Capítulo 17

202 16 0
                                    

- Milena narrando:

- Primo, essa é Milena, minha vizinha! - diz Kate e o tal primo vira pro banco de trás.

- Prazer Mi... senhorita, Milena?! - diz ao virar-se.

- Você?! - digo surpresa ao ver que o tal primo de Kate, era Alex Romero.

- Acho que sim, sou eu! - brinca.

- Perai! Vocês já se conhecem? - diz Kate confusa.

- Sim, nos conhecemos no hospital! - responde Alex.

Assenti.

- Agora, entendi! Mas, vamos? - Kate diz, e Alex assenti.

No percusso até nossas casas, conversamos aleatoriamente.

- Thanks! - digo ao sair do carro, assim que chegamos ao nosso destino.

- Por nada! - responde Kate enquanto Alex põe o carro na garagem.

- Já vou entrar, boa noite! Fiquem com Deus. - digo, ela assenti e me dirijo a minha casa.

...

Dias e semanas foram passando, e já havia se passado dois meses desde o ocorrido com Bruna.

E me rotina era sempre a mesma.

De segunda a sexta: escola, casa, hospital, igreja, casa.

Sábado e domingo: Hospital, igreja, casa.

Era cansativo, porém necessário, sentia que precisava está ali naquele hospital ao lado de Dona Júlia e Bruna.

Bom, o estranho e maravilhoso é que Bruna têm falado muito de Deus!

Conversei com Dona Júlia, e a mesma disse que os pais de Bruna e Bruna, assim como ela eram cristãos.

Conheço a Bruna a sete anos, na verdade eu sabia que ela já havia sido evangélica realmente, mas faz tantos anos que tinha me esquecido mesmo disso.

E com a morte dos pais, a Bruna abandonou a fé colocando toda culpa em Deus.

O que me fez ver só o quanto Deus é maravilhoso...

Nossa, mas o que de bom tem em uma menina virar ateia por causa da morte dos pais?

É que esse fato passado se interliga ao presente: ela está tendo uma nova chance!

Bom, a amnésia dela permanence, só Deus sabe até quando!

Mas, voltando!

Uma nova chance...

Através de um plano do inimigo pra tirar a vida dela, Deus com Seu amor deu vida a ela.

Mas, por que a amnésia então? Pra esquecer "o que Deus fez com os pais dela"?

Não, pra esquecer do que ela fez.

E eu mesma ja a acompanhei em muitos desses feitos dela, embora condenasse alguns.

O fato é, o passado vem nos atormentar, o inimigo sempre faz isso.
E dependendo da nossa fé ou falta dela, podemos continuar caminhando reto, ou voltar ao caminho anterior.

Talvez, ela já tenha tentado voltar.

Mas, o flashback do que ela fez e também da perda dos pais a impediram.

E têm outro ponto ainda: os planos de Deus são perfeitos!

Podemos não entender agora, mas um dia entenderemos ou não!

Vivendo Com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora