"Capítulo 3"

419 15 0
                                    

Capítulo 03

Karol me emprestou um sobretudo que seria capaz de me deixar aquecida o tempo todo, eu não tinha roupas quentes suficientes e não estava em meus planos sair à noite em Londres logo na minha primeira semana - ou nos primeiros cinco dias. Ela apenas arrumou meu cabelo de um jeito que me deixasse com cara de normal e disse pra eu não passar muita maquiagem ("lembre de don't need make up to cover up, Jéssica !" - ela repetia enquanto passava um blush, me deixando com as bochechas coradas). Me olhei no espelho e me achei totalmente normal! Calça jeans, botas, blusa cacharrel preta por baixo e um sobretudo caramelo por cima. Luvas e um gorro - é, eu estava de gorro, eu sinto frio nas orelhas -, e esse adereço iria sumir no momento em que eu visse o Louis. Se eu falar em voz alta 'eu vou ver Louis Tomlinson' vai ser muito estranho, prefiro manter esse pensamento em minha cabeça de forma isolada.

Jeff, meu taxista amigo desde meu primeiro dia, já estava me esperando em frente ao nosso albergue - é estranho falar albergue, então eu vou chamar de apartamento estudantil - e deu umas duas buzinadas, só pra me avisar que já estava ali.

- Perfume, maquiagem... Ai meu Deus, eu não acredito nisso! - Karol sorria e batia palminhas enquanto dava voltas ao redor de mim pra checar se estava tudo bem.
- Karol, não faz pressão, por favor - eu ri nervosa. - Ele é simplesmente um garo...
- Um garoto lindo de uma das minhas bandas favoritas! Não tire essa alegria de mim agora, Jéssica , me deixa ser groupie por você, já que você não está agindo como uma!
- Eu não gosto e nem quero ser groupie - bufei e apertei o sobretudo contra meu corpo. - E estou me sentindo assim, odeio essa sensação.
- Você é mais uma garota sortuda que vai dar uns peguinhas de leve no Louis e depois me contar tudo nos mínimos detalhes - ela riu e eu fiz careta. - É sério que você não quer dar uns pegas nele?
- Meu cérebro não funciona desse jeito - bufei de novo. - E agora deixa eu ir, se eu passar mais cinco minutos conversando com você eu desisto.
- Deixa que eu vou no seu lugar então - ela riu.

Cheguei ao andar debaixo em dois segundos, o que a Karol estava falando não ajudava em nada, só me deixava mais nervosa! Eu não queria ir, ele pode ser bonito, mas e daí? Aposto que tem muitos outros garotos da minha idade que são bonitos, sangue europeu é sempre melhor que sangue brasileiro! Diga-se de passagem o McFly, os quatro são maravilhosos! E por eles eu viro groupie. Agora, com One Direction, eu nem sabia quem eles eram cinco dias atrás e agora estou indo em um pseudo encontro com um deles, eu sei que vai ser estranho!

- Boa noite Jeff - falei meio sorrindo.
- Boa noite, criança, como vai?
- Bem, tô bem... - entrei no táxi e fechei a porta. - Pro London Eye, por favor.
- Hm, já fazendo passeios noturnos? - Ele perguntou com uma malícia na voz e eu apenas ri. - Tome cuidado, os britânicos não pensam duas vezes antes de agarrar uma menina.
- Esse é meio... Diferente - falei e mordi os lábios. - Pelo menos eu acho.
- Como sabe?
- Hm, já ouviu falar da banda One Direction?
- Os cinco garotinhos que foram contratados pelo Simon? - Ele perguntou e eu balancei a cabeça afirmando, ele viu minha resposta pelo retrovisor. - Minha filha é louca por eles, tem posters grudados até no teto!
- Hm, legal - eu ri. - Então, digamos que eu vou sair com um garoto que é bem fã dessa banda - sorri, não ia falar que ia sair com um cara da banda.
- Ah, meio afeminado? - Ele perguntou já rindo e eu ri mais ainda.
- Não diria que é afeminado, apenas com um gosto musical peculiar.
- Gay, aham.
- JEFF! - Eu bati de leve no banco dele e ele gargalhou. - Nem sei porquê estou fazendo isso, esse garoto não faz meu tipo.
- Bom, é sempre legal experimentar - ele sorriu de forma paterna. - Você está em Londres, uma das cidades mais peculiares do mundo, por que não?

E com essa pergunta na cabeça 'por que não' eu fiquei meio calada e permaneci assim até chegarmos ao London Eye.

Assim que cheguei já vi umas sete meninas rodeando um garoto e tirando fotos. Claro, o garoto ali no meio era Louis Tomlinson - desculpem, não consigo chamá-lo apenas de Louis! Fiquei parada uns metros longe vendo a cena e balancei a cabeça negativamente, o que eu estava fazendo lá? Aquelas meninas eram lindas demais, maldito sangue europeu, como eu já disse. Os cabelos longos, finos e lisos, o corpo esbelto e a pele branca como marfim, não era meu mundo. Respirei fundo e caminhei mais alguns passos, se eu cheguei até aqui eu ia pelo menos ter a descência de falar oi e me despedir cinco segundos depois. Quando eu estava chegando mais perto eu vi uma menina dar um beijo em sua bochecha e tirar uma foto, ele sorria e eu não posso negar que achei o sorriso dele bobo e infantil, porém lindo. Nossos olhares se encontraram e ele soltou um 'heeeeeey' bem animado, a menina que estava há poucos segundos beijando sua bochecha me olhou de cara feia e foi logo puxando o rosto dele chamando sua atenção. Sorri olhando pra baixo, que diabos eu fazia ali?

"500 days in london"Onde histórias criam vida. Descubra agora