Miami Beach

5.3K 335 78
                                    

Que eu estou de quatro pela latina não é segredo para ninguém. Então  adivinhem só o que eu fiz a respeito da sua proposta insana de ajudá-la a  esquecer o ocorrido com Louis?

Isso mesmo... abaixei a cabeça e concordei, como a boa submissa que eu sou.

Mas que merda, Camila está me controlando como se eu fosse o seu  animalzinho de estimação! E o pior, é que ela nem tem ideia disso. Não  tem ideia do poder que tem sobre mim e de tudo o que ela me causa. Se  tivesse, se afastaria imediatamente.

O sinal irritante indicando que era hora do intervalo soou, nos fazendo acordar para a realidade. Me levantei da cadeira e estendi a minha mão para ajudar Camila a se levantar também. Ela começou a limpar as lágrimas e checar como estava pela tela do celular. Me virei para dar privacidade a ela. Caminhei entre o corredor estreito de mesas e alguns segundos depois senti o corpo pequeno colidindo com as minhas costas e me agarrando feito um bebê coala. Segurei firmemente em suas pernas e virei o rosto para encontrá-la sorrindo largo para mim. Meu coração disparou em meu peito e ela se inclinou para beijar a minha bochecha, me fazendo quase infartar apenas com aquele gesto.

Sai da sala com ela em minhas costas e caminhamos pelos corredores entre conversas bobas e risadas. Eu estava dando o meu melhor para faze-la esquecer o que houve e rir um pouco. E eu acho que deu certo,  pois parecia que só existíamos nós no mundo. Por onde passávamos as  pessoas nos olhavam sorrindo, até os funcionários da escola! E aquilo  parecia tão certo que eu me deixei levar. Subimos para a sala e  encontramos as meninas, que assim que nos viram abriram sorrisinhos  maliciosos. Senti minhas bochechas arderem com aqueles olhares sobre  nós.

- Onde vocês estavam, casal?

Normani foi a primeira a falar, com aquela cara de quem sabe  exatamente o que fizemos há alguns minutos atrás. Elas tinham essa mania  de chamar Camila e eu de casal, ou de Camren – junção dos nossos nomes –  sim, elas tem uma imaginação bem fértil. E claro que essa coisa de  Camren foi ideia da Dinah, né? E por falar nela...

- Aposto que estavam se pegando no laboratório de química!

Arregalei os olhos com o que ela disse e ela e Mani bateram um high  five enquanto nos olhavam com os sorrisinhos maliciosos pintando em seus  lábios. Ouvi Camila rindo e descendo das minhas costas, para em seguida  me abraçar por trás e apoiar seu queixo sobre o meu ombro.

- Não estávamos nos pegando, Chee – Camila disse e eu sorri aliviada.  – Não no laboratório de química... - sussurrou e eu arregalei os olhos,  me virando para fuzila-la com o olhar.

Ela gargalhou descaradamente e levantou os braços em sinal de  rendição. Revirei os olhos e me virei para as meninas que nos observavam  curiosas.

- Nós vamos precisar que nos ajudem com algo - disse cautelosamente, não querendo que nos bombardeassem de perguntas.

- Não, não vou emprestar o meu quarto pra vocês se comerem – Dinah  negava com a cabeça, com uma sobrancelha arqueada. – Paguem um motel! –  Sorriu debochadamente e eu bufei pela nova gracinha.

- Dinah Jane! – Ally a repreendeu e ela revirou os olhos. – Claro que  ajudamos meninas, é só nos dizerem o que temos que fazer – a baixinha  sorriu docemente para nós e eu retribui, agradecida por Ally não ser tão  infantil quanto as outras.

- Precisamos que distraiam os guardas enquanto fugimos.

As reações depois do que eu disse foram no mínimo cômicas. Os olhos  de Ally saltaram nas órbitas e a pequena começou a tossir sem parar  enquanto Normani dava palmadas em suas costas, e Dinah gargalhava feito  uma hiena.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora