Capítulo 9

292 21 0
                                    

- Victor Narrando:

(Duas semana antes...)

"Recebe a cura, recebe a unção.
Unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação..." - e mais uma vez sou teleportado da Terra pra o céu, Kate tem uma voz angelical, Deus deu a ela um dom de impactar vidas com o louvor, e é isso que ela faz.
Abro os olhos e todos ao redor estão, ou melhor não estão lá, não fisicamente!

- Kate: Agradeço a oportunidade em nome de Jesus! - diz guardando o violão e se sentando na areia novamente.

Estamos num lual gospel, Milena não veio, pois estava com um mal estar, então vim com a galera da igreja.

- Calebe(Líder): Victor, tem a oportunidade!

- Victor: A paz do Senhor dos senhores e Rei dos reis, irmãos! - digo me levantando - queria que vocês abrissem a bíblia nos Salmos 23, versículo 1, na verdade nem precisam abrir, acho que todos já decoraram esse salmo!
Recitem ele aí!

- Todos: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará."

- Victor: Obrigado, percebi aqui que ninguém nem mexeu na bíblia pra falar esse salmo, por que todos já o conhecem; mas nem todos acreditam nele!
Dizemos ele assim da boca pra fora, mas muitas vezes nem paramos pra observar o tamanho da grandeza desse versículo, já se torna até automático, Salmos 23: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará."
Deixamos de perceber que é uma palavra de confiança do salmista ele fala sem rodeios, sem dúvidas, ele é direto e deposita toda sua fé em Deus, por isso diz: "nada me faltará".
Você tem essa fé, essa confiança em Deus pra dizer que nada vai te faltar?
Dizemos que sim, mas no momento que precisamos provar falhamos.
Deus não quer nada da boca pra fora, Ele quer o nosso melhor, e até pra darmos o nosso melhor pra Ele, Ele mesmo nos ajuda!
Mas, o salmista não quis dizer também, que nada material nos faltará.
O que não vai faltar é algo melhor que isso!
Jamais faltará: a presença de Deus, o amor, a fidelidade, a ajuda dEle, jamais faltará, aquele ombro amigo dEle, jamais faltará aquela Rocha pra te sustentar, ele jamais te abandonara se você confiar nEle, e consciente de tudo isso o salmista fez esse versículo tão conhecido, mas pouco entendido! - digo encerrando e alguns glorificam o nome de Deus - Agradeço a oportunidade! - digo me sentando.

E o lual, continua, alguns cantam outros dão uma saudação(pregação pequena), até que oramos encerrando as 22:50 e acaba.

- Victor: Kate? - digo indo atrás dela.

- Kate: Oi? - diz se virando pra mim e abrindo um lindo sorriso.

- Victor: Quer que eu te leve em casa?
Sabe somos vizinhos, não é incômodo nenhum! - digo fitando-a.

- Kate: Quero, já estava com medo de ficar sozinha esperando o ônibus!

- Victor: Ótimo, vamos?

- Kate: Você espera só eu me despedi das meninas?

- Victor: Claro! - digo piscando pra ela, a mesma sorri e saí.

Suspiro.

Deus, vou falar hoje!
Me dá uma luz coloca as palavras certas na minha boca pra que eu saiba falar com cuidado, sem pressionar ela!
Mas, que a Tua vontade seja feita! - oro em espírito.

Vivendo Com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora