Capítulo 8

289 20 1
                                    

Esse na mídia é o Fernando, 23 anos (Diego Amaral).

Capítulo não revisado!

----//----

- Milena narrando:

E então começamos a dançar uma música internacional que eu não conhecia, ele olhou nos meus olhos e eu nos dele e fomos entrando numa espécie de transe, ele foi chegando mais perto e...

- Xxxxx: Vou te matar - diz aquela voz que nunca esqueço furiosa, nos tirando do transe.

- Fernando: Irmão! - diz sarcástico e beija minha bochcha.

- Pedro: Cala boca! - diz partindo pra cima de Fernando e batendo nele.
Eles estavam brigando e eu ali sem saber o que fazer.

- Milena: Parem! - grito.

- Xxxxxx: Briga, briga, briga!

Era só o que me faltava!

Depois, de eles quase se matarem uns amigos de ambos os separaram.

Reparo nos dois, e ambos estão com o rosto sangrando.

Vou até Pedro.

- Milena: Você tá bem? - digo olhando pra ele.

- Pedro: Dá pra sair daqui Milena? Por culpa sua tou machucado! - diz furioso.

- Milena: Mas, eu não fiz nada! - falei sem entender.

- Pedro: Por que eu impedi!
Mas, me arrependo de ter feito isso agora sai daqui, vai embora, vaza! - ele grita.

Todos nos olham, então eu decido sair e vou caminhando pra casa.

Chego, subo pro meu quarto, fecho a porta, me encosto nela e escorrego até chão, onde me sento com a cabeça entre as pernas.
E as lágrimas começa a sair, quando percebo o que fiz.

Meu Deus o que eu fiz?
Cadê aquele papo todo de servir a Deus?
Quem eu sou de verdade?
Me perdoa Papai, não sou digna do Teu perdão, nem da Tua misericórdia, do Teu Amor, da vida que me desde não sou digna de nada disso, mas aqui estou eu pedindo tudo o que não mereço!
Como eu pude?
Que droga! Desculpa, desculpa, desculpa, por favor me desculpa, minha alma anseia pelo Teu perdão.
Eu quero a Tua presença de volta Pai, sei que a perdi no momento que decidir ir aquela festa, poxa nem a Tua palavra li por pura preguiça.
Obrigado por ter me avisado, mas eu não quis ouvir.
Te agradeço pelo Pedro ter me impedido de piorar ainda mais as coisas Te peço, olha pela vida dele, muda, renova, salva ele Pai, permite que ele sinta a alegria da Tua presença e faz cair por terra os laços que inimigo preparou pra vida dele... - e assim passo a madrugada toda.

Acordo, me sentindo mais leve, me ajoelho e oro e mais água é eliminada através dos meus olhos.

Passei a madrugada toda orando e chorando, pedindo e buscando perdão, sinto que Ele já me perdoou, mas ainda sinto um pouco de angústia no coração.

Cheguei às 23:47 em casa, fui dormi as 05:30 e acordei às 15:39.

Depois de orar, me levanto e fico de frente pro espelho (infelizmente) não tem nem palavras pra descreve meu estado: olhos inchados, vermelhos, rosto todo borrada de maquiagem, a roupa de ontem ainda, cabelo revoltado... tava tudo mara, sabe?

Vivendo Com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora