The Game

5.3K 360 210
                                    

Logo depois do intervalo, eu tive  uma aula de cálculos com a Ally. O que foi uma oportunidade de conhecer  melhor a baixinha, que se revelou uma ótima pessoa. A sua energia e animação são contagiantes, de forma que pode levantar o astral de qualquer um. Eu descobri que ela é bastante religiosa e tem um pequeno abismo pelo Justin Timberlake. Ela também me contou sobre os amigos que a Cabello comentou na aula de química, parece que eles eram todos amigos e o namorado de Ally é irmão da tal Taylor, o que fez com que os dois se  afastassem pela mudança. O brilho nos olhos ao falar do namorado era  invejável, porém era triste ver o quanto ela sofria com toda aquela distância entre os dois. Ela me contou animadamente sobre o quanto eles se divertiam antes dos três amigos se mudarem para Londres,  coincidentemente na mesma época em que Louis se mudou para Miami. Me  senti extremamente familiarizada com a situação, o que rendeu um bom papo durante a aula.

Depois da aula de cálculos, eu tive uma aula de História com a Dinah. E adivinhem? A criatura dormiu metade da aula e só acordou quando a  professora soltou um livro com força sobre a mesa, fazendo com que ela  levantasse a cabeça sonolenta.

E o que foi que ela respondeu ao ser  questionada pela professora?

"A culpa não é minha se a sua aula é tão inútil que chega a dar sono!"

E ela disse isso com o sorriso mais cínico do mundo, fazendo a professora bufar de raiva. Fui obrigada a prender o riso na garganta, para não ser expulsa da sala junto com Dinah. Não seria nada legal ser expulsa da aula logo no primeiro dia e meu pai me esfolaria viva assim que eu colocasse os pés em casa.

Em seguida, eu tive uma aula de Geografia com Normani. A morena  simpática puxou diversos assuntos comigo, desde um monólogo sobre a  Beyoncé até como o clima estava no dia de hoje. Normani é uma pessoa  extremamente fácil de lidar, a conversa flui naturalmente. Ela é uma pessoa realmente especial e cativante, sem duvidas eu a queria por perto o máximo possível. A morena partilha de um ótimo gosto também e é de  longe muito carinhosa e amigável. Ela falou muito bem sobre cada um de seus amigos, dando uma atenção especial as meninas que pelo o que eu percebi são suas amigas desde que eram crianças.

Eu estava me sentindo mais confortável do que eu esperava que me sentiria no primeiro dia de aula, em um colégio completamente diferente, em uma cidade totalmente nova para mim. Confesso que estou realmente surpresa com tudo, mas é apenas o primeiro dia, certo? Vamos ver como as coisas irão fluir ao longo dos dias. E por falar nisso, eu estava subindo pelas paredes de ansiedade por causa do jogo de futebol. Nesse momento eu estava dentro do vestiário com as meninas, colocando o uniforme certo para as aulas práticas.

- Você vai mesmo jogar com eles? - Ally questionou apreensiva, enquanto me observava amarrar os cadarços dos meus tênis.

- Você está subestimando as minhas habilidades, Allyson? - Falei em um tom descontraído, um sorriso brincalhão pintando os meus lábios.

A expressão da pequena se contorceu em uma careta e seus olhos se arregalaram levemente, me fazendo rir baixinho.

- Não, claro que não! - Negou prontamente. – É que eles são muito  brutos quando jogam - se explicou, juntando os lábios em uma linha fina,  demonstrando todo o seu desconforto com a situação.

- Não se preocupe Ally, eu estou acostumada com isso - sorri  tranquilizadora, me sentindo internamente aquecida com a doçura da  menina em se preocupar comigo.

- Por que você só está preocupada com ela? Eu também vou jogar! -  Dinah fingiu estar ofendida, enquanto ajeitava o short de malha em seu corpo.

- Essa é fácil, Cheechee! - Ouvi a voz de Camila do outro lado do vestiário e me virei para encontrar o sorriso sapeca da latina. – Porque do jeito que você é cavala, quem precisará de cuidados serão os garotos! - A gargalhada que escapou pela minha boca foi automática, ainda mais com a expressão incrédula de Dinah com o seu comentário.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora