Esse na mídia é o Alex Romero, 20 anos ( Liam Hemsworth).
- Milena narrando:
- Milena: Como assim Bruna, sua mãe morreu a dois anos atrás! - digo assustada.
- Bruna: O quê? - diz e começa a chorar.
- Milena: Bruna, você tá bem? - digo levantando sua cabeça.
- Bruna: Milena, por favor para de brincar não tou achando graça!
Cadê minha mãe? - diz me olhando.- Milena: Bruna, seu pai e sua morreram...
- Bruna: Como assim?! Não!
Cadê as câmeras? Isso só pode ser pegadinha! Tá passando dos limites, Milena! - grita desesperadamente.E os aparelhos começam a apita.
- Milena: Bruna, fica calma! - digo em uma tentativa vã.
- Bruna: Milena, por favor diz que é ment... - tenta dizer, mas desmaia.
- Milena: Bruna?! - digo alto.
E de repente 2 enfermeiras entram no quarto.
- Xxxxx: Com licença, mas precisa sair agora!
Atendo ao pedido da mesma e me retiro extasiada.
Meu Deus, o que aconteceu?! - penso ao me sentar na poltrona de espera - Por que essas mesmas preguntas? Já faz dois anos...
E ainda extasiada fecho os olhos e começo a orar em espírito.
...
Após alguns minutos ainda orando em espírito pego minha bíblia e começo a meditar na história de Jesus, segundo Lucas.
...
- Xxxx: Lucas 10.19-20!
- Milena: Hum?! - digo e me viro pra ver de quem se trata.
- Alex: Procura aí! - diz me olhando - a propósito, olá!
- Milena: Ah, oi! - digo e procuro a passagem ditada pelo mesmo - "Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus."- Alex: Jesus sempre têm as palavras certas, não? - diz se encostando na poltrona ao lado.
- Milena: Incrivelmente e obviamente, sim!
Ele assenti.
- Milena: Então você é decorador de versículos? - digo fechando a bíblia.
Ele sorri.
- Alex: Estou mais para apreciador e seguidor da obra toda!
E você, apenas lê? - diz me olhando.- Milena: Quê? Claro que não!
- Alex: Então parece que temos duas coisas em comum! - diz e joga a cabeça pra trás.
- Milena: Duas? - pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Cristo
SpiritualMilena Bitencourt é uma jovem de 17 anos que não nasceu num berço evangélico, mas que diante de circunstâncias se tornou. O livro conta o processo que ela levou para se adaptar ao um novo mundo totalmente oposto do seu. Venha acompanha-lá nessa cami...