Capítulo 6

327 29 0
                                    

Esse na mídia é o João, 19 anos(Adam Gregory).

- Milena Narrando:

Chat on.

- Helena: Ela era apaixonada pelo Lucas e ele não quis nada com ela por ela não ser cristã, então ela tem raiva dele e dos amigos dele... e também é que ela nunca comentou com ninguém, apenas comigo... mas, é que desde que ela ficou órfã, ela não acredita mas em Deus...

Chat off.

Oi? My God, ateia?
Decidi não responder e tentar raciocinar.

Agora entendi o que Deus queria me dizer com aquela palavra de Isaías 6:6-8.

Meus pecados foram perdoados quando me rendi a Cristo e agora assim como Deus perguntou na época de Isaias, Ele pergunta hoje, quem Ele enviará para falar a humanidade o que ela precisa ouvir? Quem se dispõe a ser o mensageiro de Deus pro mundo?

As vezes, dizemos que sim, levamos o evangelho aos que precisam, quando na verdade não pregamos nem pra nossa família e/ou aqueles que moram, convivem e falam diariamente conosco!

Mas, agora faço minhas as palavras de Isaías: "Eis-me aqui, envia-me a mim."

Bom, primeiro vou pedir ajuda pra Kate (como sempre) e orar!

Guardo meu celular, pego a bíblia e começo a ler Mateus.
...

Depois de um tempo lendo a maravilhosa história de Jesus, guardo minha bíblia e vejo as horas 17:59, irônico até!

De repente meu celular vibra e vejo na barra de notificações que é uma mensagem de Kate, abro:

Chat on.

* Chat Kate:

- Kate: Ei?

- Milena: Hello?

- Kate: Iai vai querer ou não a nutella?

- Milena: Fiquei realmente emocionada com a forma que você tem de me chamar pra sair amiga <3

- Kate: Eu sei ;) mais você vai?

- Milena: Hello é nutella, claro que eu vou!

- Kate: Ok, chego aí pra irmos 18:50 tá?!

- Milena: Tá!

Chat off.

Olho no relógio novamente e são 18:03.

Então levanto da cama e vou para o banheiro.

Após sair do banho, vem a parte de escolher a roupa (sou muito indecisa), mas por fim optei por uma calça jeans preta com bolinhas brancas, uma blusa de manga amarela, um sneaker preto e deixei os cabelos soltos.

Quando termino de me arrumar, vejo as horas e são 18:59.

Kate vai me matar! - penso.

Vivendo Com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora