Na mídia: Milena é a loira,17 anos (Dove Cameron).
Kate é a morena, 18 anos (Verônica).----//----
1 mês depois...!
-Milena Narrando:
Acordo com o som do meu despertador, são 05:45, levanto e oro:
"Senhor, te agradeço por mais essa oportunidade que me concedes, te peço que se faça presente comigo neste dia me abençoando e protegendo.
Peço forças afinal, já não sou a mesma e não sei como minhas amigas vão reagir, mais o que importa pra mim já não é mais popularidade e sim a santidade Pai.
É isso que eu te peço e te agradeço, desde agora e para sempre, Amém!"Levanto pego minha bíblia e abro em:
2 Coríntios:5.17
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
Levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais, tomo banho, visto uma calça jeans azul, uma regata branca, calço uma sapatilha, deixo os cabelos soltos, passo lápis de olhos, blush e um batom rosa claro.
Pego minha bíblia ponho dentro da mochila, pego a mochila e desço.Vou na cozinha e vejo minha mãe, pai e Victor.
- Milena: Good Dia! - falo me sentando a mesa.
- Todos: Bom!
- Victor: Quer que eu te deixe na escola Mile? - diz pegando uma panqueca.
- Milena: Sim, por favor! Mas a Kate pode ir com agente? - digo olhando pra ele.
- Victor: Claro - diz com os olhos brilhando, apenas dou um sorriso de leve e tomo café.
Agora vou atualiza-los:
Bom, Kate (Katherine) foi quem me convidou pra igreja a um mês atrás e ela e Victor me acompanharam até o altar (sim o Victor é cristão, de verdade!), desde aquele dia ela vem me ajudando bastante com inúmeras dúvidas e já considero ela bastante, já somos tipo melhores amigas, pra glória de Deus!
Ela tem 18 anos e somos da mesma escola e classe, mas nunca fomos de nos falar muito (algo que é passado, por que agora).
Eu estava de férias, que acabaram hoje estou meio nervosa afinal eu mudei e o que minhas "amigas" vão dizer?
E meu namorado? Pois é tenho um namorado o nome dele é Pedro, tem 20 anos, ele viajou pra um sítio e chega amanhã, namoramos a 8 meses e não sei como vamos ficar, por que ele não é cristão!
Aí Deus preciso de forças.Voltando...
Enquanto tomo café pego meu celular e confiro o whats:
Chat on.
* Chat Kate:
- Milena: Kate? Vai comigo pra escola? Victor nos leva de carro!
- Kate: Vou sim, chego aí em 10 minutos, ok?
- Milena: ok!
Chat off
Exatamente dez minutos depois Kate chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Cristo
SpiritualMilena Bitencourt é uma jovem de 17 anos que não nasceu num berço evangélico, mas que diante de circunstâncias se tornou. O livro conta o processo que ela levou para se adaptar ao um novo mundo totalmente oposto do seu. Venha acompanha-lá nessa cami...