Passaram-se dois dias, ou seja, Bruna receberá alta. Isso mesmo!
Louvo a Deus pela vida dela e por essa libertação tremenda.
Aqui estamos: eu, Kate, Victor, dona Júlia, Bruna e doutor Jonas.
Neste momento o médico está fazendo um rápido e último check up para confirmar se pode realmente conceder alta para Bruna.
- Sentirei saudades! - diz Jonas, logo que termina o check up.
- Então é oficial? Já posso ir embora?! - indaga Bruna, esbanjando alegria.
- Com certeza! Mas, aqui estão as receitas, recomendações e encaminhamentos para alguns exames que fará daqui a duas semanas! - diz o doutor entregando uma papelada para dona Júlia, e continua: - Bruna, é de extrema importância que obedeça todas as recomendações e, horários de medicações, certo?!
Dona Júlia e Bruna assentem.
- Ótimo! Daqui a duas semanas terá que voltar, para vermos como seu quadro estará! E qualquer coisa, tragam-a de volta! - termina o doutor - Prontos?
- Sim! - respondemos todos juntos.
- Eu os acompanho! - diz e nos acompanha até o carro de Victor.
Paramos em frente ao carro.
- Vamos? - pergunto e Bruna assenti.
- Obrigada, por tudo Jonas! - agradece Bruna.
- Eu que agradeço! - responde Jonas.
E então entramos no carro.
- O que sugere Bruna? - pergunta Victor, se referindo a que música Bruna gostaria de ouvir.
- Uma Nova História, do irmão Fernando! - brinca ao responder.
- Ótima escolha! - diz Kate e pisca o olho pra Bruna.
E prontamente, me encarrego de procurar o CD Uma Nova História, do Fernandinho.
Ao encontrar coloco no som, e seleciono para reproduzir a música escolhida por Bruna.- Essa?! - pergunto logo que a música começa a tocar.
- Sim! - responde e todos presentes no automóvel nos unimos, formando um coral, acompanhando a música.
" Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei "E enquanto louvamos ali dentro daquele carro, a presença de Deus desce sobre cada um de nós.
Não éramos simplesmente pessoas cantando, éramos pessoas louvando a Deus, éramos pessoa que estávamos realmente crendo em cada palavra entoada de nossa boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Cristo
EspiritualMilena Bitencourt é uma jovem de 17 anos que não nasceu num berço evangélico, mas que diante de circunstâncias se tornou. O livro conta o processo que ela levou para se adaptar ao um novo mundo totalmente oposto do seu. Venha acompanha-lá nessa cami...