguntei me arriscando a falar alguma coisa.
- Bom - ele sorriu pra mim e pegou uma meia que estava na maçaneta do lado de dentro e a colocou do lado de fora. - Hoje seria um desses dias.
- Safado - Karol falou já rindo e passando por ele entrando na casa. Na boa, queria ser como ela um dia. - HARRY STYLES!
- Ela já o achou - falei rindo. - Espero que você coloque alguma roupa quando eu fizer o photoshoot.
- Você realmente trouxe a câmera? - Louis perguntou dando um sorriso de lado, meu estômago revirava e eu não sabia pra onde olhar.

Vamos começar pelo topo do corpo de Louis Tomlinson. Seu cabelo deve ser o mais macio e mais delicioso de se deslizar os dedos, e isso eu ainda não tinha feito e tava morrendo de vontade de fazer. É aquele cabelo que você quer ter no seu colo e ficar massageando e brincando e deixando o leve cheiro de perfume impregnar entre seus dedos. Descendo nós temos seu tão perfeito e simétrico e único rosto. Esses olhos que se iluminam cada vez que ele sorri, que ficam um pouco menores e quase se fecham quando seus lábios desenham um sorriso; o nariz perfeito, a boca que eu não consigo parar de olhar! Essa boca perfeitamente desenhada e, cada vez que ele a morde quando não quer dizer alguma coisa, eu mordo os meus lábios pra controlar minha vontade de pular em cima dele. Então nós temos seu pescoço estranhamente atrativo e com uma veia que sempre aparece quando ele canta ou faz alguma nota alta. Então colo, peitoral ambulante cheio de ondinhas parecendo um tanquinho - eu só quero lavar minha roupa ali, na boa - a parte do 'meio' do corpo que eu vou ter que pular, porque nunca vi (mas já olhei, e, meu Deus, papai do céu caprichou!), as coxas, que são gostosas porque eu acho que ele joga futebol ou gosta de ficar correndo com os meninos; e a coisa menos atrativa dele seria o pé. Mas com todos esses atributos citados acima, quem vai se lembrar da porra do pé? Virando ele de costas nós temos uma bunda melhor que a minha, dá vontade de morder literalmente! Ou apertar, morder e apertar... E tem as costas, desenhada e eu queria fazer desenhos com as minhas unhas ali. Louis Tomlinson é o tipo de cara que você chama de 'delicioso' e te dá água na boca. Óbvio, nada nunca vai acontecer entre nós dois, então vou acalmando os meus hormônios e me conformo com a ideia de que eu tenho um amigo perigosamente desenhado pelos deuses e mais quatro dentro de casa mais ou menos iguais a ele.

"500 days in london"Onde histórias criam vida. Descubra agora