Capítulo 19

230 17 0
                                    

E então muitas pessoas correram chorando até o altar, e, me surpreendo ao ver que uma dessas pessoas era Hugo...

Sim, aquele Hugo que foi meu namorado e também de Bruna...

Pois é, aquele Hugo estava reconhecendo que não podia viver sem Cristo e entregando sua vida a Ele.

Bruna termina de louvar e o pastor pega o microfone.

- Senhor Deus neste momento te agradecemos pela Tua maravilhosa, misericordiosa e bondosa presença, te agradecemos por ter falado aos nossos corações nesta noite. Só Tu és Deus, não há outro com Tu, Oh Aleluia!
Tu és o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim.
Mais uma vez te agradecemos por tudo que tens feitos na vida de todos nós. Nesse momento te pedimos, tem misericórdia de cada alma aqui presente. Eu sou um simples ser humano que de nada sabe, mas Tu Senhor sabes de tudo.
Tu sabes o desejo de cada coração e sabes também o que cada alma aqui necessita. Te peço não o que desejamos mas, o que precisamos.
Pai, olha por essas alma que neste momento estão confessando que Tu és o único Salvador e que não podem mais viver sem Ti, na verdade nunca puderam.
Perdoa os pecados, joga no mar do esquecimento e faz de cada um, uma nova criatura. Tranforma-os no que eram pra refletores de Jesus, pra que quando o mundo lá fora olhar para eles, vejam a face de Jesus brilhando neles.
Proteje-os contra todo plano maligno, fortifica-os para que se firmem em Teus caminhos e para que tragam outros para Teus caminhos também.
É isso que te pedimos e te agradecemos, no nome daquEle que vive e reina para todo o sempre, amém!
Agora quero pedir a amada Noiva de Cristo para receber esse novos irmãos com um saudoso abraço. - termina o pastor e desce do altar para comprimentar os novos irmãos.

Logo em seguida, todos nós que já havíamos tomado essa maravilhosa decisão fomos comprimentalos e após isso algumas coisas são avisadas no púlpito, o pastor ora e o culto é encerrado.

Bruna, Kate, Victor e eu nos encarreganos de mais uma vez comprinentar os novos convertidos, falar-lhes outras palavras abençoadoras e convidalos para voltar outra vez à igreja, pois, sabemos o quanto é ruim ser um novo convertido, por que além de ter que nos acostumarmos com esse novo mundo, na maioria das vezes (infelizmente) somos excluídos nesse novo mundo.

- Paz do Senhor! - digo ao me aproximar de Hugo.

- Paz! - responde tímido.

- Seja bem vindo! Parabéns por essa decisão maravilinda que você tomou e não desista. - digo e o abraço.

- Obrigada! - responde ele.

- Ah, e não deixe vim aos cultos! - convido o mesmo.

- Pode ter certeza que não deixarei de vim! - diz confiante.

- Tenho certeza que não! - respondo.

- Milena vamos! - grita Victor.

- Ok, já vou! - respondo - Bom Hugo já vou indo, qualquer dúvida ou conselho é só me procurar! Graça e paz! - digo, o abraço e vou até Victor.

- Vamos? - diz Victor.

- Claro! Cadê as meninas? - pergunto.

- Estão no carro! - diz e caminha em direção ao estacionamento.

O acompanho.

- Me conta? - indago.

- O que? - pergunta confuso.

- Como foi?... com a Kate e tudo? - continuo.

Ele ri.

- Talvez em um outro momento! - responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo Com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora